Capítulo 13

373 24 1
                                    


Oi gente, como vocês estão ? Espero que bem ...  Surtei demais com as meninas falando do aniversário de dez anos do Fifth Harmony, o que foi a Camila postando uma foto inédita delas no Instagram e a Lauren e Mani curtindo ? Eu morri e ressuscitei em questão de segundos KKKKKK

Desculpem a demora para atualizar, eu tinha ficado gripada e depois passei dias escrevendo esse capítulo que eu estou apaixonada. O destaque do capitulo é a Lauren trabalhando, o próximo vai render demais, se preparem.

Enfim, não esqueçam de votar e comentar bastante. Amo vocês

Boa leitura.

Lauren Jauregui Point Of View

27 de abril de 2018
Buenos Aires, Argentina.

Joguei os papéis sobre a mesa de madeira e suspirei alto ao me sentar em frente à minha cliente. Olhei fixamente para ela e abri a pasta, mostrando as fotos para que ela visse.

ㅡ Você precisa me contar tudo, Emilly. Eu sou sua advogada e, para te defender, não pode me esconder nada. Viajei até aqui para garantir uma pena menor, e você me retribui transando com um dos jurados? Tem noção do quanto é difícil manter sua imagem limpa perante o Juiz? - Adverti com impaciência, verificando as horas em meu relógio de pulso.

Faltava apenas vinte minutos para terminar o recesso do tribunal, e eu precisava resolver todo esse problema. A promotoria poderia usar essas fotos para comprometer minha cliente, e eu não vou deixar isso acontecer, mesmo que Emilly tenha sido a culpada.

ㅡ Lauren, eu sinto muito... Eu estava bêbada e não sabia quem ele era. Ele me ofereceu uma bebida e não resisti. Se tiver algo que eu possa fazer, me avise. - Explicou de cabeça baixa, e eu franzi o cenho.

ㅡ Emilly, onde vocês se encontraram?

Comecei a juntar as peças do quebra-cabeça, faltavam pouco, mas eu daria um jeito em menos de vinte minutos.

ㅡ Em um barzinho perto daqui, eu pedi alguns drinks e depois ele apareceu, me serviu bebidas e me levou para a cama. E eu nem lembro de como fomos parar na casa dele. - Afirmou confusa, massageando a têmpora.

ㅡ Você se lembra se ele comentou algo do julgamento? Ele te serviu a bebida ou pediu ao Barman? Tinha algo de incomum nela? - Perguntei, fitando-a com atenção.

ㅡ Ele queria saber se eu era mesmo culpada, e eu apenas mudei de assunto. Ele apareceu com um copo de cerveja, não sei se pediu ao Barista. O gosto estava um pouco diferente, mas eu apenas ignorei. - Explicou.

Juntei todas as minhas coisas com pressa ao ver que tínhamos apenas mais cinco minutos e mandei Emilly pegar sua própria bolsa. Pegamos o elevador e andamos até a sala onde ocorreria o julgamento. Minha cliente estava sendo acusada de assédio sexual após ser inocentada por homicídio culposo. A Argentina saiu do julgamento e resolveu comemorar bebendo em um barzinho, acabou indo parar na cama de um dos jurados. A promotoria descobriu e tentava culpá-la, alegando assédio e suborno em troca de sua inocência.

Após as informações que Emilly me forneceu, seria bem fácil reverter todo o quadro a meu favor antes que sequer pensassem, minha cliente já estaria inocentada. Mandei uma rápida mensagem para minha fiel escudeira e pedi para que ela desse um jeito de conseguir as filmagens das câmeras de segurança do local. Ela me garantiu que faria o impossível para conseguir.

Me dirigi à mesa, e a mulher ao meu lado fez o mesmo. O juiz chegou ao tribunal e mandou todos se sentarem para começar a audiência.

ㅡ Audiência de número cinquenta e seis, a promotoria acusa Emilly Nicolly Berry de assédio sexual e suborno perante Jackson Lopez. Vamos começar o julgamento, Dra. Jauregui? Como declara sua cliente? - Perguntou o juiz.

Beyond time  ㅡ CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora