MΛƬΉΣЩ_
Acordo com um barulho na janela, não consigo descifrar o quê é.
Passei o dia trabalhando, quando cheguei em casa só deu tempo de um banho e cama.
Abro meus olhos me sentando na cama, o barulho é mais claro agora, é de algo batendo contra a janela, meu quarto ta todo escuro apenas uma luz do banheiro que clareia um pouco.
O barulho irritante na janela para, mas logo volta, me levanto pegando o celular e são exatamente 3 da manhã.
É o Eddie com certeza, jogo o celular na cama e vou até a janela abrindo a mesma, olho para baixo e vejo ele.
_Não acredito que você veio mesmo.. Vem logo_ Sorrio falando baixo para que minha mãe não escute, ele sobe pela escada que tem na parede, não faço a mínima ideia de quem colocou ela ali.
Me afasto um pouco para que ele passe pela janela, e assim ele faz logo fechando-a.
Antes que eu possa falar algo ele me enforca e me deita no chão com cuidado.
Ele abre minhas pernas juntando mais nossos corpos ficando entre elas.
_Dormiu bem?_ Ele pergunta enquanto deposita beijos molhados em meu pescoço.
_Como uma pedra_ Fecho os olhos pela sensação que ele me causa _Nem fala comigo direito e já vem assim?_ Recebo uma risada como resposta.
_Que bom pois você está fudido, a noite está apenas começando... Eu vou te foder por cada canto dessa casa_ Ele ignora minha pergunta e retira sua blusa e logo faz o mesmo com a minha.
Sinto meu coração acelerar após escutar isso, eu sei que ele fará isso.
_Lembre.. Que não estamos sozinhos_ Eddie vai descendo seus beijos por minha barriga, ele retira meu shorts com a boca me olhando fixamente.
_Então você tera que gemer baixinho não é?_ Ele se aproxima de meu rosto e sinto sua mão agarrar meu membro estimulando lentamente.
Gemi em sua boca, agarro seus cabelos e encaro seus olhos claros, mas não consigo descifrar a cor.
_Me chupa por favor_ Ele sorri e volta a beijar meu corpo indo cada vez mais proximo do que eu quero.
Eddie segura meu pau e dá uma lambida lenta e para me encarando.
_Vai logo Eddie_ Falo arrastado, puxando os pelinhos do tapete.
Ele suga a cabeçinha e para... De novo.. Que merda.
_Porra Eddie.. Não brinca comigo_ Empurro sua cabeça fazendo ele engolir meu pau e cava em sua garganta.
Solto um gemido alto e logo cubro minha boca com as mãos
Ele coloca minhas coxas em seus ombros e continua seu trabalho, frenético, mal consigo acompanha-lo.
Meu coração é como fosse sair pela boca é muitas sensações ao mesmo tempo.
O medo de minha mãe pegar a gente no flagra, o tesão do caralho que eu to sentindo e o prazer que o Eddie está me dando.
Quando estou quase gozando Eddie para e se levanta estendendo a mão para mim.
Pego em sua mão frustrado e ele me puxa de uma vez me pegando no colo.
Minhas costas se chocam com o lençóis brancos da minha cama.
_Fica de quatro_ Assim faço, sinto suas mãos geladas em minha bunda me causando calafrios.
505 ʷᵒʳᵈˢ
VOCÊ ESTÁ LENDO
мy lιвerтιne
Fanfiction__/ⁱⁿᶠᵒʳᵐᵃᶜᵒᵉˢ\__ / ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄\ ―𝘊𝘰𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘴𝘰 𝘥𝘦 𝘥𝘳𝘰𝘨𝘢𝘴𝄪 ―𝘊𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘪𝘴𝄪 ―𝘗𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴 𝘪𝘭𝘪𝘤𝘪𝘵𝘢𝘴𝄪 ―𝘙𝘦𝘴𝘵𝘳𝘪𝘤𝘢𝘰 𝘥𝘦 𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦+18𝄪 ―𝘓𝘎𝘉𝘛𝘘𝘐𝘈+𝄪 ―𝘐𝘮𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴𝄪 \_____...