6:15. Merda! Mal consegui dormi, estou muito ansiosa. Hoje será realizado o teste pro time de futebol e mau tive tempo de me preparar, apesar da semana ter sido tranquila, nenhum sinal de Alex ou de outro Heath, se bem que Daniel poderia ter aparecido. Sento na cama, tenho que focar no teste, me sinto ate melhor sabendo que Alex não estará lá pra estragar todo.
Levanto e vou ate a janela, dia de sol, o clima perfeito, por mais que eu saiba que o time de canibais vão esta la so esperando um erro meu. Respiro fundo, tenho que pensar no que realmente importa. Ligo o som e coloco em uma estação de radio que ta tocando "Bandit" de Juice Wrld. Affs! como alguém escuta esse tipo de musica. Desligo e coloco pra toca no meu celular " Don't Star Now" de Dua Lipa, nada melhor do que a uma musica perfeita pra levantar o astral. Batem na porta e em seguida Carlos entra;
- Esta vestida? - pergunta com as mãos nos olhos.
- Claro seu bobo - pego sua mão e o puxo pra dançar.
- Olha quem ta animadinha - diz me rodando - quer pra mim deixa você hoje de novo?
- Não, você já fez isso a semana toda e hoje tem o teste pro time.
- Vai fazer? - ele para de dançar e me olha serio.
- Vou, porque?
- Pensei que não ia fazer já que era do time rival e seria tipo uma traição pro seu time antigo - ele me olha serio mas não consegue segurar a risada. - Você sabe que já passou ne?
- Não passei ainda e vai ser mais complicado, já que elas me odeiam.
- Qual é Carli! Você sabe que já passou, você joga dez vezes melhor do que qualquer uma ali e elas tem medo de você porque sabem o talento que você tem! - ele olha bem nos meus olhos - Quando chegar vamos comemorar.
- Por mais que eu queira, não posso e você sabe.
- Deixa isso comigo, agora vá se arrumar. tem um teste pra passar - ele beija minha testa - te espero la embaixo.
- Não precisa ir.
- Não perderia por nada - fala sorrindo e sai do quarto.
Vou ate o closet e abro a porta do guarda-roupa, fico olhando meu uniforme azul da Blue Angels, penso no meu antigo time e como estávamos preparadas pra enfrentar as Regionais com tudo esse ano. Será o que estou preste a fazer é traição? Tenho que me concentrar! Dou uma ultima olhada no uniforme e fecho a porta.
Tomo um banho relaxante, visto meu short de treino, uma camiseta preta meio folgada, quero esta a vontade, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Jogo o resto das coisas na bolsa de futebol, so que percebo que tem o símbolo das Blue gravado.
- Droga! - saiu do quarto e vou ate o quarto de Carlos, entro sem bater. - Você pode me emprestar sua bolsa de treino, a minha... - paro quando olho ele e meu pai conversando;
- Pai - falo baixo.
Ele olha pra Carlos. - Depois conversamos - sai sem olhar pra mim.
O silencio paira no quarto por uns segundos.
- Ei Carli vem ca - ele tenta me puxa pra um abraço mais recurso.
- Você pode me emprestar a bolsa? - pergunto seria.
- Claro - ele tira algumas coisa de dentro e me entrega. - Mais uma coisa, não vou poder te leva mas Bruno já ta esperando.
- Ta - falo seca. Quando to saindo do quarto ele segura meu braço de leve.
- Que saber pode levar meu carro - ele pega a chave e me entrega.
- Sabe que não posso dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um drible
RomanceCarli Lloyd é a estrela do time de futebol de sua escola, mas acaba se metendo em confusão, assim sendo transferida para escola rival como castigo de seus pais. Agora na casa das inimigas terá que mudar seus conceitos se quiser continuar jogando e p...