ΣDDIΣ_12🔞

19 4 0
                                    

ΣDDIΣ_

   Puxo a loira andando até a cama e me sento na mesma, abro minha toalha e garota fica surpresa.

Ela se ajoelha em minha frente sem eu pedir, me dando uma visão perfeita de seus seios fartos ainda cobertos pelas sua blusa branca minúscula.

   _Grande demais?_ Sorrio pela sua cara ao ouvir minha pergunta.

  _Eu aguento_ Ela fala confiante com um sorriso provocador nos labios.

Coitadinha.

  _Ótimo então, agora ajoelha_ E assim ela faz _Agora mostra o que você sabe de melhor_ Ela sorri e sem exitar a loira de olhos verdes abocanha meu membro de uma vez.

   Meu corpo estremece na hora pela sensação da sua boca quente, faço um rabo de cavalo em seu cabelo e ajudo com os movimentos, fazendo ela se engasgar algumas vezes.

   Empurro sua cabeça com mais força, sentindo bater lá na sua garganta, automaticamente meu olhos viram para trás, já os seus escorrem lagrimas e ela da algumas batidinhas na minha coxa para que eu pare, sorrio e continuo com os movimentos.

Não consigo me controlar, não nesse estado, tão perto do paraíso.

  Cada vez que ela se engasga sinto meu membro cada vez mais molhado, vejo saliva escorre de sua boca.

   _Isso porra, eu estou quase_ Puxo tanto seu cabelo que mal consigo sentir meus dedos.

  Gozei... E muito.. Tanto que essa garota não consiga engolir tudo, mesmo que queira.

   A loira fecha os olhos e vejo seu corpo mole, solto seus cabelos e ela cai dura no chão.

  _Será que eu matei?_ Olho para ela desmaiada no chão, dou uma risada de nervoso _Acho que não_ Me deito na cama ainda rindo.

   Fecho os olhos aproveitando a sensação de alivio, de satisfação, de ter alimentado meu verme, de ter recebido um boquete bom pra caralho, por mais que eu tenha feito boa parte do trabalho.

  Me levanto vestindo um calção preto, pego meu celular e tiro uma foto no espelho e mando para Mathew.

Puxo o calção pra frente e vejo ele melado de gozo, e meu membro na mesma situação, todo vermelhinho com saliva, e gozo por cada centímetro, tiro outra foto mostrando essa surpresinha dentro do meu shorts e envio.

364 ʷᵒʳᵈˢ

мy lιвerтιneOnde histórias criam vida. Descubra agora