15."Pensei que já tínhamos superado..."

120 26 0
                                    

Lloyd

A sigo até o carro. Ela está deslumbrante, entao vai aprontar alguma. Entramos no carro e ela dá partida.

- Pq esta tão arrumada? - pergunto me virando para ela.

- Nunca sabe quem vamos encontrar. - ela disfarçar com um sorriso, mas está apreensiva. Penso um pouco até;

- MDS! Você está querendo seduzir meu irmão.

- Deus não tem nada haver com isso. E seu irmão é peixe pequeno, estou atrás de um tubarão. - ela me olha e pisa fundo no acelerador, fazendo curvas fechadas muito rápido.

- Não precisa ir tão rápido, posso lidar com as consequências.

- Se depender de mim, ele não toca mais em você.

Seu olhar é determinante e ela dirige como se estivesse em um filme. Entramos na propriedade e vejo o carro do meu pai na frente. Alex estaciona um pouco distante da entrada.

- É tarde, ele já deve saber que sai. - olho para ela que está pensando em algo.

- É o seguinte, vou entrar e distrair seu pai, você entra logo em seguida.

- Isso não vai funcionar.

- Seu carro está na garagem, a uma possibilidade dele achar que está em casa.

Não posso discordar, ela tem razão.

- Espera 5 minutos depois que eu entrar. Vou deixar a porta um pouco aberta. - ela abre a porta do carro para sai.

- Espera - seguro seu braço. - Como vai fazer isso, meu pai não gosta nem um pouco de você.

- Não se preocupe, não vou colocar fogo nele.

Ela se move como se já tivesse todo um plano e isso é sexy. Toca a campainha e alguém abre a porta, ela fala algo, olha pra mim e entra. Saio do carro e me aproximo da porta. Está aberta, então entro e fecho devagar. Nem sinal de Alex ao redor. Subo as escadas e vejo que a luz do meu quarto está acesa. Abro a porta já esperando o pior, mas vejo minha mãe sentada na cama. Que alívio. Quando ela me olha, se levanta e me abraça.

- Graças a Deus filha.

- O que a senhora está fazendo aqui?

- Percebi qua não estava em casa, mas seu carro tava na garagem. Pensei que chegaria antes do seu pai e quando não apareceu, deixei a luz acesa para ele pensar que você estava. Ele ia abrindo a porta quando a campainha tocou. - ela me entrega um copo com água. - Como você entrou?

- Vamos dizer que o Diabo ajudou.

Sento na cama e ela senta do meu lado.

- Bom que tudo deu certo. Agora me diga com quem estava?

- É um garoto que conheci na escola, ele é gentil, atencioso...

- Quero conhecer e tome mais cuidado. Estão usando proteção?

- Mãe! - rimos.

- Só estou feliz em vê você bem. Então me fala tudo.

Alex

Fui recebida por um homem de meia idade de terno. Deve ser o empregado ou mordomo.

- Em que posso ajudá-la? -Pergunta educado.

- Vim para uma reunião com o Sr. Hastings.

- O senhor Hastings não tem nada marcado.

- Foi uma reunião de última hora

- Qual o assunto?

- Interessa só a nós dois. - Chega de ser gentil.

Ele me olha sério e mostra o caminho até o escritório.

Apenas um dribleOnde histórias criam vida. Descubra agora