MΛƬΉΣЩ_10 🔞

22 4 0
                                    

MΛƬΉΣЩ_

   Aperto meu membro com força subindo e descendo, sentindo ele espelir gozo.

   Gemi por Eddie, implorei por ele enquanto meu corpo tremia pela sensação.

  Gozei pela quinta vez, meu corpo pede por mais, meu membro pulsando pedindo por mais e mais.

   Pego meu celular e tiro uma foto do meu pau cheio de porra e mando para o Eddie.

   Sorrio malicioso imaginando sua reação ou até mesmo ele batendo punheta após ver isso.

   Mas que porra estou duro de novo, puxo os lençois me segurando para não agarrar meu membro.

  Levo um susto ao ouvir alguém batendo na porta.

  Sera que é ele?

  Me levanto vestindo meu calção, e corro para abrir a porta.

 Meu sorriso logo se desfaz ao ver minha mãe sorridente com uma bandeja com minha comida favorita em cima.

  _Seria bom demais pra ser verdade_ Falo com tédio e a encaro esperando para que faça algo.

   _Eu.. Eu fiz.. Sua comida preferida_ Ela se enrola nas palavras, olho para o prato com todo os tipos de sushi e uma garrafa grande com coca cola.

   _Você não sabe fazer sushi, eu sei que você comprou no restaurante_ Pego a bandeja levando para a mesa da minha escrivaninha.

   _Você não precisa ser assim com sua mãe Mathew_ Ela muda seu tom de voz.

   _Você foi muito compreensiva ontem ne_ Ela bufa batendo pé, fecho a porta e tranco a mesma.

   Ligo a Tv colocando no filme "Como treinar seu dragão" meu filme preferido.

O quarto todo preto e tons de cinza, tem apenas a iluminação da tv que fica no centro do quarto, em frente a minha cama de casal.

  Pego meu prato e me sento na cama assistindo o filme passar.

259 ʷᵒʳᵈˢ

мy lιвerтιneOnde histórias criam vida. Descubra agora