II. Eu não sou uma prostituta.

382 53 9
                                    

- Vinnie Hacker -
point of view

O sol estava mais forte do que o normal naquele dia.

Zayne, como sempre, tagarelava sobre o seu jogo que tênis que por sinal tinha um dos piores times que eu já havia visto em toda a minha vida. Apesar de ter que ouvi-lo, eu queria estar ali. Na verdade, eu faria tudo para poder evitar o máximo de contato com minha mãe e meu pai.

O barulho do mar e das gaivotas na tarde de uma terça-feira, era, sem dúvidas, o barulho menos irritante que eu poderia ouvir naquele dia. Uma música eletrônica tocava no volume baixo em algum lugar do bar enquanto nós conversávamos e decidiamos algumas coisas sobre o time de Hugby.

- Bem, eu só vim porque achei que a gente fosse conversar sobre a Kiara, mas já que não é, eu tô vazando - Zayne suspirou e se levantou da cadeira.

- Bom, nós viemos falar sobre vários assuntos, e não só sobre Hugby ou Kiara - Landon justificou e chamou o garçom do bar. - Inclusive, a vaga do time de Hugby tá aberta - falou enquanto Zayne se sentava. - Qual é a sua desculpa para não entrar dessa vez?

Zayne ergueu uma sobrancelha e inclinou a ponta de seus lábios para cima, amostrando uma espécie de sorriso amedontrador e que significava "eu não aguento mais isso.". Bem, eu não podia reclamar.

- Bora, cara - incentivei e o moreno revirou os olhos. - Acho melhor você aparecer no teste no dia vinte e três.

- Com certeza eu vou, não duvide - falou sarcástico.

O garçom chegou na mesa e nos atendeu. Pedi uma garrafa de cerveja, Landon o mesmo e, para variar, Zayne pediu apenas uma garrafa de água com gás. Assim que o garçom saíu da mesa para pegar as bebidas, Landon franziu o cenho e eu e o moreno à minha frente olhamos para ele confusos.

- Que foi? - Zayne questionou e o loiro olhou em volta, procurando por alguém.

- Tá ligado aquela mina gata que entrou no colégio ontem? - ele falou baixinho e eu e Zayne nos entreolhamos.

Claro que nós já haviamos ficado uns com as irmãs dos outros, mas quando de tratava de Christian nós nem tentávamos discutir. Era uma das regras para que ele não saísse do time de Hugby, coisa que se acontecesse ferraria todos os jogos.

- Se for a Annabeth eu acho melhor você já ir tirando o cavalinho da chuva - coloquei meu braço apoiado no recosto da cadeira.

- Por que? - Landon perguntou decepcionado.

- Ela é a irmã do Christian.

No mesmo momento as nossas bebidas chegaram e o moreno arregalou os olhos, me fazendo abrir um sorriso malicioso.

- Mas... - prossegui. - Você pode tentar ter um romance proíbido com ela. Eu iria adorar ver uma treta entre você e o Daloi.

- Não provoca, Vinnie - Zayne levou a garrafa até a boca. - Você sabe que quando se trata do Landon ele vai até a bisa da mina pra poder ter a chance de falar com ela.

- Para que uma bisa se ela está bem ali? - ele ergueu a garrafa apontando para a menina de olhos azuis vestida com um avental verde que atendia um casal de idosos com um enorme sorriso branco.

𝗕𝗔𝗗 𝗪𝗔𝗬, Vinnie Hacker (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora