- Oi gatinhos, passando aqui para dar um aviso importante! Recentemente eu decidi que irei escrever a fanfic em 3ª pessoa, por uma questão de conforto para mim, autora. Caso vocês prefiram que eu continue com a 1ª pessoa irei estar disponível para ouvi-los lá no meu Instagram (sswanspace). Obrigada pela atenção e compreensão! -
x. o ar quente também pode te fazer sentir coisas precipitadas.
Vincent era um cara extremamente indeciso. Não que ele precisasse contar aos seus amigos que ele estava saindo com a irmã de um de seus melhores amigos - até por que ele já havia feito coisas bem piores. Mas naquele momento, ele desejava estar ali com Annabeth, levando-a para beber cerveja num bar qualquer com seus amigos. Qualquer um de seus conhecidos com certeza fariam aquilo, e ele também estava pouco se fodendo para o que Christian achava daquilo, mas o coração de Vinnie dizia: não a apresente para ninguém.
O loiro encarava o cardápio pensativo, se questionando se estava conseguindo conquistar Annabeth. Bom, ele havia fofocado com ela, coisa que seus amigos sempre o recomendaram se caso precisasse puxar assunto com alguma garota, também havia tido uma pitada de romance e putaria naquele encontro, mas também nada extremamente extravagante, porquê ele não queria assusta-la. Se estava conseguindo conquista-la? Ninguém sabia.
Para Vinnie, Annabeth era alguém extremamente difícil de decifrar. Eu cada palavra ela parecia ter uma estratégia para não demonstrar o que sentia, mas ao mesmo tempo conseguia domar o loiro rapidinho, e claro, aquilo o irritava mais do que qualquer coisa, inclusive, o olhar ameaçador de Christian sobre o seu corpo naquele momento.
- Aí Vinnie, já acabou com o cardápio? - Landon resmungou ao perceber que o loiro nem sequer ler estava lendo. - Você tá meio pensativo, qual foi a boa?
Vincent piscou os olhos antes de levantá-los e suspirar rapidamente, entregando o cardápio ao loiro sentado ao seu lado. Todos ali naquela mesa o encaravam, querendo a notícia tão esperada, mesmo que fosse discreta.
- Nada demais - ele negou, cruzando os braços e apoiando a cabeça na parede ao seu lado, ainda pensativo.
- Qual foi, cara! Saiu com uma garota, não foi? - Landon abriu um sorriso de canto, e Vinnie sentiu um aperto no coração, sabendo exatamente do que ele estava falando.
- O que? - perguntou quase que involuntariamente mesmo tendo ouvido. - Ah sim, sai. Foi ótimo, para variar.
Todos ali na mesa sorriram, exceto Christian, que parecia que estava mais em outro planeta do que ali. Definitivamente, todos os garotos ali presentes haviam percebido que o loiro e o moreno estavam completamente distraídos e ocupados nos últimos dias, o que deixava o grupo cada vez mais fraco, afinal eram aqueles dois que sempre colocavam todos para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗗 𝗪𝗔𝗬, Vinnie Hacker (HIATUS)
Fanfic- 𝘽𝘼𝘿 𝙒𝘼𝙔 [+18] [Vinnie] ❝É. Eu estava ali, completamente entregue à Vincent Hacker numa sala apertada de uma floricultura, rodeada de plantas e com um regador em mãos. Tanto em corpo, como em alma. ❞ Annabeth tinha certeza de que Vince...