Ando pelo corredor com algumas pessoas me encarando quando percebem a camisa que uso, mas fora isso os primeiros 15 minutos foram tranquilos. Chego no meu armário e coloco minhas coisas dentro, minha primeira aula é de Biologia e tenho que procurar o laboratório ainda. Pego o livro e meu caderno e fecho o armário. Quando me viro vejo um furacão vindo em minha direção, um furacão de cabelos pretos e roupas vermelhas. Puta merda! Tudo menos ela agora.
Ela vem de uma forma que se aparecesse alguém na sua frente seria morta na certa, mas conforme se aproximava sua expressão ia mudando de assassina para puro deboche, o que significa que faria eu desejar ter morrido antes de entrar nessa escola. Atrás dela seu exército de canibais a seguia. Parou a menos de um metro de mim e esperou seus canibais se aproximarem.
- Olha, olha quem caiu do céu e veio parar no inferno - fala com um sorriso de sarcasmo no rosto. - O que foi? Descobriram a serpente que é e chutaram sua bunda pra fora do Paraiso.
Ao redor todos dão risada, tento me conter, prometi ficar longe de confusão. Dou um passo pra frente pra sai dessa , mas Alex se coloca na frente impedindo a passagem, chega tão perto que consigo sentir seu hálito de melancia.
- O diabo comeu sua língua? - sussurra com seus lábios a centímetros do meu. - É uma pena por que ia comer ela assada, sua Blue de merda!
A raiva sobe pelo meu corpo e faz eu tomar uma decisão que possa me arrepender, dou um empurrão nela , que da só alguns passos pra trás e vejo em seu olhar que sou uma pessoa morta, mas não abaixo a cabeça, nunca fiz isso e não será pra ela que vou fazer.
Os alunos formam um circulo em nossa volta e vão alternando os olhares entre mim e ela. Estamos nos encarando e posso vê a raiva em seus olhos. Ela começa a vim em minha direção, escuto os outros alunos gritarem 'Briga, briga", mas em nenhum momento desviamos o olhar uma da outra. Mas todos param quando uma voz masculina ecoa em meio a multidão e Alex para a centímetros de mim.
- O que esta acontecendo aqui?! - um homem de cabelos grisalhos, mas não velho, devia ter uns 45 anos no máximo, de terno, abre caminho pela multidão. Todos que estavam em nossa volta, inclusive o grupo de canibais, saíram andando rápido, assim ficando só nos duas e ele.
- Algum problema aqui? - o homem pergunta, suponho que seja o diretor.
- Não - Alex responte sem tira os olhos de mim.
- Heath e Hastings na minha sala agora - diz e sai.
Alex chega mais perto até sua boca esta perto do meu ouvido, fico paralisada.
- Bem-vinda ao inferno vadia - sussurra e sai. Solto a respiração que nem percebi que tava prendendo. QUE MERDA! O que aconteceu comigo? Respiro fundo e vou em direçao da secretaria.
Alex
Entro na sala e o diretor aponta pra cadeira a sua frente, sento de qualquer jeito e percebo ele olhando pro meu top, fecho o casaco bruscamente o que faz ele se ajeitar na cadeira.- Srta. Heath é só o primeiro dia e a senhorita já está arrumando confusão.
- Sabe que prefiro que me chame de Morgan - me inclino pra frente - e você arrumou a confusao quando aceitou ela aqui!
- Aqui é uma escola e não seu reino - fala apoiando suas mãos na mesa - o pai dela veio pessoalmente tratar de sua transferencia e sem dizer que é um reforço pro nosso time.
- Nem fudendo ela vai entrar no time - as palavras saem sem que eu possa impedir.
Ele bate a mão na mesa com força me fazendo sobresaltar - Olha a boca mocinha, não vou admitir desrespeito! - fala apontando o dedo pra mim.
- Claro diretor Heath - falo com desprezo. Ele ia falar alguma coisa, só que foi interrompido por uma batida na porta. Ele se ajeita e manda entrar, continuo a olhar pra frente, sei exatamente quem é.
Lloyd senta na cadeira ao lado da minha e fica em silencio. A sala permanece assim até o diretor se pronuciar.
- Eu não admito confusao nessa escola, se vocês tem algum problema, resolvam lá fora, longe dos muros dessa instituição - permanecemos em silêncio - espero que não tenha uma próxima, mas se tiver, ficaram de detenção pro resto do semestre.
Abro a boca pra protestar só que o olhar que ele me lança me faz ficar calada.
- Espero que estejamos entendidos e Srta. Hastings não posso dizer como se vestir, mas vejo sua camisa como uma forma de provocação, então tenha a compreenção de não usa-la aqui.
Vejo sua boca se abri, mas tudo que sai é;
- Sim senhor - tinha esquecido que sua voz era doce e ao mesmo tempo firme, sem deixa transparecer o que realmente estava sentindo.
- Estão dispensadas - fala e volta sua atenção pra uns papeis.
Levantamos ao mesmo tempo ficando uma de frente pra outra, a encaro e vejo fogo em seus olhos o que me faz rir. Dou um passo pra frente e ando pra fora da sala, com um sorriso no rosto. Esse ano será divertido.
Caminho pelo corredor cantando ' Highway To Hell '
' No stop signs, speed limit ( sem sinais de pare ou limites de velocidade)
Nobody's gonna slow me down ( ninguém vai me fazer ir mais devagar )
Like a wheel, gonna spin it ( como uma roda, vou girar)
Nobody's gonna mess me 'round ' (ninguém vai se meter comigo ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um drible
RomanceCarli Lloyd é a estrela do time de futebol de sua escola, mas acaba se metendo em confusão, assim sendo transferida para escola rival como castigo de seus pais. Agora na casa das inimigas terá que mudar seus conceitos se quiser continuar jogando e p...