1.Inferno

571 77 1
                                    

OBS: Playlist no Spotify. Livro: Apenas um drible.

LLOYD
Minha vida não pode ficar pior do que esse momento. Quanto mais nos aproximávamos da entrada da escola, mais conseguia ver a cor vermelha pelas paredes e o símbolo dos Diablos Vermelhos , no caso as 'Diablas ' já que o time de futebol feminino era o esporte principal da High School Califórnia, assim como a Hill School minha antiga escola, as Blue Angels. A rivalidade entre as escolas sempre existiu por serem as duas principais instituições da cidade.

Paro em frente as portas de vidro e olho pro meu irmão que para do meu lado com seu cabelo louro escuro assim como o meu e seus olhos castanho escuro, acho que essa é a única diferencia entre nós , os meus são verde escuro.

- Pronta pra entrar no inferno?- pergunta exibindo seu perfeito sorriso branco.

- Não. - balanço a cabeça.

- Sabe que vai ser fuzilada por causa disso né? - aponta pra minha camisa de cor azul e com o símbolo da Blue Angels.

- Vou ser queimada só pelo nome que tenho - reviro os olhos e lanço um sorriso pra ele.

- É vai ser mesmo - ele me da um abraço - vê se cria juízo e fica longe de confusão.

- Vou tentar - saiu de seu abraço - te vejo em casa.

- Espero que inteira. - sorri e desce as escadas.

Então me viro, coloco os fones de ouvido que esta tocando exatamente pra onde estou indo. Ao som de 'Highway to hell' da banda AC/DC entro na escola.

" I'm on the highway to hell ( estou na rodovia para o inferno)

On the highway to hell ( na rodovia para o inferno)

Highway to hell ( rodovia para o inferno)

I'm on the highway to hell "( estou na rodovia para o inferno).

Alex
Mais um semestre começando e a escola ja é um saco pra mim. Caminho pelo correrdor já acostumada com os olhares que me seguem. Entro na sala e ja olho a galera em círculo conversando, mas param e me olham, dou um sorriso pra eles e recebo varios de volta , vou ate eles , mas meu celular começa a tocar, é minha mãe, entorto o canto da boca , o que será que ela quer agora? Vou pro canto da sala e atendo.

- Oi.

- Não acredito que foi com uniforme pro seu primeiro dia de aula Alexandra Morgan Heath - ela parece mesmo zangada ja que fez questão de falar meu nome todo - não sei como seu diretor permite uma coisa dessa.

- Pela milésima vez, eu já disse que não tem problema eu vim de uniforme, o time todo vem assim e eu gosto - reviro os olhos e olho pra sala que já esta cheia - agora tenho que ir. - desligo sem esperar resposta.

Vou pra onde a galera e já escuto assobios, Luan vem ao meu encontro e me abraça , com seu olhar cheio de malícia me olha de cima a baixo.

- Como sempre linda. - me beija de leve nos labios - adoraria tirar esse uniforme mais tarde.

- Talvez seja seu dia de sorte. - mordo o lábio e vejo ele passar a língua nos seus labios.

- Ei! Desgruda cara.

Vem Luiza em nossa direção com seus cachos loiros, me abraça e analisa todo meu corpo, com certeza vendo minha calça vermelha de treino, meu ténis branco, sobe o olhar do meu casaco do time que esta aberto, assim deixando o top vermelho e minha barriga amostra.

- No primeiro dia e já quer seduzir os professores ou só o estagiário de Educação FÍsica. - reviro os olhos e ela ri.

Marcela se aproxima e me abraça tirando assim a chucha que prendia meu cabelo em um rabo de cavalo, fazendo assim os fios negros cairem abaixo da minha cintura.

- Vocês souberam que a capitã das Blue foi expulsa? - pergunta Marcela mascando um chiclete e arrumando seu cabelo ruivo.

- Sera que foi por causa do incêndio que teve la? - Luiza pergunta.

- Soube que ela assumiu toda culpa - fala Luan se aproximando e passando o braço envolta da minha cintura - como é o nome dela mesmo?

- Lloyd - falo com desprezo, o que faz todos me olharem.

Luan me puxa pra mais perto dele e fala bem perto dos meus labios - E se ela vim pra cá?

Dou um sorriso malicioso e olho bem no fundo dos seus olhos - Será queimada viva!

A primeira aula é de Biologia, então saimos da sala para ir pro laboratório, todos abrem caminho. Luan esta do meu lado, o capitão do time de futebol americano, somos o topo da hierarquia dessa escola, então ninguém se metia com a gente.

Ele fala alguma coisa que não entendo porque minha atenção esta em uma silhueta familiar, pisco duas vezes pra vê se é real. Cabelo loiro escuro preso em um coque, camisa azul com um pá de asa de anjo nas costas. Paro bruscamente e sinto uma raiva subir por todo meu corpo.
- Lloyd! - falo entre os dentes.

Apenas um dribleOnde histórias criam vida. Descubra agora