MΛƬΉΣЩ_
~~~~~ tempos depois ~~~~~~
E o pote de biscoito cai se estraçalhando no chão fazendo barulho ecoando por toda a cozinha.
_Eddie a minha mãe vai nos pegar_ Ele me ignora me colocando em cima da bancada.
_É sério.. Que a gente vai foder na cozinha?_ Falo rindo e sobe na mesma ficando em cima de mim.
_Que nojo, não venho mais comer na sua casa_ Ele fala rindo e logo seu sorriso se transforma em um gemido quando ele penetra la no fundo.
Não consigo controlar o gemido alto, não consigo me conter quando estou com ele, fico perdidamente alucinado por ele, ele me possui por inteiro.
_Eddie.. Eddie é serio_ Não consigo falar, ele vai fundo de propósito _Ela vai ver a gente_ Ele me enforca gemendo, quando entra de uma vez.
Eu peço para parar, mas não quero que pare, foda-se se ela ver tudo, quero que ele continue até eu não conseguir respirar, perder os sentidos, quero me perder nele.
Gemi cada vez mais alto, não tenho mais controle das minhas ações.
_Caralho.. isso é muito bom_ Ele geme contra meu pescoço, coloco minhas mãos em sua cintura ajudando com os movimentos.
Por sua brutalidade algumas coisas caem na pia ao nosso lado.
_Isso me fode assim_ Gemi em seu ouvido vendo seu corpo arrepiar.
Escuto passos e logo a voz da minha mãe, Eddie desce da bancada num piscar de olhos e assim eu, passamos correndo pela porta dos fundo indo para a área da psicina.
Meu coração palpita tão forte no peito que fico até envergonhado que ele possa escutar.
_Puta que pariu Eddie, eu sabia.. Ela quase nos pegou porra_ Ele começa a ri e me empurra na piscina e logo ele pula depois.
Subo pra superfície tossindo, eu me afoguei nesse caralho.
_Eddie você é lou- _ Me interrompo na hora ao ver minha mãe abrindo a porta.
_Mathew?? O que você está fazendo ai? Essas horas?_ Ela para na porta e respiro fundo me recuperando.
_Eu acordei sem.sem sono, ai eu vim pra ca, aliás tinha um gambá na cozinha por isso a bagunça_ Sinto as mãos de Eddie em minhas pernas, engulo o soluço preso em minha garganta quando sinto sua boca em meu pau.
Ele não está fazendo isso.
Mas nem fudendo.
_Eu ouvi algo quebrando, foi o biscoito não é?
_É.é.. Pode deixar.. Que eu limpo_ Falo arrastado tentando não gemer, ele vai morrer ali debaixo D'água, porque eu mesmo vou mata-lo.
_Você está bem? Está estranho_ Ela se aproxima um pouco e a interrompo.
_Sim, imagina estou ótimo_ Quem eu estou querendo enganar, eu não falo desse jeito.
Sinto Eddie colocar suas mãos em meu pau e deslizando junto com seus lábios, pressiono meus labios limpando a garganta.
Eu não vou aguentar.
_Ok.. Eu vou voltar la pra cima e limpa o que quebrou_ Ela fala um pouco desconfiada e se vira, fecho meus olhos tampando minha boca sentindo ele afundar sua boca com tudo.
Finalmente ela sai fechando a porta, tiro sua boca dali e puxo ele pra cima.
_Puta que pariu, como você conseguiu ficar tanto tempo la embaixo??_ Ele tosse muito forte, eu sabia que ele tava quase morrendo lá.
_Eu tambem não sei.. So consegui_ Ele tosse algumas vez respirando fundo.
_Vem vamos sair daqui senão ela vai ver a gente aqui_ Ajudo ele a sair da piscina e logo saio tambem.
_Vamos entrar pela janela do meu quarto é o único jeito_ Ele ri da minha cara e ignoro rindo junto, puxo-o pelo jardim.
528 ʷᵒʳᵈˢ
VOCÊ ESTÁ LENDO
мy lιвerтιne
Fiksi Penggemar__/ⁱⁿᶠᵒʳᵐᵃᶜᵒᵉˢ\__ / ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄\ ―𝘊𝘰𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘴𝘰 𝘥𝘦 𝘥𝘳𝘰𝘨𝘢𝘴𝄪 ―𝘊𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘪𝘴𝄪 ―𝘗𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴 𝘪𝘭𝘪𝘤𝘪𝘵𝘢𝘴𝄪 ―𝘙𝘦𝘴𝘵𝘳𝘪𝘤𝘢𝘰 𝘥𝘦 𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦+18𝄪 ―𝘓𝘎𝘉𝘛𝘘𝘐𝘈+𝄪 ―𝘐𝘮𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴𝄪 \_____...