Capítulo 14

386 24 1
                                    

Camila Cabello Point Of View

New York, Estados Unidos.
28 de abril de 2018

Arrumei pela milésima vez meu cabelo, que insistia em bagunçar. O batom vermelho ressaltava os meus lábios, coloquei anéis e brincos de prata. Tracei um delineado e marquei as sombrancelhas com sombra. Eu estava divina, vestindo uma saia preta de couro com um cropped branco e jaqueta vermelha por cima. Meus pés calçaram um Salto Scarpin, finalizei tudo com a bolsa da Channel. No relógio já marcava 21:35 da noite, combinei de encontrar com Lauren na balada às 22:00 horas.

Sai do quarto e fui até o de Dinah, havia ido se preparar mais cedo que eu e ainda não terminou. Bati na porta e ela abriu, observei a sua roupa, vestido vinho e tênis branco da Adidas. Estava linda, como sempre.

ㅡ Vamos logo, Dinah. A Lauren e suas amigas já devem estar lá.

ㅡ Espera, a Normani ainda não chegou.

Franzi o cenho com a sua fala, a Dinah conhece a Normani ?

ㅡ Desde quando você conhece a minha chefe ? ㅡ Levantei uma sombrancelha e ela riu.

ㅡ Eu esbarrei com ela no hospital, precisei buscar umas receitas de remédio de pressão. A gente falou sobre você e saímos para almoçar, Normani é linda. Vê se não estraga o meu encontro.

ㅡ Tá querendo tomar um chá hoje é? ㅡ Debochei e senti um tapa em meu braço.

ㅡ Bruta. ㅡ Resmunguei.
Dinah saiu para atender a porta. Ouvi vozes conversando e deduzi que fosse Normani. Andei até a sala e cumprimentei a minha chefe, nos apressamos para sair logo.

Decidimos pedir um Uber, voltaríamos bêbadas e não era seguro dirigir. Em cinco minutos o Spin branco chegou, conferimos a placa e entramos no carro.
O caminho foi regado por fotos e muitas fofocas, algumas vezes o motorista soltava risadas nos observando.
A fila da balada estava quilômetrica, mandei mensagem para Lauren avisando que já tínhamos chegado e ela disse para darmos o nome na lista vip.
Me aproximei do segurança e ele levantou o olhar para mim.

ㅡ O final da fila é lá. ㅡ Apontou com deboche.

ㅡ Eu estou na lista vip.

ㅡ Nomes ? ㅡ Indagou com a sombrancelha levantada.

ㅡ Camila Cabello, Dinah Jane e Normani Kordei.

Procurou na lista e nos deixou entrar, entramos na balada e ela se encontrava lotada. Diversas pessoas dançando, bebendo e se beijando. 34+35 da Ariana Grande estava estourando nas caixas de som, subimos as escadas até a Área Vip sendo liberada pelo segurança. Ao longe fitei Lauren e mais duas amigas sentadas conversando e sorrindo.
Puxei Dinah e Normani pelo braço e fomos até a mesa da Morena.

Lauren estava magnífica como sempre, vestido de alça cor creme soltinho no corpo, acompanhado de um salto branco. Seu cabelo preso em um coque despojado, um fina camada de maquiagem e várias jóias. As mulheres ao seu lado conversavam entre si, uma com calça jeans rasgada e blusa e a outra com um vestido preto.

ㅡ Lauren... ㅡ Chamei sua atenção carregando um pouco de malícia na voz.

Não só atrai os olhos dela, como de suas amigas também. Verônica Iglesias, eu já conhecia muito bem. Toda galanteadora e cheia de charme, lançando cantadas para qualquer ser humano que aparece em sua frente, já a outra mulher ao seu lado não faço ideia de quem seja. Lauren, se levantou com delicadeza acompanhada de suas amigas e me cumprimentou com um beijo na bochecha e um abraço acanhado. Estendi a mão para as outras duas mulheres que sorriam sem graça.

Beyond time  ㅡ CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora