MΛƬΉΣЩ_
Desligo o celular guardando de volta, escuto alguem chamando.
_Moço?_ Levanto meu olhar e vejo uma velhinha, do outro lado do balcão e logo ela sorrir.
_Me me perdoe.. O que deseja?_ Limpo minhas mãos no avental, de repente sinto minha vista um pouco embaçada, mas ignoro, enquanto isso a senhorinha analisa o cardápio na parede.
_Um capuccino por favor_ Assinto devolvendo o sorriso e quando me viro para ir fazer o cafe, minha colega de trabalho brota na minha frente.
_Vai pra casa pelo amor de Deus, você ta quase a dois dias sem dormi_ Ela tira meu avental e joga na mesa.
_Mas Erica eu tenh-_Ela me interrompe e bufa.
_"Mas Erica" nada, vai embora, você quer morrer?? Você tá a duas semanas fazendo hora extra todos os dias_ Ela fala revoltada enquanto faz o café, e logo entrega para a senhorinha do outro lado.
Ela para por um segundo e respira fundo se virando pra mim.
_So por favor, tenha piedade de si mesmo_ Reviro os olhos e assinto.
_Ta bom mamãe_ Ela ri com meu comentário e pego meu avental guardando no seu devido lugar.
_Mas promete que mais tarde passa lá em casa? Tô precisando esfriar a cabeça.
_Se isso te ajudar a ter mais piedade de si mesmo, vou com todo prazer_ Ela dá uma piscadela e se retira para dentro da cozinha.
Pego minhas coisas guardando no bolso do shorts, abraço a Erica e saio pelas portas do fundo, e vou andando a calçada indo pra casa.
Fico meio receoso de deixar o Eddie no vácuo esse tempão, me sinto mal, péssimo, nunca pensei que sentiria tanto sua falta e tanto ódio ao mesmo tempo.
Mas ele sabe muito bem que preciso desse espaço, deixei muito claro.
Não consigo olhar para minha mãe por mais de um minuto sem querer arrancar minha própria pele.
Depois de sua briga horrorosa com a mãe de Eddie, ela sempre me crucificou por manter contato com ele e com sua família, nunca entendi sua revolta, ela nunca me disse o motivo da briga e nem toca no assunto, finge que nada aconteceu.
Passo pela casa dele com meu carro, sinto uma vontade imensa de adentrar naquela casa e implorar para fugir comigo o mais longe possível, longe desse clima caótico, longe de tudo.
De começar uma vida nova em outra cidade ou país.
399 ʷᵒʳᵈˢ
VOCÊ ESTÁ LENDO
мy lιвerтιne
Fanfic__/ⁱⁿᶠᵒʳᵐᵃᶜᵒᵉˢ\__ / ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄\ ―𝘊𝘰𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘴𝘰 𝘥𝘦 𝘥𝘳𝘰𝘨𝘢𝘴𝄪 ―𝘊𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘪𝘴𝄪 ―𝘗𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴 𝘪𝘭𝘪𝘤𝘪𝘵𝘢𝘴𝄪 ―𝘙𝘦𝘴𝘵𝘳𝘪𝘤𝘢𝘰 𝘥𝘦 𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦+18𝄪 ―𝘓𝘎𝘉𝘛𝘘𝘐𝘈+𝄪 ―𝘐𝘮𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴𝄪 \_____...