MΛƬΉΣЩ_07🔞

42 7 0
                                    

MΛƬΉΣЩ_

   Sinto sua boca em minha glânde, me fazendo estremecer, rapidamente puxo os lençois quando sua língua passa por todo o comprimento.

Solto um gemido alto quando ele afunda sua boca em meu membro, e começa a chupa-lo frenético e me encarando com aquele olhar provocador.


Porra eu não vou aguentar por muito tempo, não assim nesse ritmo.

Tampo minha boca me contorcendo para não gemer, essa sensação é tão boa toda vez que ele faz, parece que é sempre melhor do que a ultima vez e isso torna viciante.

Ele suga minha glânde com força, sem conseguir me controlar agarro seus cabelos puxando sua cabeça pra baixo, consigo sentir meu membro bater em sua garganta la no fundo, eu gemia tão alto era a melhor sensação que eu podia sentir.

O encaro vendo seus olhos lacrimejarem por eu está indo muito fundo, sorrio ainda gemendo.

É raro quando ele me chupa, mas quando isso acontece é inesquecível.

Jogo minha cabeça pra trás puxando com mais força seu cabelo, eu tô tão perto.

_Eddie.. Estou quase_ Ele chupa ainda mais rápido, como fosse a melhor coisa que ele estivesse na boca.

Sinto meu ápice vindo, puxo seus cabelos de novo e de novo.

Por uns segundos percebo a força que puxo os fios, meus dedos estão dormentes, eu sei que no fundo ele está amando.

Ele é a porra de um masoquista.

_Isso.. Porra_ Reviro os olhos enchendo a boca dele.

Minha pernas tremem, respiro fundo algumas vezes e encaro Eddie que engole tudo.

Sorrio ao perceber que ele gostou do que recebeu, ele logo se levanta sorrindo pra mim e sorrio de volta.

 _Gostou? Eu que mandei dessa vez_ Ele aperta meu pescoço de novo me puxando pra ficar em pé e assim faço.

_Eu amei, mas não se acostume.. Sabe que eu que mando aqui_ Eddie susurra em meu ouvido, e depois me da um selinho longo.

_Eu sei e eu amo isso_ Enquanto isso ele beija de leve meu pescoço, me pegando no colo, entrelaço meus braços em seu pescoço e massageo seu cabelo puxando.

Gemi baixo quando ele morde de leve meu pescoço.

_Eu tenho que ir_ Ele me encara e sorri.

_Anão nem vem com isso_ Encaro bravo, consigo sentir seu pau duro feito pedra _Eu sei que você quer ficar_ Desço minhas mãos trêmulas em seu membro, massageio com rápidez, mas bem agiu.

Ele geme na minha boca, apertando minhas nádegas.

_Assim você me fode_

_Poderia ser ao contrário né_ Sorrio malicioso.

415 ʷᵒʳᵈˢ

мy lιвerтιneOnde histórias criam vida. Descubra agora