- Annabeth Wood -
point of view- Zed, verdade ou desafio? - o garoto loiro ao lado de Vincent perguntou à Zed.
Naquela hora, já haviamos feito pelo menos cinco perguntas. Eu já estava entediada e em nenhuma das vezes a garrafa havia se virado para mim.
- Verdade - o moreno respondeu.
- É verdade que você já ficou com um dos meninos que está aqui na roda? - ele abriu um sorriso malicioso e o moreno ao meu lado manteu a feição séria.
Bom, enquanto todos encaravam chocados, eu apenas observava com a ponta da garrafa colada na ponta da boca.
- Já - Zed respondeu e todos arregalaram os olhos, exceto Landon e Zayne. - Mas foi num verdade ou desafio, não foi nada porque eu quis.
- Ah... sei - Landon diminuiu o sorriso de leve e eu cerrei os olhos ao perceber que algo estava acontecendo ali.
Landon e Zed? Bom, eu não os conhecia, mas sabia que - pelo o que havia acontecido na terça -, o loiro queria ficar comigo. Ou pelo menos era o que eu pensava naqurle momento.
Kiara se levantou suavemente e girou a garrafa, fazendo-a cair em mim e a mesma. Ela me olhou com um pingo de curiosidade e logo abriu um sorrisinho. De certa forma, algo nela me fazia gostar - um pinguinho - da mesma. Por mais que ela pudesse ser uma idiota por estar no colo do cara mais sem noção que eu ja havia visto, algo em si me deixava mais confortável.
- Annabeth, verdade ou desafio? - ela perguntou e suas mãos foram de encontro às de Vinnie, acariciando-as de leve.
Embora talvez eu saísse ganhando se escolhesse verdade, talvez seria meio sem graça, até por que eles não conheciam absolutamente nada de mim.
- Desafio - respondi respirando fundo e vendo um sorriso enorme de abrir no rosto da loira.
- Eu te desafio a beijar o Vinnie.
Tanto eu quanto Vincent arregalamos os olhos. Aquilo só podia ser brincadeira. Ela, que estava deitada no colo dele, me pediu para beija-lo? Era sacanagem? Vincent era bonito sim. Mas eu não me permitiria sujar a minha dignidade encostando meus lábios em alguém como ele.
Apenas pessoas especiais podem ter a chance de me beijar e isso é a minha regra suprema.
- O que? - ele perguntou incrédulo e Kiara se virou para ele, dando de ombros como se estivesse ansiosa para ver aquilo.
Meus olhos encontraram os de Vincent e eu jurei que poderia fazer aquilo.
Mas eu não iria me permitir.
- Foi mal, mas não vai rolar - sorri de leve para ela, que fez um beiçinho e logo de deitou no colo do loiro novamente.
- Bom, já que por enquanto é só isso, eu vou entrar e curtir a festa - me levantei com o intuíto de vazar dali o mais rápido possível.
- Eu vou com você - Zayne se levantou junto à mim e logo nós dois entramos na casa.
As luzes piscavam e os leds deixavam o ambiente ainda mais divertido. Pillowtalk tocava alto e tanto eu quanto Zayne dançavamos de leve enquanto caminhavamos pela casa a procura de bebidas - ou a porta de entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗗 𝗪𝗔𝗬, Vinnie Hacker (HIATUS)
Hayran Kurgu- 𝘽𝘼𝘿 𝙒𝘼𝙔 [+18] [Vinnie] ❝É. Eu estava ali, completamente entregue à Vincent Hacker numa sala apertada de uma floricultura, rodeada de plantas e com um regador em mãos. Tanto em corpo, como em alma. ❞ Annabeth tinha certeza de que Vince...