Narradora Point Of View
A notícia do falecimento de Alejandro não abalou Camila; ao contrário, instilou-lhe uma sensação de libertação, finalmente emancipada de seu tormento. Enquanto as autoridades minuciosamente examinavam as imagens das câmeras de vigilância do local do homicídio, procurando incansavelmente desvendar o culpado, Camila se deleitava na ausência de evidências que poderiam expor a verdade. Sem testemunhas à vista e com as câmeras falhando em capturar nitidamente um semblante, Sinuhe sentia um alívio profundo, reconhecendo que ninguém jamais desvendaria os eventos daquela fatídica noite. O caso, afinal, foi encerrado e arquivado. O governo não permitiria que o escândalo da morte de um juiz corrupto e criminoso, que havia escapado da prisão, fosse exposto aos olhos do público, seria um absurdo completo.
Enquanto isso, Lauren prosseguia com sua vida cotidiana, dedicando noites sem dormir à resolução de casos, dias frenéticos nos tribunais e momentos de lazer aos fins de semana ao lado de sua namorada. Tudo parecia perfeito em suas existências, finalmente alcançando a paz tão almejada. O pedido de namoro foi singelo, compartilhado enquanto se aninhavam na cama, um gesto simples e íntimo, que era de acordo com seus desejos de evitar o extravagante.
Desfrutando de um almoço descontraído na sala de estar da casa de Lauren, as duas se deliciavam com macarrão e queijo, enquanto trocavam banalidades para preencher o tempo. Entretanto, havia um assunto que permanecera oculto por anos, e agora era da responsabilidade de Lauren a tarefa de revelar toda a verdade à sua amada.
ㅡ Camz, preciso te confidenciar algo. É um assunto delicado, descobri há algumas semanas, mas com tudo o que aconteceu, não tive a oportunidade de te contar - disse Lauren, com um semblante temeroso, endireitando-se na cadeira.
Era chegada a hora, o momento crucial em que Camila descobriria que sua vida fora uma mentira. Infelizmente, ela passara anos crendo ser desaprovada por seu pai sem razão aparente, mas agora perceberia que Alejandro nunca fora seu verdadeiro pai. O problema real residia em descobrir com quem Sinu tivera um caso.
Camila observou Lauren com uma mistura de curiosidade e apreensão, seu coração acelerando enquanto antecipava as revelações que estavam por vir. A expressão de Lauren era uma mistura de pesar e determinação, como se carregasse o peso do mundo em seus ombros enquanto se preparava para desvendar a verdade há tanto tempo guardada.
Respirando fundo, Lauren prosseguiu, escolhendo suas palavras com cautela, ciente do impacto que teriam sobre Camila.
ㅡ Camz, durante minhas investigações, descobri algo que pode mudar tudo o que você sabe sobre sua vida. Alejandro nunca foi seu pai biológico. A verdadeira questão é descobrir a identidade de seu pai.
O silêncio pesado pairava no ar, interrompido apenas pelo som distante dos talheres sobre os pratos. Camila permanecia imóvel, processando a revelação chocante que acabara de ouvir. Sua mente girava com uma várias perguntas e possibilidades, enquanto a verdade lentamente se desdobrava diante dela.
Finalmente, após um momento de reflexão, Camila ergueu os olhos para encontrar o olhar de Lauren, sua expressão uma mescla de confusão e determinação.
ㅡ Então, quem sou eu, de fato? E por que minha mãe manteve isso em segredo por tanto tempo? - Sua voz tremia ligeiramente.
Lauren respirou fundo, preparando-se para compartilhar mais detalhes sobre a complexa teia de intrigas e segredos que envolviam a vida de Camila. Sabia que o caminho à frente seria difícil e cheio de desafios, mas estava determinada a ajudar sua amada a encontrar as respostas que tanto ansiava.
Com um suspiro, a morena decidiu revelar mais detalhes, ciente de que essa conversa era bem delicada.
ㅡ Amor, a verdade é que sua mãe, Sinu, guardou esse segredo para protegê-la. Ela fez isso por amor, para te poupar da dor e do escândalo que envolveriam a revelação da sua verdadeira paternidade. Mas agora, com tudo o que aconteceu, acho que é hora de confrontarmos ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond time ㅡ Camren
FanficO início da vida de Karla Estrabão foi marcado por grandes transtornos, obrigando-a a trabalhar durante anos para ajudar os pais. Enquanto aprimorava suas habilidades culinárias na casa de um nobre, ela descobriu as propriedades curativas das ervas...