where the hearts belongs

2K 114 435
                                    



LONDRES, INGLATERRA
NOVEMBRO DE 2022



  OS DIAS estressantes pareciam seguir Quinn pelo mês e isso a deixava no limite. Sua cabeça parecia explodir no fim de cada dia e ela tentava ao máximo aliviar seu estresse ao passar algum tempo com Kado. Lily também fazia o que tinha ao seu alcance, mas Quinn preferia se isolar para não transferir seu estresse para a amiga. Era uma segunda-feira extremamente fria do lado de fora da casa e nem mesmo o cãozinho tinha vontade de se movimentar, mesmo estando aquecido dentro de casa. Quinn passou o dia inteiro no escritório da revista com quem estava realizando alguns trabalhos e ao chegar em casa foi direto para sua própria sala e lá se isolou, levando Kado junto consigo. Precisava resolver alguns assuntos o quanto antes e mal esperava para o dia acabar para poder descansar por algumas horas.

  A estilista que havia aceitado ajudar um projeto de universitários agora auxiliava na produção do trabalho final que tinha tudo para ocorrer bem, mas algo a estava incomodando muito a ponto de tirar sua paz interior.

  — Quinn? — Lily a chamou ao chegar em casa. Quinn virou sua cadeira e viu sua melhor amiga se desfazendo da enorme jaqueta que vestia. — Ainda está trabalhando? — perguntou curiosa.

  — Sim — resmungou ao voltar sua atenção para o computador. 

  — Quinn, você tem seu horário de trabalho e o de lazer.

  — Eu tenho milhares de coisas a resolver, não tenho tempo para isso.

  — Tem certeza? Você está se sobrecarregando e...

  — Lily, eu preciso terminar isso — a interrompeu. — Não vou demorar muito e...

  — Não, já chega. Vou interferir nisso! Você anda assim há semanas, isso não é nada saudável e honestamente não vejo que é necessário!

  — Não é necessário, Lily? Por deus, você acha que eu fico trabalhando até tarde da noite porque eu gosto de ter tudo desregulado? Porque gosto de me estressar?

  A diplomata suspirou pesado e engoliu em seco. Sabia que Quinn andava muito estressada por conta do trabalho e a única coisa que queria era ajudar, mesmo sendo um tanto difícil quando ela se encontra assim, determinada.

  — Tudo bem, tem algo que eu possa ajudar?

  — Não há nada, na verdade — virou-se para o computador mais uma vez. — Agradeço, mas não tem nada que possa fazer — explicou mais acalmada.

  Lily concordou com a cabeça e então disse:

  — Escute, você está chateada com alguma coisa? 

  Quinn franziu o cenho mesmo sabendo que Lily não poderia a ver e então balançou a cabeça.

  — Por que eu estaria?

  A morena suspirou mais uma vez.

 — Não sei, só achei que estaria.

  — Estou estressada, tendo que lidar com coisas que achei saber lidar bem. Estou um pouco arrependida, mas agora não tem como voltar atrás — lamentou.

  Lily se aproximou dela e a surpreendeu com um abraço desconfortável enquanto uma estava sentada e a outra em pé.

  — Se você precisar de algo estou ali do lado.

  Quinn riu e concordou agradecendo a amiga. Por fim voltou a ficar sozinha com atenção em seu trabalho enquanto Lily cozinhava algo para a janta. Estava um tanto preocupada com Quinn  e essa obsessão de trabalhar demais, parecia mais que estava fazendo isso como alguma distração do que por necessidade e isso não era nada bom.

COURAGE, mason mount (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora