MΛƬΉΣЩ_20

13 3 0
                                    

MΛƬΉΣЩ_

Bato na porta, um pouco nervoso, com as mãos trémulas..

E no mesmo segundo ela se abre revelando Eddie.

Ele está acabado, está com olheiras bem escuras, seus cabelos ressecados, e seu quarto pura cigarro, vejo o chão de seu quarto com garrafas de bebidas.

Está tudo uma zona total, mal tenho reação, meus olhos lacrimejam, como ele pode estar nesse estado??

Abraço Eddie com força e o mesmo retribui, chorando.

_Pensei que você nunca mais viria_ Escuto sua voz trémula em meu ouvido, ele afunda sua cabeça em meu peito _Eu não queria.. Que isso acontecesse, me perdoa_ Como ficar bravo com uma pessoa dessas??

_Ei ei ta tudo bem, você tem razão, uma hora ou outra ela ia descobrir_ Dou um beijo longo e lento em seus lábios, sinto um gosto muito forte de vodka e cigarro, no mesmo segundo paro o beijo, limpando minha boca.

_Você ta pura cigarro_ Como eu senti falta disso mesmo eu odiando o gosto, sorrio com o coração cheio e em paz, vejo seus olhos de perto de novo, seus braços em volta de mim, puta merda era disso que eu tanto precisava, ele sorri de volta e percebo que estou no paraíso e não quero mais sair daqui.

Nunquinha.

_Pra que foi beber tanto?_ Puxo ele para o banheiro.

_Não sei, a vida é uma merda sem você_ Tiro sua roupa deixando no chão.

_Te digo o mesmo_ Sorrio abraçando o mesmo, e logo ele entra na banheira com o chuveiro ligado, ainda eu abraçado a ele.

_Caralho Eddie.. Eu não queria me molhar porra_ Saio da banheira, pegando uma toalha e tiro minha calça.

_Foi mal_ Ele sorri sarcástico e mergulha todo seu corpo debaixo d'agua.

Saio do banheiro e me sento na cama sacudindo minha calça e a visto novamente.

[ ... ]

_Veste logo sua roupa, você tá molhando o quarto todo Eddie!!_ Brigo com ele enquanto recolho algumas garrafas que estavam no chão, colocando dentro de um saco.

_Shhhhh silêncio mathewzinho_ Reviro os olhos jogando a sacola pela janela.

Que saudade dele, disso tudo meu Deus.

_Pra que você foi beber meu Deus_ Bufo indo até seu armário e pegando o primeiro conjunto de moletom que eu vi, e o ajudei a vestir.

Até que meu telefone toca e pulo da cama assustado e suado pra caralho.

É óbvio que isso era a porra de um sonho.

400 ʷᵒʳᵈˢ

мy lιвerтιneOnde histórias criam vida. Descubra agora