MONTE CARLO, MÔNACO | MADRID, ESPANHA
DIAS ATUAIS
O CLIMA não estava a favor do dia de domingo. Apesar de amanhecer com um sol que era capaz de iluminar todos os cantos de Mônaco, a chuva começava a cair conforme o horário da corrida se aproximava.
Quinn ficou satisfeita porque ao menos conseguiu seguir seus planos na parte da manhã: havia sido convidada a participar de uma volta rápida no circuito da cidade e fez isso com muito frio na barriga, afinal era realmente uma volta rápida. Lily se divertia no banco de trás do carro, obviamente gravando a situação para as duas recordarem do momento.
Elas também conheceram grande parte do paddock ao caminharem pelos boxes das equipes, claro ficando mais tempo na equipe italiana.
Quando passaram na frente do box da Mercedes, Quinn sentiu seu coração disparar ao ver o sete vezes campeão mundial ali a poucos metros de distância. Lewis conversava com os engenheiros e sequer prestava atenção nas outras coisas que aconteciam ao seu redor, mas ainda assim Quinn e Lily admiravam o piloto como se fosse a primeira e única vez que iriam ter a oportunidade de fazer isso.
— Não acredito que teremos que brigar por um homem — Lily brincou quando finalmente eles saíram de perto do box da Mercedes.
Quinn riu com um tanto de deboche.
— Desculpe Lily, mas você já tem Gianni.
— Ah, e você não tem o Federico, é isso?
Quinn deu de ombros.
— Nenhum outro homem existe se tem Lewis Hamilton solteiro na minha frente, Lily.
As duas riram e a diplomata apertou o passo quando precisaram passar pelos boxes da Red Bull.
— Hum, eu queria te perguntar algo — Lily disse. — Fiquei sabendo que Charles e a namorada não estão no melhor momento... Você sabe de algo?
Quinn negou com a cabeça e seguiu caminho para fora do Pit Lane, sendo seguida pela amiga que segurava sua garrafa de cerveja.
— Não sei de muita coisa, Lily. Ontem quando fui até sua casa, senti um clima estranho, mas Charles e eu não conversamos muito sobre essas coisas e, bom, me parece que estão bem, já que ela está bem ali — indicou com a cabeça.
De fato a monegasca estava nos boxes da Ferrari e conversava alegremente com mais outra garota ali, a qual Quinn não tinha certeza o suficiente para dizer de quem se tratava.
— Entendi — ela deu de ombros.
O assunto havia encerrado por ali mesmo, tal qual as duas iniciaram uma conversa sobre outras coisas que não envolviam o paddock, mas ainda assim uma curiosidade ainda permanecia dentro de Lily, e essa mesma curiosidade se instalou em Quinn.
No horário do almoço elas puderam desfrutar da orgânica gastronomia monegasca enquanto observavam a cidade de longe, afinal estavam em alto mar. Quinn não se importou em usar todo o espaço de seu celular para guardar as memórias que estavam sendo feitas ali, mas ela definitivamente precisaria excluir algumas coisas porque também precisaria de um espacinho para a Itália.
Não muito distante dali, Mason se mantinha concentrado no jogo que aconteceria em poucas horas, e também revisava a cada segundo tudo o que falaria para María, já que estava aguardando a jovem cantora aparecer no restaurante em que haviam combinado de se encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COURAGE, mason mount (concluída)
FanfictionQuando crianças, Quinn e Mason não entendiam o tamanho valor que uma amizade poderia ter, ainda mais quando ela surgira de modo curioso quando ambos tinham apenas nove anos de idade. A medida em que entendiam que aquele encontro se tornaria mais val...