MΛƬΉΣЩ_03

48 5 0
                                    

MΛƬΉΣЩ_

Vou correndo para a mata até chegar a outra rua.

Sinto um incomodo em minhas pernas e em minha entrada, ainda sinto minhas pernas bambas, ainda sinto ele dentro de mim.

Balanço a cabeça tentando tirar os pensamentos impuros.

Acabo tropeçando numa pedra e torço meu pé caindo no chão.

_Mas que porra.. So faltava essa_ Meu pé lateja de dor, mal consigo mexe-lo _Ah que merda_ Dobro meu pé e so piora a dor.

Por que essa merda foi acontecer logo agora?? Essas horas da noite, podendo a qualquer minuto eu ser morto aqui mesmo.

Respiro fundo algumas vezes massageando meu pé, sinto meu celular gritar um som irritante em minha mochila.

Pego o celular da bolsa e vejo que é minha mãe "Cade você?" "Você vai ficar de castigo".

_Que caralhos, parece que eu tenho 10 anos_ Desligo o celular colocando de volta na mochila e tento me levantar.

Consigo andar, mas ainda doi muito, então vou macando até chegar na porta de casa.

Por sorte moro muito perto do Eddie, se não eu estaria fodido.

_Agora, não estou so macando porque eu dei e sim porque eu não olho por onde ando_ Riu do meu próprio comentário, é o unico jeito de melhorar a situação.

Apos alguns minutos andando, finalmente vejo minha casa, abro a porta e vejo minha mãe com sua famosa cara de que vai acabar comigo.

_Onde você estava??_ Ela fala seria, entro em casa e fecho a porta.

_Boa noite pra você também_ Falo sarcástico indo até a cozinha pegando uma maçã.

_Não mude de assunto, me responda_ Reviro os olhos e me sento no banco da bancada_ O que é isso no seu pescoço?_ Ela me olha incrédula.

_Eddie_ Falo meio receoso sabendo da bomba que vem por aí.

Ela solta aquela risada sínica, que me dá uma raiva do caralho, já sinto a merda vindo.

_De novo Mathew? Você continua se encontrando com aquele maconheiro, ele é um sem futuro meu filho_ Mordo os lábios dormentes tentando me conter, e encosto minha cabeça na bancada  _Olha pra mim quando eu estiver falando com você!!

_Mas que porra mãe, toda vez você fala essa mesma merda_ Respiro fundo puxando meus cabelos com força, tentando controlar minha raiva.

_Olha a boca mathew!!_ Ela grita batendo na bancada  _Você não pode andar com esse tipo de gente, não te faz bem, olha o que ele faz com você, seu pescoço todo machucado_ Ela começa a chorar    começou   o   showzinho     ela sabe muito bem o que é um chupão_ Ele está te fazendo mal meu filho, você está proibido de vê-lo, ele e a mãe dele, são mentirosos, trapaceiros , não gosto nem de imaginar_ Meu sangue estava queimando a cada palavra que ela se dirigia a ele, não aguento mais isso, o jeito que ela fala dele me dá nojo, eu odeio que falem dele ainda mais desse jeito, porque eu o conheço como ninguém e ela também o conhecia.

500 ʷᵒʳᵈˢ

мy lιвerтιneOnde histórias criam vida. Descubra agora