Jimin on
― Para que tudo isso? ― ele perguntou parecendo confuso e surpreso.
― Feliz aniversário do nosso Primeiro Beijo. ― sorri.
Taehyung continuou me encarando meio confuso.
― Hoje faz exatos seis anos que nos beijamos pela primeira vez. ― expliquei.
― Você lembra da data exata? ― estreitou os olhos.
― É claro, eu podia estar meio bêbado, mas não sou de esquecer nenhuma data marcante. Principalmente a que eu o beijei pela primeira vez. ― sorri novamente, pegando-o pela mão e puxando para se sentar.
― Você preparou tudo isso sozinho em tão pouco tempo? ― perguntou admirando a mesa que montei em menos de dez minutos enquanto ele tomava banho.
― Aham.
― Você tá cada dia mais estranho, sabia? ― balançou a cabeça.
― Por que diz isso? ― franzi a testa.
― Você nunca foi romântico nem nada, Jimin. ― alegou, me ofendendo um pouco.
― Claro que sou romântico... ― bufei meio frustrado ― Não lembra daquela vez que eu... ― parei para pensar em algo romântico que eu tenha feito para ele. Nada veio à minha mente.
Taehyung por outro lado deu risada.
― Está vendo. Foi o que eu disse. ― apontou.
― Eu tenho certeza que eu já fiz algo romântico algum dia nesses cinco anos juntos, não? ― indaguei.
― Uma ou duas vezes. ― sorriu de lado, achando graça da minha cara de frustração.
― Não enche, tá legal?! ― bufei, lhe dando um tapa no peito, mas de leve ― O que importa é a intenção, sabe disso. Então, apenas vamos aproveitar a surpresa que fiz hoje, okay?
― Ok. ― assenti sorrindo.
Eu o servi primeiro e depois a mim. Comemos em silêncio por alguns minutos. Mas quebrei o silêncio.
― Como foi seu dia com a sra. Jung? ― o perguntei.
Taehyung fez uma careta antes de me responder. Percebi que algo tinha acontecido.
― Hoje ela estava agitada. ― comentou.
― O que foi que a velha fez dessa vez?
― Acredita que ela ligou o rádio alto e subiu em cima da mesa de jantar e começou a dançar lá em cima achando que era uma pista de dança, sei lá. ― não me contive e comecei a rir enquanto ele contava. Taehyung me olhou arqueando a sobrancelha.
― Desculpa, Tae, mas imaginar a cena é engraçado. ― disse com um resquício de riso, limpando uma lágrima que me escapou.
Ele parou para analisar e gargalhou também.
― Ok, pensando agora é engraçado. ― admitiu ― Mas na hora eu só pensei em tirá-la de cima da mesa. Imagine se ela caísse dali, ia ter que levá-la direto para o hospital.
― Bem provável. ― concordei.
― E o seu dia, como foi? ― perguntou também interessado.
― Foi normal. ― dei de ombro.
― O que fez o dia todo? ― insistiu.
― Apenas dei uma volta no quarteirão com o Yeontan e conversei um pouco com a Nayoung depois de encontrá-la no caminho de volta. ― comentei, no mesmo instante sua expressão neutra se modificou.
― A vizinha nova? ― franziu a testa me encarando com intensidade.
Suspirei.
― Sim, a vizinha nova. ― confirmei, sabendo onde aquilo iria nos levar.
― A que vive dando em cima de você. ― murmurou fazendo uma careta de desgosto.
― Bom, ela não faz mais isso agora que sabe que sou comprometido com você e que tenho uma filha. Somos apenas amigos. ― informei.
― Sei. ― foi só o que disse, voltando a comer em silêncio.
― Ah... Qual foi, Tae? Sério?
― O quê?
― Vai mesmo fazer isso?
― Isso o que?
― Não se faça desentendido.
O moreno levantou o rosto me encarando.
― Não estou. ― responde sério.
Revirei os olhos.
― Depois eu sou o imaturo. ― murmurei, desviando o olhar.
― Quer mesmo discutir isso? ― perguntou.
― Não. ― neguei secamente.
Ficamos em silêncio novamente por alguns minutos, apenas comendo ou no meu caso fingindo fazer isso.
Eu queria tanto fazer algo legal para a gente, mas nem assim dava para ter um momento tranquilo com Taehyung.
As coisas estavam mais complicadas do que imaginei.
― Desculpa. ― quebrou o silêncio, para minha surpresa. O encarei ― Eu estava com ciúmes. Desculpa por estragar o clima agradável que estávamos tendo.
― Tudo bem. ― suspirei.
― Você se esforçou para fazer tudo isso e eu agi como um idiota. ― lamentou.
― Já disse que está tudo bem. ― repeti.
― Eu quero muito que as coisas voltem a ser como antes entre a gente. Sem brigas bobas, sem esse sentimento de insegurança e insuficiência. ― declarou.
― Eu também desejo isso. E o primeiro passo foi fazer esse jantar para nós. ― confessei.
― É, eu sei. ― sorriu fraco.
― Bom, eu também preciso me desculpar. Me desculpa por ter ficado tanto tempo distante. ― aproveitei a deixa. ― Eu estava mal, não sabia como lidar com minhas dores e problemas, então apenas o afastei de mim. Me perdoa?
― Sim, eu sei. Eu te conheço bem, Ji. E eu te perdoo. ― continuou sorrindo.
― É, você conhece. ― sorri também.
Eu avancei em sua direção lhe roubando um beijo.
Taehyung me encarou surpreso, mas não tardou em segurar minha nuca e me puxar para outro beijo.
No início foi um beijo calmo, como se estivéssemos conhecendo a boca um do outro pela primeira vez, mas logo tudo se intensificou. Taehyung me puxou para mais perto, sua outra mão vindo de encontro com minha cintura. Me movi subindo em seu colo, uma perna de cada lado ao que ele encostava as costas no sofá atrás dele.
Tudo à nossa volta se tornaram chamas de puro desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Last Night 2 {Vmin}
FanfictionTaehyung e Jimin de melhores amigos se tornaram namorados e logo foram morar juntos Ambos tivaram que lidar com a vida adulta e a responsabilidade muito cedo, mas agora lhe restam lidar com as consequências de suas escolhas Um deles está pronto pa...