21."Você me mataria para tê-la?"

57 22 0
                                    

Alex
Acordo com o som da porta batendo. Sento na cama com o susto, apalpo meu corpo e respiro aliviada por ter sido só um sonho, mas a presença na minha frente já me dá náuseas.

- Pesadelos maninha? - Daniel está encostando na porta. Ele se aproxima da cama. - Parece tensa, isso tudo pq vai ser substituída?

- Ah isso de novo não. - reviro os olhos e saio da cama.

- De novo? Já não é segredo que ela vai te substituir né. - ele faz cara de pena.

- Virou profeta agora? Se não, sai daqui antes que eu me arrependa de certas coisas. - falo indo para o banheiro. Preciso me preparar. Infelizmente ele vem atrás de mim. - Vai me vigiar até no banho?

- Só vi reforçar o aviso sobre a Carli. Fique longe dela. Nem olhe para ela entendeu? - ele até tenta ser assustador, mas acabo rindo.

- Farei o possível, mas sabe como é vestiário, todo mundo pelado... - levanto uma sobrancelha e faço cara de pensativa. - ...Não sei se já teve a oportunidade, mas já viu aquele corpinho? Difícil tirar os olhos.

Dou uma pequena risada e ele já fica vermelho de ódio. Chega bem perto de mim com uma certa agressividade.

- Não é hora de fazer jus a sua reputação de filha do diabo, acho melhor guardar suas tentações para você.  - olho bem para ele e será que sempre foi assim? Ou a culpada sou eu mesmo?. Por instinto o abraço.

- Você me mataria para tê-la? - pergunto me lembrando do sonho. Ele retribui o abraço e me olha em seguida sem me soltar.

- No amor e na guerra vale tudo, não é assim que sempre disse.

Coloco minhas mãos em seu rosto e aperto de leve suas bochechas.

- Parece até um anjinho, estamos parecendo os irmãos Salvatore. Brigando pela garota.

- A diferença é que eles realmente gostavam dela e não tentavam manipular pra ter TD por capricho, você tá mais pra Katherina. - ele me analisa e sorrir.

- Isso foi um elogio, ela é sexy e poderosa. - gargalhamos e continuamos abraçados. - Mas o ponto é, Elena amava o Stefan, mas se apaixonou pelo Damon pq ele fazia ela se sentir livre.

- Onde quer chegar com isso?

- Já viu a última temporada? Alerta de spoiler, ela fica com o Damon, depois de todas as merdas que ele fez. Moral da história, não importa o quão bonzinhos vocês são, elas sempre vão escolher o cara mau.

- Então tá querendo dizer que ela vai preferi você mesmo depois de descobrir tudo que fez? - confirmo com a cabeça e ele sorri. - Você devia da palestras de autoestima, a sua é impecável.

- Estou poupando você de uma decepção, devia me agradecer. - arrumo a gola do seu cassaco.

Ele sorri de canto e nos afastamos. Então sai do banheiro e volta em seguida segurando uma camisa do time.

- Espero que você saiba decidir quem vai manter na sua vida, a poderosa Alex Morgan ou a Carli Lloyd. - ele joga a camisa vermelha para mim. O numero 10 está nela, viro e está escrito "C.Lloyd". - Aproveite o banco hoje capitã. Pq ela vai pegar o seu lugar.

Ele sai e eu tento manter a calma. Mas sinto uma raiva crescer rápido demais, sem perceber quase rasgo a camisa. Fecho os olhos e tento controlar a respiração. Calma isso não vai acontecer, ele só quer te irritar. Tento me convencer, mas a dúvida prevalece. Coloco a camisa na bancada e vou tomar meu banho.

Com o meu conjunto de calça caqui vermelha, tênis branco e a com a jaqueta do time, desço do carro e toda animação começa. Todos estão no estacionamento para o ritual de iniciação do campeonato. A banda da escola toca, as líderes de torcida fazem uma coreografia, todos estão de vermelho ou branco. Luan e os garotos do futebol americano vem até mim e me colocam no ombro. Fico suspensa e todos gritam.

Apenas um dribleOnde histórias criam vida. Descubra agora