ΣDDIΣ_01🔞

189 9 0
                                    

✓Cenas sexuais a seguir, caso não goste passe para o próximo capítulo.

Boa leitura✎☻

ΣDDIΣ_

Seus gemidos, seu corpo tremendo, sua pele suando, sua bundinha tão vermelha com feridas que causei, saindo sangue..

Meu coração acelerado, palpitando, o suor passeando pelo meu corpo eletrisado, extasiado, meu corpo não aguenta mais, implora para parar, mas meu desejo, minha luxúria, a adrenalina pede por mais.

Imediatamente mordo o labio inferior ao sentir o prazer que isso me causa, seu corpinho colado no meu, suas pernas bambeando.

Foder ele nunca é demais, é ainda melhor.

_Porra.. Eu vou gozar de novo_ Solto gemidos roucos enquanto entro e saio com força, sentindo a porra toda, cada centímetro dele me engolindo, me apertando, me dando calafrios, seu líquido quente, seu    interior   quente    porra por um segundo sinto que morri, cheguei no céu, alcancei o paraíso.

_Puta que pariu.. que porra_ Me sinto dormente por alguns segundos com o orgasmo que estou tendo, continuo sentindo meu pau expelir a porra toda  _Esse.  seu.  cuzinho.  Ahh Você parece exausto não é?_ Falo sarcástico, vendo-o se arrepiar por inteiro.

_Para   por   favor   porra.. Ja estamos a   horas.. nisso_ Matthew implora choramingando com lagrimas em seu rosto, mas gemendo manhoso, rebolando involuntáriamente em mim, sorrio ao perceber que o tornei viciado, assim como eu, mesmo seu corpo não aguentando, ele não consegue parar.

Jogo a cabeça para trás ouvindo seus gemidos, não paro um minuto de fode-lo quero sentir isso pra sempre.

_So mais um pouco_ Aperto sua bunda indo cada vez mais forte, e o sangue se espalhando pelo meus dedos, no fundo senti um pouco de dó.

_Porra.. Isso é tão excitante_ Deito meu corpo por cima do seu, dando minhas últimas estocadas, ele cola nossas bochechas e geme mais alto quando o encho de porra de novo, como eu amo ele     puta    merda    tiro meu membro fazendo toda o esperma escorrer em suas nádegas se misturando com suas feridas fazendo o menor gemer de dor.

Deito ao seu lado sorrindo ao ver sua cara de choro.

_E-eddie   isso   arde_ Ele se atreve a passar a mão para tirar a porra de suas nádegas e sem pensar duas vezes seguro sua mão jogando para frente.

_Nem pense_ Sujo meus dedos de gozo ao encostar novamente em sua bunda, e assim levo meus dedos ate seus lábios.

_Vamos? Chupa_ E assim ele faz limpando meus dedos.

_Otimo_ Quando ele iria falar algo beijo seus macios labios.

Sinto o gosto de porra, e acabo por soltar um sorriso, e logo Mathew interrompe o beijo.

_Minha bunda está ardendo_ Ele faz cara de choro, me fazendo me sentir culpado.

_Me desculpe, você sabe que eu não consigo me controlar_ Limpo suas lagrimas e dou um beijo em sua testa, sorrio encarando os labios do loiro.

_Nunca mais venho para sua casa, você é um fudido de um libertino_ Ele me faz ri, mesmo sabendo que ele está certo me sento na cama amarrando meu cabelo em um coque.

_E você gosta disso, venha comigo_ Pego em sua mão, e ele me acompanha.


ᴺᴼᵀᴱˢ

「 Eu estou mudando algumas coisas na fic para deixar ainda melhor, então tenham paciência, eu to revisando os capitulos tentando acrescentar ou melhorar algo, então valerá a pena esperar 」

「 Até o próximo 」

мy lιвerтιneOnde histórias criam vida. Descubra agora