Oii, me desculpem pelo capítulo curto, não tive muita criatividade pra escrever esse capítulo então ficou bem ruim mas eu trouxe atualização dupla.
Aviso : Esse capítulo pode despertar gatilho, só leia se não achar desconfortável okay ? Ele não é taooo importante, mas quem puder e conseguir ler é melhor.
Espero que gostem do capítulo, não esqueçam de votar pois motiva bastante a escrever ...
Lorenzo Morgado Point Of View
19 de agosto de 1692
Salém, MassachusettsAssim que atendi a última cliente, resolvi fechar a minha loja, ultimamente a venda de tecidos está bem fraca. Deve ser por que o custo de vida aumentou, infelizmente.
Tranquei todas as portas e fui andando calmamente para a minha casa, já era finalzinho de tarde e as ruas de Salém estavam bem movimentadas. Isso é uma grande raridade, esse horário todos estão em casa jantando com suas famílias.As pessoas gritavam coisas desconexas, fui pedindo licença para atravessar a praça e me assustei ao ver diversas fogueiras montadas, e algumas mulheres presas em celas. Tinha sido um massacre, era horrível de se ver, sai dali o mais rápido possível antes que eu acabasse vomitando.
Fiquei surpreso ao ver a porta da frente da minha casa ser aberta por uma Janet chorosa. Ela soluçava alto e não conseguia respirar corretamente. Tentei acalma-la mas ela parecia realmente alterada.
ㅡ O que aconteceu? Se acalme e me explique, por favor! - Pedi abanando seu rosto.
ㅡ Karla está morta, eles a mataram! - apontou para as pessoas reunidas na praça. ㅡ Vieram de manhã e a jogaram na fogueira, eu ouvi os gritos de dor, foi a pior coisa que presenciei.
ㅡ O que? Ninguém ao menos veio falar comigo! Eu não acredito nisso... - Senti meus olhos ficarem úmidos com as lágrimas que teimavam em cair.
ㅡ Sinto muito, eu tentei impedir mas não consegui. Ela deixou algo para você. Vou buscar.
Saimos da porta entrando em casa, vi Janet caminhar até a poltrona da sala e pegar meu terno, colocou a mão no bolso e retirou um papel dobrado.
ㅡ Aqui está, ela insistiu para te entregar.
Peguei o papel e abri relutante, chorei ao ver a letra perfeita de minha esposa.
ㅡ Obrigado.
Querido, Lorenzo ...
Escrevo lhe pois estou prestes a morrer, não tive tempo de lhe abraçar uma última vez. Eu lamento que nossa história de amor tenha terminado tão tragicamente, não se culpe, você não sabia que isso iria acontecer hoje. Se soubesse teria ficado em casa, eu sei. Te conheço o suficiente para saber que não vai aguentar a dor da minha morte, então peço desculpas. Eu jamais escolheria te deixar, você é a pessoa que eu mais amei durante toda a minha vida. Meu sonho sempre foi ter filhos com você, mas infelizmente não podemos ter, espero que me perdoe por isso também. Tente seguir em frente, ache alguém que te faça tão feliz quanto você me fez durante todos esses dez anos de compromisso. Nunca esqueça que eu te amei até o meu último suspiro, juro por tudo que é mais sagrado que eu vou te encontrar em nossas próximas vidas. Adeus, Lorenzo.
Com amor, Karla.Como eu poderia seguir em frente sem ela l? Jamais conseguirei arrumar outra pessoa para mim, Karla foi o grande amor da minha vida. Eu faria qualquer coisa pra trazer ela de volta, infelizmente eu não consigo.
Passou a se tornar difícil respirar, o ar simplesmente sumiu de me pulmão. Como eu viveria sem ela?ㅡ Senhor, precisa de um copo de água? - Janet questionou preocupada.
ㅡ Eu preciso ficar sozinho, estarei em meu quarto.
Subi as escadas decidido do que iria fazer, eu não poderia lidar com a dor de perder a minha cônjuge, então eu preciso me reencontrar com ela. Estivemos juntos em vida e estaremos juntos na morte.
Adentrei meu quarto, suspirei tristemente ao ver algumas roupas e objetos pessoais de Karla. Eu abri a porta de meu armário e peguei a caixa preta, dentro havia a minha arma de Calibre 38.
Me sentei na cama e observei a arma mortal que segurava, esse era meu fim. Pelo menos estaria ao lado do amor da minha vida, até mesmo na morte.
Em uma mão segurava a carta de Karla e na outra a arma. Apontei para a minha cabeça, respirei fundo uma última vez e soltei o gatilho.Narrador Point Of View
Esse foi o final trágico de uma linda história de amor, duas almas conectas ao longo dos séculos. Dizem que algumas pessoas estão destinadas a ficarem juntas desde o início dos tempos, esse era o caso de Karla e Lorenzo e apesar de não terem tido um final feliz, suas almas ainda tinham chance de se encontrarem e foi o que aconteceu. Após a morte de ambos, as almas ficaram paradas em um limbo pós morte, esperando a oportunidade certa para reencarnar.
A partir do momento em que suas almas nasceram, só foram reencarnadas cerca de vinte vezes e em apenas dez obtiveram o sucesso de se encontrarem mas o fim sempre foi o mesmo... Uma das almas morrendo antes do tempo.
Até nascerem Camila e Lauren, duas pessoas completamente diferentes.
Camila e Lauren nasceram em diferentes partes do mundo, cresceram em contextos culturais e sociais distintos. Camila, uma jovem médica dedicada, sempre foi uma alma gentil e compassiva, inspirada pela memória de suas vidas passadas com Karla. Ela encontrou seu propósito em ajudar os outros e salvar vidas, trazendo alívio e esperança para aqueles que mais precisavam.
Por outro lado, Lauren, uma advogada determinada e destemida, carregava consigo a essência da coragem e da lealdade de Lorenzo. Ela se dedicou a lutar por justiça e defender os direitos dos oprimidos, assim como seu amado fez em vidas passadas.
Embora suas trajetórias parecessem separadas, o destino estava preparado para uni-las novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond time ㅡ Camren
FanfictionO início da vida de Karla Estrabão foi marcado por grandes transtornos, obrigando-a a trabalhar durante anos para ajudar os pais. Enquanto aprimorava suas habilidades culinárias na casa de um nobre, ela descobriu as propriedades curativas das ervas...