Capítulo 25

256 25 0
                                    

Taehyung on

― Pensa em fazer a proposta de casamento de novo ao Jimin?

― Na verdade, sim. ― respondi a pergunta de Joy. Ela havia voltado de viagem e combinamos de almoçar juntos. ― Mas não agora. Vou esperar mais um pouco.

― Acha que a resposta será diferente da última se esperar um pouco mais? ― perguntou, olhando-me com atenção, levando o garfo com salada à boca.

― Eu não sei se vai ser diferente. ― disse, soltando um suspiro ao sorrir de leve ― Mas eu não estou disposto a desistir de nós dois. Mesmo que ele diga que não de novo, eu não vou desistir de estar ao lado dele e acreditar que um dia ele vai estar pronto.

― Mesmo que isso signifique sacrificar sua felicidade? ― estreitou os olhos.

― Jimin é a minha felicidade, Joy. Não estarei sacrificando nada. ― respondi um pouco incômodo com o rumo daquela conversa.

― Mas você quer mais do que ele pode oferecer, estou errada? ― questionou certeira.

― Não, mas sem ele não há felicidade. ― aleguei. ― Terminar o que temos só por um capricho meu em querer casar, não fará eu me sentir melhor. Pelo contrário.

― Acha que é apenas um capricho seu? Ele disse isso a você? ― perguntou franzindo a testa.

― Não, ele não disse isso. Agora podemos falar sobre outra coisa. ― suspirei um pouco irritado.

A morena suspirou, entendo que não importava o que dissesse não ia mudar minha opinião. Joy era uma das que nunca apoiou 100% meu relacionamento com Jimin. Ela acompanhou todo o processo de pertinho, assim como Jungkook, Hoseok e Yeri. E segundo ela, Jimin não me amava na mesma intensidade que eu o amava. Desde o colegial, ela achava que eu sairia magoado dessa história no final. E eu não podia julgá-la por se preocupar comigo. Era uma boa amiga.

― Me conte mais sobre a viagem. ― pedi, mudando o foco do assunto para ela. ― Como é o Brasil? ― perguntei curioso.

Ela sorriu ao país ser mencionado.

― Aquele lugar além de lindo e paradisíaco, é incrivelmente diferente daqui. ― comentou animada. ― A cultura, as pessoas, tudo tão caloroso e cheio de vida. Eles são um país de energia contagiante. Hoseok e eu conhecemos uns modelos brasileiros que nos levaram para conhecer os lugares por lá. As praias todas são lindas, o centro da cidade do Rio de Janeiro, uma das cidades pela qual passamos, é histórico. Os prédios e comércios. Amei tudo. ― contava tudo super empolgada ― Você ia amar os museus. Principalmente o Museu da arte de São Paulo.

― Um dia quem sabe eu vá conhecer. ― disse sonhando alto.

― Na próxima vez, eu o levaria junto comigo. ― prometeu.

― Eu vou cobrar, ta? ― ri.

Continuamos nosso almoço conversando sobre coisas triviais. Ao terminarmos demos uma passadinha no shopping para comprar algumas coisinhas, enquanto conversávamos um pouco mais. Fazia um tempo que eu não tomava banho de loja.

Estávamos saindo de uma das minhas lojas favoritas quando esbarramos em Seokjin.

― Hyung? ― fiquei surpreso em vê-lo.

― Taehyung, Joy ― parecia surpreso em nos ver também. ― O que fazem aqui? ― perguntou.

― Viemos fazer umas compras. ― a morena respondeu, sorrindo.

― Eu pensei que estivesse viajando. Voltou quando? ― Jin a cumprimentou com um rápido abraço e beijo no rosto.

― Ontem.

― E o Hobi veio com você? ― perguntou curioso.

― Não, ele foi direto para Seul ver o Yoon, assim que chegamos. ― respondeu.

― Ah sim. ― olhou por sobre o ombro pela segunda vez.

Jin parecia meio inquieto, nervoso eu diria. Era estranho vê-lo daquele jeito, normalmente ele era o mais sereno de nós.

― Tá tudo bem, Jin? ― perguntei.

― Tá, tá tudo ótimo! ― respondeu meio pensativo.

― Está esperando alguém sair da loja? ― Joy apontou para a loja a frente, também tinha notado os olhares dele.

― Que? Não ― negou rapidamente. ― Eu só estava de passagem mesmo. Vim apenas comprar uma coisinha e já estou voltando para o hospital.

― Poxa, que pena! Eu ia falar para nos acompanhar. Devemos tomar um café depois daqui. ― disse Joy sorrindo.

― Seria legal, mas eu realmente preciso voltar, estou de plantão hoje. ― alegou, se despedindo de nós. ― Vejo vocês outra hora. Foi um prazer revê-la, Joy.

Jin se apressou ao passar por nós indo na direção das escadas rolantes ao que mexia no celular. Não olhou para trás, apenas foi embora.

― Ele tava esquisito, ou foi só impressão minha? ― a morena pensou o mesmo que eu.

― Eu também percebi. ― respondi.

― Vai saber o que se passa naquela cabecinha dele, enfim. ― não parecia muito preocupada, logo deixando para lá.

Segurou meu braço livre e voltamos a andar pelo shopping.

Terminando as compras como havia dito fomos tomar um café em uma das cafeterias favoritas de Joy. Fomos perseguidos por alguns paparazzis tirando fotos dela sem permissão, mas logo os despistamos ao entrar no estacionamento e depois no meu carro.

Ter amiga modelo e famosa era esses piques.

Deixei-a em frente ao hotel que estava hospedada e agradeci pelo dia agradável ao lado dela.

― Eu devo estar livre mais um dia, se quiser sair amanhã para almoçar novamente, me dê um toque. Só volto para Seul na quinta. ― comentou, ao sair do carro.

― Okay. Boa estadia, amiga. ― sorri acenando.

― Boa noite, Tae!

Dirigi para casa. 

About Last Night 2 {Vmin}Onde histórias criam vida. Descubra agora