Capítulo 22

314 24 0
                                    

Jimin on

― Me desculpa por hoje cedo. ― me desculpei quando afastou sua boca.

― Tudo bem. Perdoado. ― sorriu.

Taehyung se inclinou na minha direção mais uma vez, fechei os olhos esperando pelos seus lábios. E eles não demoraram a se encontrarem com os meus em um novo embalo. O moreno segurou minha cintura com força me puxando para mais perto dele, diminuindo toda a distância entre nossos corpos ainda deitados em cima da cama.

Quando o beijo se intensificou, percorri meus dedos pela sua nuca puxando de leve seus fios, o fazendo gemer gostoso entre meus lábios, garantindo-me o poder que tinha sobre ele. O fraco de Taehyung sempre foi e sempre seria eu.

E eu amava muito ter todo aquele poder sobre aquele homem maravilhoso.

Arranquei sua blusa e me movi habilidosamente, empurrando-o pelos ombros para que se deitasse completamente de costas na cama de casal ao que montava em seu quadril. Fiz tudo sem descolar nossas bocas. Taehyung segurou minhas coxas se ajeitando na cama, sentando e encostando na cabeceira comigo ainda em seu colo. Sua boca passeava pela minha derme quente e macia, ao que suas mãos me apertavam com força em todo lugar que conseguia.

Voltei a juntar nossas bocas o beijando com todo desejo e intensidade do mundo. Só nos afastamos quando o ar começou a nos faltar. Ao separar nossas bocas, Taehyung depositou beijinhos em meu nariz, bochecha e queixo. Sorri ainda de olhos fechados aproveitando todo amor que ele tinha para me dar. Ele me deu um último selinho demorado, sorrindo ao se afastar para me olhar. Seus olhos apaixonados esquadrinharam meu rosto me deixando um pouco sem jeito. Suas mãos pousadas em minhas coxas fazia um leve carinho com os polegares.

― Você é tão lindo, bebê! ― me elogiou repentinamente, me deixando ainda mais sem graça. Ri sem jeito, desviando o olhar. ― Sério, você é a criatura mais linda que já vi em toda minha vida. ― segurou meu queixo me fazendo encará-lo. ― Sou completamente, incondicionalmente e loucamente apaixonado por você, Park Jimin.

― Por que você diz essas coisas assim? Me deixa sem graça. ― resmunguei escondendo meu rosto no vão do seu pescoço.

Ele soltou um riso anasalado, fazendo um carinho em meus cabelos.

― Desculpa, mas é a mais pura verdade. ― disse.

― Ahhh... Taehyung! ― bufei, me encolhendo em seu corpo.

― Você fica adorável com vergonha, bebê. ― comentou, apertando minha cintura e fazendo cosquinha ali.

― Cosquinha não vale, Tae ― me contorci de leve, afastando sua mão do meu corpo. 

Ele apenas deu risada.

― Você estragou todo clima, viu?! ― fiz um biquinho, ganhando uma gargalhada do maior. ― Tá rindo de mim, é? ― cruzei os braços fingindo irritação.

― Não, bebê. Não estou rindo de você. Longe de mim fazer isso. ― alegou falsamente, dando um beijinho no meu nariz.

Ouvimos batidas na porta e olhamos na direção dela no instante que Nabi colocou a cabecinha para dentro do quarto coçando os olhinhos cansados.

― Papai voltou? ― perguntou ainda sonolenta.

― Oi, princesa. ― sorri, saindo de cima do moreno e indo até ela.

Peguei Nabi no colo trazendo comigo para cama, colocando-a no meio de nós. Taehyung sorriu para a pequena ao que ela deitou a cabeça em mim. Também sorri meio bobão com a cena, acariciando seus cabelos negros com carinho.

― Meu Deus, como eu posso com tanta fofura de uma só vez ― exclamou ele, me fazendo encará-lo com a sobrancelha arqueada. ― Pai e filha serão o motivo do meu colapso.

Revirei os olhos, mas dando uma risadinha no final.

― Você é tão bobo.

― Sou sim, completamente bobo por vocês dois. ― admitiu, me fazendo rir outra vez.

― Eu te amo. ― sussurrei olhando-o com ternura.

― Eu amo mais. ― sorriu, me roubando um selinho.

Não podia discordar daquilo. Sem sombra de dúvidas seu amor por mim ultrapassava qualquer coisa, até mesmo o meu por ele. Mas isso não necessariamente era algo ruim.

Pegamos ambos no sono com Nabi agarrada a nós dois e com sorrisos em nossos rostos.

Acordei pela manhã, sentindo uma forte dormência no braço. Abri os olhos vagarosamente, percebendo um serzinho deitado em cima do braço dormente. Sorri, vendo Nabi ainda adormecida. Notei que a cama estava um tanto vazia, Taehyung não estava ali. Olhei em volta do quarto, mas nada do moreno.

Tomando cuidado para não acordar minha filha, levantei da cama depois de tirar meus braços debaixo de sua cabeça. Fui ao banheiro, escovei os dentes e fiz minhas necessidades antes de sair do quarto em busca de Taehyung. Olhando na sala e na cozinha, percebi logo percebi que ele não estava em casa. Estranhei ele ter saído sem dizer nada, mas relevei, afinal ele trabalhava aos sábados também.

Abri a geladeira pegando alguns ingredientes para começar a preparar o café da manhã de Nabi e o meu, quando ouvi a porta do apartamento ser aberta. Ouvi o som de chaves e depois as patinhas do Tanzinho pelo piso correndo até a cozinha onde eu estava. Em seguida, foi a vez de Taehyung passar pela entrada da cozinha segurando a coleira do nosso cachorrinho e uma garrafa d'água vazia.

― Bom dia, bebê! ― me cumprimentou com um beijo e uma pegada forte na cintura. Algo que me desestabilizou um pouco, não estava esperando aquilo.

― Wow, bom dia! ― sorri ao que se afastou.

Abriu a geladeira pegando uma garrafa de água cheia e bebendo.

― Foi correr? ― perguntei, analisando suas roupas e o pouco suor em sua testa.

― Apenas uns 10 km, só para começar bem a manhã. ― respondeu.

Apenas assenti, voltando ao trabalho de preparar o café da manhã de costas para ele. Senti minha cintura ser agarrada novamente e um beijo ser depositado em meu pescoço.

― Vou tomar um banho rápido e já volto. ― um último beijo, antes de ir tomar seu banho.

Taehyung voltou minutos depois com Nabi no colo. A colocou em sua cadeirinha, enquanto eu terminava de arrumar nosso café da manhã na bancada da cozinha, onde comeríamos aquela manhã.

Eu tinha caprichado no café daquele dia. Fiz ovos mexidos, bacon e torradas para mim e Taehyung. E as habituais panquecas que Nabi tanto amava e fiz alguns sanduíches com pão e Nutella em formato de coelhinhos e cenouras. Preparei um suco de frutas e um café bem adocicado que Tae gostava.

― Estava inspirado hoje, em?! ― Taehyung disse, olhando para aquele café da manhã todo.

― Acordei feliz. ― respondi simplista.

― É mesmo, e eu posso saber o motivo dessa felicidade toda? ― veio até mim, segurando-me pela cintura e me beijando na bochecha.

― Vocês são a razão da minha felicidade. ― sorri.

Ele também sorriu em resposta, me dando outro beijo antes de me soltar e sentar ao lado de Nabi para comer. 

Também me sentei ao lado deles e tomamos nosso café em família. 

About Last Night 2 {Vmin}Onde histórias criam vida. Descubra agora