Capítulo 29

333 26 8
                                    

Taehyung on

Acordei com o celular de Jimin tocando alto na cabeceira do lado dele da cama.

Resmunguei sonolento, abrindo os olhos vagarosamente. Jimin não estava na cama, então eu me estiquei desligando eu mesmo achando que era o alarme, mas na verdade era uma ligação.

Olhei em volta do quarto, encontrando apenas o Yeontan deitado sobre as cobertas perto do meu pé, mas nenhum sinal do loiro. Tentei ouvir o barulho do chuveiro, mas não havia ninguém no banho.

Levantei, escovei os dentes e sai do quarto, sendo acompanhado sempre do pequeno animalzinho que acordou assim que sai da cama. Procurando pelo paradeiro do meu namorado, estranhando quando não o encontrei na cozinha preparando o café da manhã como de costume quando era o primeiro a acordar.

Jimin não teria saído sem o celular. Então onde ele estaria?

― Jimin? ― procurei por ele no quarto da Nabi, só para ter certeza que não estava no apartamento.

― Onde esse homem se meteu? ― questionei em voz alta voltando para a copa.

Poucos minutos depois, ouvi a porta do apartamento ser aberta e fechada. Fui até o corredor e encarei o loiro que havia acabado de entrar.

― Onde estava? ― perguntei curioso.

― Fui comprar nosso café da manhã, neném. ― respondeu mostrando as sacolas.

― Ah...

― Por quê? Achou que tinha ido aonde? ― passou por mim, entrando na cozinha, mas antes me dando um beijo no rosto.

― Sei lá. ― dei de ombro.

― Eu só estava comprando uns agrados, para meu neném. ― disse, novamente beijando meu rosto com ternura.

Ele começou a tirar as coisas das sacolas e ajeitar sobre a mesa. Nos sentamos para tomar nosso café da manhã especial com apenas bobagens que ele havia comprado.

― Eu pensei em passear hoje e irmos naquele museu que você estava louco para ir, o que acha? ― ele comentou, um tempinho depois, enquanto comíamos ainda.

― Acho ótimo! ― sorri animado, mas logo fiquei desconfiado. Jimin odiava museus. ― Pera lá, você quer ir ao museu comigo? ― estreitei os olhos.

― Não posso? ― sorriu ladino bebendo do seu café com leite.

― O que está aprontando?

― Nada. ― sorriu de novo.

Ele estava aprontando. Eu sabia disso, mas deixei passar porque era raro Jimin querer fazer um passeio cultural comigo. Devia agradecer apenas.

Após terminarmos o café da manhã, fomos tomar um banho e nos arrumar para o passeio planejado por ele. Jimin aceitou sairmos com roupas combinadas do jeitinho que eu gostava e sempre quis, e ele sempre negava. Insistiu para que fossemos no carro dele, não discuti, feliz por não ter que dirigir.

Chegando no museu de artes contemporânea, vi a cara que ele fazia enquanto olhávamos as esculturas e pinturas.

― Nunca vou entender como isso pode ser um ovo. ― comentou olhando para uma das obras.

― Na perspectiva do artista isso representa um. ― eu disse sorrindo.

O loiro fez outra careta enquanto continuamos olhando o resto da exposição.

Ao terminar de olhar a exposição, saímos para almoçar em um restaurante local que ficava ao lado do museu. Jimin insistiu para termos a melhor mesa, na hora de fazer o pedido, quis o vinho mais caro deles, mesmo que fosse cedo para começar a beber. Porém, ele disse ao garçom que estávamos comemorando. Então, quando o homem saiu depois de anotar nossos pedidos, eu encarei meu namorado.

About Last Night 2 {Vmin}Onde histórias criam vida. Descubra agora