Taehyung on
Já passava das oito da noite e Jimin ainda não tinha voltado para casa.
― Onde está o papai, tio Tae? ― Nabi perguntou do pai pela milésima vez, enquanto a colocava para dormir.
― Ele vai voltar logo, querida. Não se preocupa. ― prometi, abraçando seu corpinho pequeno.
― Para onde ele foi? ― perguntou dando um leve bocejo.
― Deve ter ido... ― pensei no que responder ― Ele deve ter ido ver o seu vovô. ― foi a primeira coisa que veio à minha mente.
― O vovô? ― me olhou curiosa.
― Sim, um dia desses vamos levá-la para vê-lo também. ― fiz outra promessa.
― Eba! ― exclamou feliz, mas logo soltou outro bocejo cansado.
― Venha, vamos mimir, já está tarde. ― a puxei novamente para perto e a abracei.
Fiquei ao lado dela até que adormecesse.
Levantei de sua cama sem acordá-la e sai do quarto. Voltei para sala de estar e peguei meu celular ligando pela décima quinta vez para Jimin. Mas como nas outras vezes deu fora de área.
― Eu vou te matar, Park Jimin, por me deixar preocupado desse jeito, seu inconsequente! ― praguejar em voz alta o amaldiçoando.
Meu celular do nada tocou, me assustando. Logo pensei que pudesse ser ele, mas era Seokjin.
― Oi ― atendi.
― Alguma notícia dele, Tae? ― perguntou, também preocupado.
― Nada ainda. ― suspirei me jogando no sofá com o aparelho na orelha.
― Ninguém sabe dele? ― perguntou.
― Não. Já perguntei a cada um dos meninos, nem mesmo a Seulgi sabe dele, tentei até a Yeri, já que os dois ficaram próximos ultimamente, mas ninguém falou com ele hoje. ― respondi.
― Nem a Chaeyoung ou a Dahyun?
― Ninguém, Hyung. ― suspirei.
― E a Joy?
― Ela também não sabe de nada, está no Brasil para uma campanha com o Hoseok se esqueceu? Além disso, ela é a última pessoa que teria alguma notícia do Jimin a essa altura, Jin. ― bufei.
― Não custa tirar a dúvida, oras. Só não desconta em mim. ― argumentou ― Espera, e aquela sua vizinha que você disse que dava em cima dele. Falou com ela? ― sugeriu.
― Já. ― suspirei, massageando a têmpora com a mão livre ― A Nayoung não tem ideia de onde ele pode estar. A última vez que falou com ele foi ontem a tarde.
― Bom, não me é estranho que ele tenha se isolado, é o normal do Jimin. ― comentou.
Algo me veio à cabeça de repente.
― Acha que aconteceu algo sério com ele e por isso não atende o telefone, Hyung? ― o pior começou a atormentar minha mente.
― Não começa com suas paranoias, Taehyung. Pensar no pior não vai ajudar em nada, sabia? ― me repreendeu ― Ele deve estar apenas espairecendo como sempre fazia na adolescência. ― tentou me tranquilizar em seguida ― Ou não se lembra que sempre que acontecia algo com o qual ele não conseguia lidar o moleque sumia e só voltava horas depois como se nada tivesse acontecido?! De ser isso. Então, se acalme e espera que daqui a pouco ele aparece.
Respirei fundo.
― É, talvez tenha razão.
― Se eu tiver alguma informação eu te ligo.
― Valeu, Hyung.
Desligou.
Mesmo com as palavras de Seokjin, tentei mais uma vez ligar para Jimin. Como esperado, fora de área.
― Eu vou enlouquecer, meu pai! ― exclamei exasperado.
Desistindo de ligar para ele sabendo que não iria me atender, liguei para outra pessoa pedindo um favor.
― Se eu o encontrar, aviso. ― Jungkook disse, aceitando procurar Jimin para mim.
― Obrigado, JK.
― Sem problemas. ― desligou.
Suspirei um pouco mais aliviado ao me jogar novamente no sofá.
― Tio, Tae? ― ouvi a vozinha me chamando do corredor. Logo o corpinho sonolento de Nabi apareceu no meu campo de visão vindo até mim.
― O que faz fora da cama, pequenina? ― perguntei, me levantando.
― Não consigo dormir, taetae. ― coçou os olhinhos cansados.
― Oh, querida, por que não consegue dormir? ― a peguei no colo.
― Eu quero o papai. ― disse chorosa. Nem podia culpá-la, ela estava acostumada a dormir agarrada ao pai quando ficava em nossa casa.
― Que tal um chocolate quente enquanto esperamos ele chegar, uh? ― sugeri forçando um sorriso.
Balançou a cabecinha concordando enquanto a carregava comigo até a cozinha. Yeontan estava deitado ao lado de seus potinhos de comida. Ele olhou na nossa direção com curiosidade abanando o rabo.
Coloquei Nabi na cadeirinha dela, e fui preparar o chocolate quente prometido.
― Tem bicoito? ― perguntou balançando as perninhas me olhando.
― Tem sim, pequena. ― sorri.
Peguei o pacote de biscoitos no armário, abrindo e colocando alguns no seu pratinho e depois junto ao chocolate quente pronto, levei até ela.
― Podemos assistir Pucca? ― perguntou apontando para sala.
― Claro. ― sorri, pegando-a no colo com um braço e na mão livre levei o prato com biscoitos, ao que ela carregava seu chocolate quente.
Sentamos lado a lado no sofá com o prato de biscoito no colo dela, Nabi se distraiu com o desenho da Pucca na TV.
A partir daquele momento só me restava esperar por notícias que Jungkook daria caso encontrasse Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Last Night 2 {Vmin}
FanfictionTaehyung e Jimin de melhores amigos se tornaram namorados e logo foram morar juntos Ambos tivaram que lidar com a vida adulta e a responsabilidade muito cedo, mas agora lhe restam lidar com as consequências de suas escolhas Um deles está pronto pa...