- Annabeth Wood -
point of viewSó podia ser brincadeira, e se fosse, seria de muito mal gosto. A piada menos engraçada que eu já havia visto em toda a história, daquelas que chega enojam cada centímetro do seu corpo. Todas as sensações estavam vindo em mim como um furacão naquele dia, o que fazia eu ficar bem mais sensível. Por sorte, Vinnie segurou a minha mão na mesma hora em que eu vi a mensagem no topo da tela do celular dele. Sendo bem sincera, do jeito que as coisas estavam acontecendo esperava mais que os dois já tivessem bloqueado um ao outro, mas pelo visto se fosse para enviar mensagens desnecessárias eles faziam questão de parar o que estavam fazendo.
O garoto entrelaçou seus dedos aos meus firmemente e por um segundo o meu coração se acalmou. Ele sabia que aquele tipo de coisa me afetava. Como? Eu não sei. Mas é como se eu e Vincent tivéssemos uma ligação onde nós conseguíssemos sentir as próprias vibrações uns dos outros. Vinnie acariciava a testa da minha mão quase como se dissesse "não se preocupe" e eu apenas respirei fundo, engolindo toda a raiva do mundo que eu tinha naquele momento, e, por sorte, me agradeci mentalmente por minha mãe já ter subido e não perguntado o porquê de eu estar com aquela cara.
- Tudo bem? - Chiara quebrou o silêncio do outro lado da mesa e foi naquele momento em que eu percebi que todos estavam me encarando, inclusive Vinnie. Hunter e Chiara pareciam preocupados, enquanto Maggie e Scott pareciam confusos. Já Vinnie... bem... parecia bem mais preocupado do que os outros, mas de um jeito diferente.
- Estou, relaxa. - falei depois de um tempo, pressionando a palma da minha mão contra a de Vinnie e o avisando que estava bem realmente. Naquele momento eu prometi a mim mesma que não deixaria nada estragar a minha viajem ou o meu relacionamento. Uma mensagem ou um drama qualquer não iria ser mais forte do que a minha paz.
Continuamos conversando durante algum tempo e ignoramos totalmente a situação anterior. De certa forma a minha mente conseguiu esquecer tudo e o meu mundo se acalmou um pouco. Estava em casa. Com as pessoas que eu amava e que me faziam bem, com as pessoas que me apoiavam independente de qualquer coisa. E por sorte, Vinnie era uma delas.
Galway Girl do Ed Sheeran tocava no som embutido no teto da sala e eu e Hunter dançávamos juntos enquanto Maggie e Vinnie conversavam sobre alguma coisa na ilha da cozinha que tinha visão para a sala. Vestimos um macacão que imitava um unicórnio e dançávamos a melodia animada do tapete da sala enquanto Chiara cortava e pintava as próprias unhas. Era uma das melhores sensações possíveis. Não me importava com o cabelo desarrumado ou qualquer coisa naquele momento, só estava me divertindo ao lado das pessoa em que eu realmente amava. Não havia ninguém que poderia me atrapalhar ou me desanimar ali.
- Vocês falaram sobre aqueles surfistas que começaram a surfar naquela praia. Por que vocês não foram falar com eles? - indaguei me deitando no sofá ao lado de Hunter e entrelaçando meu braço no peitoral dele, que logo me recebeu com um abraço aconchegante. Era incrível o como eu e ele parecíamos dois bebezinhos no colo dos pais.
- A Chiara foi, mas aí depois a gente teve um jogo do time de Hugby do colégio e tivemos que ir embora. - Hunter disse cheirando alguns dos meus cachinhos causados pela hidratação que eu havia feito depois da praia.
Desde pequena o meu cabelo sempre foi preto e liso, mas quando eu fiz dezesseis anos alguns cachos discretos foram brotando por entre os fios lisos. De certa forma o meu cabelo era uma das maiores coisas que aumentavam a minha autoestima e eu me agradecia todos os dias por minha mãe nunca ter me deixado fazer qualquer tipo de química ou pintá-lo de colorido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗗 𝗪𝗔𝗬, Vinnie Hacker (HIATUS)
Fanfiction- 𝘽𝘼𝘿 𝙒𝘼𝙔 [+18] [Vinnie] ❝É. Eu estava ali, completamente entregue à Vincent Hacker numa sala apertada de uma floricultura, rodeada de plantas e com um regador em mãos. Tanto em corpo, como em alma. ❞ Annabeth tinha certeza de que Vince...