monaco state of mind (part one)

3.1K 215 466
                                    




MONTE CARLO, MÔNACO | MADRID, ESPANHA
DIAS ATUAIS



  POR MUITOS motivos essa viagem era aguardada por Quinn. Um deles era finalmente ir para seu primeiro Grande Prêmio em Mônaco, a cidade onde tudo exala muito riqueza. Ela sabia que nada poderia estragar seu final de semana porque para ela, Mônaco era um dos lugares que considerava mágico.

  Apesar de ser um final de semana que trabalharia, ela optou por ignorar em partes sua vida em Londres e apenas aproveitar o final de semana na junção das coisas que mais amava no mundo: moda e Fórmula Um. Portanto, a partir do momento em que pisou no avião que a levaria até Nice, na França, Quinn desligou tudo relacionado a vida real e ligou o botão de férias.

  Quando chegaram em terras monegascas, o vento fresco batia em seus rostos fazendo com que os fios de cabelos voassem para trás, sem contar o cheiro de mar que invadia suas narinas. O lugar de fato era encantador; todos aqueles prédios e construções que rodeavam a pequena cidade-estado deixavam o ambiente lindo e digno de um cartão postal.

  — Qual o nosso primeiro destino? — Lily perguntou ansiosa ao sair do carro e observar aquelas ruas altas por onde passaria os próximos dois dias.

  — Primeiro o nosso hotel — riu Quinn — e eu preciso ver Charles o quanto antes, mas você pode turistar por aí, e me mantenha atualizada de sua localização, tudo bem?

  — Tudo ótimo! Só não me deixe sozinha por muito tempo!

  A loira riu e negou com a cabeça.

  — No máximo duas horas com Charles e depois estarei livre.

  Lily sorriu e concordou com a cabeça, ainda admirando o lugar. Não era sua primeira vez ali, já havia estado no lugar a trabalho, mas como turista, sem nenhum compromisso, era a primeira vez.

  As duas foram até o hotel ainda admirando cada pedaço da pequena cidade, e poderiam jurar estar em algum filme, protagonizando duas melhores amigas que passariam o final de semana em Mônaco e por coincidência, encontrariam seu grande amor. É claro que isso não aconteceria com Quinn, mas com Lily a história era um pouquinho diferente.



  Como comentado, a diplomata foi passar a manhã sozinha; ela não teve problema nenhum em fazer isso, afinal era confiante o suficiente para não se sentir intimidada por qualquer pessoa ou situação. Enquanto isso, Quinn pegou um táxi do hotel até a enorme casa do piloto monegasco, que atendeu a porta com uma bermuda estampada e uma camiseta branca.

  — Me desculpe, eu queria buscar você mas acabei acordando atrasado — explicou-se com o sotaque forte que Quinn achava uma graça.

  — Por favor, nem se preocupe com isso Charles! 

  — Entre, fique a vontade! — pediu entrando dentro da própria casa. Era visível que ele realmente havia acabado de acordar porque seu rosto estava inchado e ele esfregava constantemente os olhos.

  A casa de Charles além de grande e espaçosa, tinha uma cor clara que deixava o ambiente com o ar sereno, sem contar a decoração fina e básica que constava no lugar. Uma enorme porta que dava até uma varanda estava aberta e isso proporcionava à Quinn uma bela vista de Mônaco. Ela se encantou com o lugar, é claro.

COURAGE, mason mount (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora