MΛƬΉΣЩ_17

11 3 0
                                    

MΛƬΉΣЩ_

Se passou algumas semanas e não aguento ficar mais um segundo naquela casa, eu e minha mãe estamos brigando praticamente todo dia.

Tudo é motivo para briga, eu estou trabalhando este tempo todo, com tempo extra, ja procurei varios apartamentos e achei um perfeito pra mim.

Meu celular vibra enquanto limpo a bancada do caixa, jogo o pano na pia e pego meu celular vendo uma mensagem de Eddie pela milésima vez.

Em falar nele desde daquele dia que ele dormiu lá em casa, eu não o vi mais, ou pelo menos evitei ele, por mais que eu me importe pra caralho, porque minha mãe descobriu tudo, que transamos, que ele ia lá para casa escondido e foi ele que contou tudo, por isso o motivo das brigas.

Eddie me manda mensagem todos os dias, implorando por perdão e sei lá mais o que, ele sabia o que eu passava dentro de casa porque piorar tudo?

Eu tô magoado e cansado pra caralho, esse tempo vai ser bom para nós, assim eu espero.

Ela ficou louca quando descobriu, transtornada, e até hoje não sei pq disso, antes de sua briga com a mãe dele, todos nós éramos praticamente uma família e depois nunca mais fomos os mesmos.

~~ Flashback on~~

Acordo com uns gritos vindo lá de baixo e de repente, escuto vidro sendo quebrado.

Eddie não está do meu lado..

Mas que merda..

O que você fez agora Eddie.

Desço as escadas correndo e vejo os dois brigando..

_O que ta acontecendo Eddie?_ Ele se vira para minha frente, seus olhos estão vermelhos e cheios de lagrimas..

_Eu.. Eu não aguentei ver ela te tratar desde jeito e então eu falei tudo_ Não pode ser.. Ele não fez isso.

_Então é verdade Mathew que você está dando para esse moleque?!_ Minha mãe está furiosa.. Ele realmente contou tudo..

_Vocês são perversos, não tem o respeito aos mais velhos, você nunca me decepcionou tanto Mathew_

_Por que você fez isso Eddie?_ Sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto..

Quando ele vai se aproxima de mim imadiatamente me afasto.

_Uma hora ou outra ela ia descobrir isso Mathew.. Não fique bravo comigo_ Passo as mãos pelos meus cabelos chorando de ódio.. Porque ele tinha que fazer isso logo agora?.

Sinto uma adrenalina tremenda pelas minha veias, o ódio que cresce em meu peito pesa, e muito.

Ele vem até mim e me abraça e é inevitável que eu retribua, mas logo me afasto..

_Vai embora por favor_ Encaro o chão enquanto limpo minhas lagrimas..

_Nã-não faz isso Mathe-_Interrompo olhando nos seus olhos..

_Vai embora Eddie.. Eu não vou pedir de novo.. Você não tinha o direito de fazer isso.. Eu eddie, EU iria fazer isso da forma correta_ Respiro exausto, fecho meus olhos por algums segundos e logo escuto passos.

Tento dirigir tudo que está acontecendo, não sei o que estou fazendo, se é a escolha correta ou não, está tudo uma confusão.

_Se resolvam, mas eu nunca mais quero ver sua cara nesta casa_ Minha mãe aponta para Eddie e logo sobe as escadas.

Vou até a porta de entrada em silêncio, e abro a mesma.

_Eddie_ Chamo seu nome para que saia.

_Mathew não por favor_ Ele passa pela porta e puxa meu rosto para encara-lo.

_Desculpa_ Fecho a porta me escorando na mesma, so consigo chorar nada mais.

Ele não tinha esse direito.

Porra estava indo tudo tão bem, ou pelo menos em alguns momentos.

~~ FlashBack off ~~

422 ʷᵒʳᵈˢ

мy lιвerтιneOnde histórias criam vida. Descubra agora