Lua vermelha

200 13 2
                                    

Geralt de Rívia é um bruxo e feiticeiro cheio de astúcia o matador impetuoso um assassino de sangue frio treinado desde a infância para caçar e eliminar monstros seu único objetivo : destruir as criaturas do mal que assolam o mundo,um mundo em que nem todos os que parecem monstros são maus e nem todos os anjos são bons .

- Mas vocês viram aquela mulher que chegou na cidade ? Parece um demônio

- Ela é assustadora!! , Que mulher age como aquela ? Sem educação - Falou um dos mercantes enquanto colocava cerveja em seu jarro, bem ali naquela velha taberna .

- Vi sim ... Ela é de onde ? Poderíamos conseguir uma boa grana se ela fosse um demônio... Tem um pessoal que paga se conseguir uma desses tipos de pessoas.

- Ainda temos aquela praga de bruxo , uma perdição dizem que ele veio do norte do portão dos cordoeiros.

E então um homem de aproximou, chegou a pé, conduzindo seu cavalo pelas redes. Já era tarde ; as barracas dos seleiros estavam fechadas e a ruazinha , deserta. Fazia calor , mas o homem carregava uma lesada capa preta sobre os ombros. Chamava a atenção.

Ele entrou parou diante da estalagem O velho Narakort ficou por um momento ouvindo o burburinho. Áquela hora, como de costume, o lugar estava cheio.

Mas o desconhecido não entrou. Seguiu adiante e puxou seu cavalo até uma taberna menor, chamada A raposa. Estava quase vazia; afinal , não tinha fama .

O taberneiro ergueu a cabeça de cima da barricada de pepinos marinados e mediu o visitante de alto a baixo. Este, ainda com a capa sobre os ombros, permaneceu diante do balcão imóvel e calado.

- o que vai ser ?
- cerveja ... - Pediu o bruxo com a voz desagradável o taberneiro limpou as mãos no puído avental e encheu uma velha caneca de barro .

Ele não era velho ,mas tinha os cabelos quase totalmente brancos ,conseguia vê-los de longe as pessoas o encarando . Mesmo aquele tendo poucas pessoas conversavam sobre os mesmos assuntos .

- Eu poderia muito bem pegar aquela vagabunda de Bythesea , acham mesmo que eles vão ligar se alguém fazer alguma coisa com aquela mulher ?

- Pensando bem Bythesea foi dizimado, e me parece que a única pessoa que sobrou é uma inútil mulher...

- Mas e aquela história? Falaram que encontraram uns cavalheiros mortos na floresta, ela os matou com certeza!

- Deveríamos então dar um fim nela ! - Os homens começaram a ser elevar diante da situação , todos eles estavam bem armados.

Uma energia pesada começa a ecoar pelo estabelecimento. O bruxo não consegue disfarçar e por seu reflexo pega uma pequena lâmina. Aquilo não era uma pessoa comum .

- É a mulher ... - Ali estava a garota de Bythesea - ela vai em direção ao balcão ela tinha uma altura mediana cabelos escuros longos, com uma pequena mecha branca do lado, e em dos olhos uma cicatriz , suas vestimentas eram limpas e portava consigo uma capa escondendo uma grande espada de ferro , nas pernas bolsas com facas escondidas .

- Gostaria de uma mochila completa ... Pra viagem ... Coloque o que precisar ... Pão ,água ,etc...

- Não vendemos fiado senhorita - Responde o banqueiro desconfiado - Assim fazendo com que ela pegasse um saco de moedas do bolso, eles notaram que ela estava com uma espada e amarrado na cintura, a moça trazia consigo um cheiro tanto doce quanto amargo, o bruxo não sabia diferenciar se era um cheiro de rosa ou veneno, seu olfato estava muito confuso.

The Witcher - Feiticeira Então Isso É Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora