Capítulo 11

361 34 0
                                    

٩😄۶ ESPECIAL DIA DOS PAIS ٩😄۶

Decidi publicar um capítulo hoje para vocês começaram a semana bem

Espero que gostem

Capítulo +18

Boa leitura!

💟💟💟💟💟

Taehyung on 

Jimin conteve um gemido rouco enquanto eu o apertava bem firme descontando todo meu tesão acumulado em sua cintura delineada.

Já as suas unhas pequenas cravaram em minha nuca ao que seus dedos iam se emaranhando nos fios do meu cabelo enrolado os puxando com força enquanto sua boca devorava a minha e sua língua avançava ainda mais. Sem contar com o fato que estava no meu colo, e ele dava reboladinhas sutis em cima da minha ereção já desperta. Eu podia sentir que ele estava excitado também, pois sentia a sua própria ereção esfregando de leve em mim.

Eu não conseguia pensar direito, meu corpo implorava por mais contato.

Subitamente levantei do chão com ele ainda no meu colo. O loiro soltou um gemido de surpresa, mas sorri safado quando percebeu que estava o carregando para nosso quarto e voltou a me beijar intensamente. Lá nos sentiríamos mais confortável, ele sabia disso.

O deitei na cama com cuidado, ficando erguido acima dele e encarei seu rosto rubro e a boca gordinha inchada pelos beijos e mordidas. Parecendo sedento, Jimin me puxou pela nuca colando nossos corpos e nossas bocas mais uma vez. Senti sua ereção se esfregar a minha e minha mente perdeu todo raciocínio lógico. Desfiz o beijo, descendo com os lábios úmidos para seu pescoço branquinho que já aguardava ansioso pelos meus lábios. Lambi, chupei e mordi, enquanto ouvia Jimin gemer debaixo de mim se contorcendo em desejo.

Ele se esfregava em mim tentando conseguir alívio para sua ereção incomoda ainda dentro da calça moletom apertada que estava usando. Decidi ajudá-lo nisso, começando a movimentar meu quadril no mesmo ritmo febril dele, esfregando meu membro no dele em um frenesi doentio, que o fez sufocar um gemido rouco e sôfrego.

― Eu quero você ― choramingou.

― O que disse? ― descolei os lábios de sua pele ao perguntar, mas logo voltei a chupar e lamber sua clavícula.

― Eu... quero... que... me... foda... agora, TaeTae ― suplicou com a voz entrecortada e manhosa.

Sorri só de ouvir.

― Seu desejo é uma ordem. ― disse ao pé de seu ouvindo, sentindo sua pele se arrepiar inteira.

Sai de cima dele levantando para pegar o lubrificante e a camisinha na gaveta da mesinha de cabeceira, mas o loiro me puxou de volta.

― Apenas faça logo. Não vou aguentar. ― disse ele, me olhando com intensidade e impaciência.

― Mas...

― Eu estou falando sério, Tae. Me foda de uma vez. ― pediu sôfrego, mas soou como uma ordem direta.

Nada havia mudado, Jimin ainda era o dominador da relação mesmo sendo o passivo. Tudo que ele dizia era uma ordem acatada por mim, seu fiel submisso.

Mais uma vez eu não pensei, apenas agi.

Arranquei minha regata e o moletom, em seguida fazendo o mesmo com ele, o deixando nu. Sorri voltando para perto de seu corpo onde deixei selares em sua pele, descendo do pescoço até seus mamilos, onde passei vagarosamente a língua fazendo círculos, apenas para atiça-lo um pouco mais antes de continuar descendo. O corpo de Jimin respondia a mim do jeitinho que eu gostava. Suguei um de seus mamilos fazendo-o soltar um gemido baixo ao que os dedinhos agarraram o lençol.

Depois de torturá-lo um pouco mais, voltei a passear com os lábios pelo seu tronco até chegar onde eu queria. Levei uma das mãos ao seu membro começando uma masturbação leve, enquanto que a outra ia na direção do seu buraco onde passei os dedos de leve, sentindo seu corpo arquear na direção da minha mão querendo mais contato.

― Chupa para mim, meu bem. ― mandei colocando dois dedos em sua boca. E Jimin fez isso muito bem chupando meu indicador e o médio como se estivesse me fazendo um boquete. ― Você continua o mesmo pervertido de sempre, sabia? ― ele sorriu eloquente.

― Nunca mudei. ― disse salivando depois de tirar meus dedos de sua boca.

Sorri e sem aviso prévio enfiei os dois dedos dentro dele que choramingou surpreso e dolorido. O preparei da forma precária que pude, já que o mesmo havia recusado o lubrificante e logo me movi entre suas pernas me preparando para penetrá-lo. Me masturbei por alguns segundos e o penetrei mais uma vez, só que com o meu pau. Jimin jogou a cabeça para trás e gemeu alto quando me enfiei inteiro dentro dele. Esperei que ele se acostumasse com a dor e logo comecei a me movimentar, o fazendo gemer ainda mais alto e se agarrar a mim.

― Mais forte. ― implorou, me apertando contra seu corpo.

Minhas estocadas começaram a ficar mais rápidas e fortes. Suas unhas castigavam a pele das minhas costas ao que sua boca veio de encontro a minha sufocando os gemidos e gritos de prazer seguintes.

Não demorou muito para chegarmos ao clímax praticamente juntos.

Foi a primeira vez depois de bastante tempo que transamos daquela forma tão intensamente como nas nossas primeiras vezes.

Para falar a verdade, não transavamos desde a morte do pai de Jimin. Afinal, foi quando tudo começou a desandar no nosso relacionamento de uma só vez.

Mas estava feliz com o que tinha acabado de acontecer, isso só mostrava que o que sentimos um pelo outro ainda era o mesmo, nossa sintonia, nosso desejo e amor um pelo o outro não tinha mudado ou acabado.

― Eu te amo, Ji. ― eu disse, caindo do seu lado na cama.

Ouvi um risinho escapar dele antes do mesmo dizer algo.

― Eu também te amo, seu bobo. ― ele me abraçou encostando a cabeça em meu peito nu e suado.

Eu tive a confirmação que seus sentimentos por mim continuavam ardentes dentro de seu peito assim como os meus por ele.

About Last Night 2 {Vmin}Onde histórias criam vida. Descubra agora