LONDRES, INGLATERRA
DIAS ATUAIS
A TARDE apesar de fresca, parecia queimar o interior de Quinn por conta da quantidade de pessoas ao seu redor. O estádio estava lotado para assistir mais um jogo da Premier League, onde Chelsea e Arsenal se enfrentariam mais uma vez.
Lily e Quinn estavam ansiosas pelo jogo, afinal as duas torciam para o mesmo time desde a adolescência e sabiam que a partida contra um dos seus maiores rivais não seria tão calma. Elas estavam sentadas próximas dos bancos dos jogadores e poderiam facilmente trocar algumas palavras com Ben e Reece, que estavam na última fileira.
— Céus, faz tanto tempo que não assisto jogos em estádios... Estou nervosa! — Lily disse ao esfregar as duas mãos no intuito de se acalmar. A verdade era que ela não sabia por quê estava tão nervosa para um jogo.
— Vai dar tudo certo — Quinn disse enquanto olhava para o campo, observando seu melhor amigo aquecer seu corpo.
Lily concordou com a cabeça e observou o estádio ao seu redor. A algazarra da torcida estremecia a atmosfera e ela não sabia expressar o quanto sentia falta de tudo isso.
— Declan, aqui! — Lily ouviu Quinn gritar. Ao olhar para a loira ela viu a mesma balançando os braços na direção de um casal que se aproximava cada vez mais da arquibancada inferior. Pararam assim que o meio campista do West Ham avistou-a.
Quando Lily viu Declan ela sorriu carinhosamente. Fazia anos que não via o jogador pessoalmente e, apesar de todo o passado juntos, ela gostava muito de Declan, que sentia o mesmo por ela.
O casal se aproximou e cumprimentou as duas com um leve abraço e beijo na bochecha.
— Rice, Rice — disse Lily observando as grandes mudanças no jogador. — Caramba, é muito estranho ver vocês depois de tanto tempo! Na minha cabeça ainda tinham o corpinho minúsculo de adolescente! — ela brincou.
Declan riu.
— Ah, por favor Lily! Agora sou um homem — disse orgulhoso, arrancando uma risada das três. — Lily, essa é minha namorada Lauren, e essa é Lily — ele apresentou antes que Quinn pudesse fazer isso.
— É um prazer finalmente te conhecer! Esses dois — apontou para Quinn e Declan — não param de falar de você!
— Igualmente, Lauren — sorriu. — E demorou, não é? Estão há quanto tempo juntos?
— Quase sete anos!
— É faz, muito tempo! — disse surpresa. Não imaginava que havia passado tanto tempo. — Finalmente temos a oportunidade de falar mal das duas pestes juntas — ela brincou, mas na verdade era uma de suas coisas favoritas: escutar as peripécias do duo inseparável.
Lauren riu e concordou. Ela não se sentia insegura com Lily porque Declan sempre foi muito aberto para conversar sobre seu passado amoroso, e não havia sentimento nenhum entre eles, isso poderia afirmar.
Eles assistiram ao jogo trocando conversas paralelas e alguns gritos de emoção quando a partida ficava mais emocionante que o normal. No final das contas, o time azul havia ganhado de quatro a dois e os quatro comemoraram — até mesmo Declan, que havia ficado feliz pelo amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COURAGE, mason mount (concluída)
FanfictionQuando crianças, Quinn e Mason não entendiam o tamanho valor que uma amizade poderia ter, ainda mais quando ela surgira de modo curioso quando ambos tinham apenas nove anos de idade. A medida em que entendiam que aquele encontro se tornaria mais val...