all the (im)perfections

2.4K 124 694
                                    




LONDRES, INGLATERRA
MAIO DE 2023



  O QUARTO estava uma bagunça, assim como a casa inteira. Caixas espalhadas por todos os cantos esperando para serem esvaziadas, alguns móveis e utensílios ainda embrulhados em plástico bolha em cima dos balcões e roupas espalhadas pelo quarto, agora, do casal. Mason e Quinn não se importaram em terminar a terceira e última fase da mudança porque a necessidade que tinham um do outro era maior do que a de organizar a casa que antes era só dela. 

  O verão se aproximava cada vez mais mas eles sabiam que não era por isso que o quarto estava em chamas. Seus corpos unidos e suados eram o principal fator pelo calorão que sentiam e não estavam arrependidos. Eles amavam estar ali no meio da bagunça enquanto proporcionavam prazer um para o outro, afinal estavam felizes: oficialmente iriam morar juntos! E nada melhor do que uma transa para inaugurar a nova cama do casal.

  Quinn que estava de costas para Mason enquanto rebolava em seu sexo, gemia de prazer e escutava seu namorado atrás de si fazendo o mesmo. Ele se sentia sortudo por vários motivos, mas ter a visão que estava tendo era um de seus motivos favoritos. Outra coisa pela qual ele agradecia imensamente era o fato de que finalmente eles haviam embarcado em um relacionamento onde nada teria acabado em poucos meses, e muito pelo contrário, estavam mais firmes do que nunca. Descontentamentos com a vida real sempre apareciam mas nada era suficiente para abalar os dois que estavam mais que apaixonados um pelo outro.

  Enquanto a estilista estava despreparada para mais uma onda de orgasmo e prazer, ela sentiu algo desconfortável dentro de si e isso a fez parar.

  — Amor, está tudo bem? — Mason perguntou preocupado ao se colocar sentado, ainda tendo Quinn em seu colo.

  — Sim — ela resmungou. — Acho que foi um mau jeito — disse escondendo a preocupação. Quinn voltou a se movimentar para ver se a dor continuava mas não obteve essa resposta. Entretanto os dois já não estavam com o mesmo fogo que antes e por isso não adiantou muita coisa. Ela logo retirou ele de si e deitou em seu peitoral, recebendo carinhos do namorado.

  — Está tudo bem mesmo, amor? Eu te machuquei de alguma maneira? — perguntou preocupado.

  Quinn ergueu a cabeça e deixou um beijo nos lábios molhados dele antes de o acalmar e dizer que tudo estava bem.

  — Não se preocupe amor, foi só um desconforto. Não se nem dizer onde é que foi, mas já passou, estou bem — assegurou.

  Mason acreditou nas palavras de sua namorada e então a abraçou forte, deixando vários beijos na extensão de seu rosto.

  — Estou tão feliz que vou acordar todos os dias sem exceção ao seu lado! Ver o seu rostinho inchado todos os dias, te beijar logo cedo todos os dias, fazer café pra você, chegar em casa e ter você...

  Quinn sorriu boba com a declaração e fez questão de apoiar seu queixo no peitoral de Mason, que subia e descia lentamente.

  — Você ainda tem alguns jogos fora — disse com um sorriso divertido.

  — Pois vou pensar em você a cada segundo! Dormirei abraçado com um travesseiro e imaginar que é você, como sempre fiz.

  Ela riu mais uma vez e o beijou delicadamente.

  — Que pecado! O pequeno Mason Mount abraçando um travesseiro porque não tinha a amada ao seu lado! — ela caçoou.

  — Você vai me zoar, é? — apertou a cintura dela, causando cócegas e outras coisas dentro de si. — Eu sei muito bem que era você quem fazia coisas perversas pensando em mim!

COURAGE, mason mount (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora