16. " Do que você tem medo?"

137 26 0
                                    

Lloyd
Depois da confusão de ontem, tomei remédio para dormir. Acordei assustada com o despertador. Minha cabeça tá estourando, sem querer pensar em nada. Tomo duas aspirinas. Me arrumo para a escola. Desço as escadas e dou de cara com Carlos que está de saída também.

- Bom dia maninha. - ele me dá um beijo no rosto todo sorridente.

- Bom. Pq o sorriso?

- Só tô vendo que será um ótimo dia hoje. Vem eu te levo para escola.

O acompanho até seu Corolla branco. Entro no carro e o encaro

- Isso tudo é para vê Alex?

- Não. Também quero passar um tempo com você, mal estamos nos vendo. - ele da partida e continuamos conversando no caminho.

- O que está acontecendo entre vocês?

- No momento nada, só estamos nos conhecendo e posso dizer que ela é muito sexy. - reviro os olhos e ele percebe. - Pensei que não tinha problema já que você está namorando o irmão dela.

- Eu sei, só... - olho para a janela. - Não confio nela. Para mim ela sempre vai tá aprontando algo.

- Como se já tivesse tudo planejado?

- Isso! - me viro pra ele. - Mas ao mesmo tempo se a improvisação fosse seu jogo preferido...

- Ela é um mistério...

- Um enigma. - me perco no pensamento de decifra-la. Noite passada vem a mente. Seu perfume, seus lábios no meu pescoço...

- Carli! - solto a respiração. Carlos me encara. - Você ficou calada do nada, olhando para janela. Tava pensando em que?

- Hoje é o trabalho de literatura, tem uma peça.

- Por isso está toda arrepiada? - olho para meu braço. A sensação é inexplicável.

- Não ensaiei muito. Deve ser nervosismo.

- Vai se dá bem. - Ele estaciona e olha ao redor, bem procurando ela. - Me liga caso queira carona de volta.

- Tá bom. - lhe dou um beijo no rosto e saio do carro. Ele vai embora.

Hoje realmente tem o trabalho de literatura, Alex e eu nunca nem falamos sobre. Quando vou entrar na escola Daniel aparece do nada com um buquê de rosas brancas.

- O que está fazendo aqui? - falo meio constrangida, já que as pessoas estão observando.

- Quero me desculpar por ontem a noite. Sei que agir de forma errada.

- Não estou afim de conversar sobre.

- Por favor posso explicar.

Alex se aproxima com Marcela e sei que ela vai adora comentar essa situação;

- Se não é o casal da Disney, o príncipe ja virou sapo? - quem esta ao redor ri.

-Não se meta! - Daniel fala aspero.

- Quem morreu? - Alex se aproxima e puxa uma rosa.

- Alex não direi novamente – ele realmente ta irritado.

- Calma sapinho, só estou de passagem.

Ela fura o dedo indicador com o espinho sem querer. Então coloca o dedo na boca de uma forma provocativa e me olha sem desfaçar, depois encara Daniel como se quisesse passar um recado. A expressão dele muda totalmente e tenho quase certeza que ele bateria nela se pudesse. Alex da um sorriso travesso e entra com Marcela. Me viro para entrar também, mas Daniel segura meu braço.

Apenas um dribleOnde histórias criam vida. Descubra agora