6.Gotas

280 57 22
                                    

Alex

Meus olhos estão pesados, tenho dificuldade pra abri-los. Quando abro, doem por conta da claridade. Fecho-os imediatamente.

- Droga! Quem abriu as cortinas?

- Foi eu - é a voz de Daniel. - Agora você vai levanta dessa cama.

- Nem a pau levanto dessa cama - cubro a cabeça com o cobertor.

- Ah você vai sim - ele puxa a coberta e joga no chão.

- Que merda você ta fazendo? - cubro os olhos com a mão, eles ardem como fogo.

- Vai levantar, toma um bom banho, tirar esse cheiro de álcool , vestir uma roupa e ir pra escola. - ele senta na cama.

- Não vou, meus olhos estão ardendo muito e não to legal - pego o travesseiro e coloco no rosto. - estou sensível a luz, se você puder fechar as cortinas e me deixa em paz, eu agradeceria.

- Para de palhaçada - ele tira o travesseiro do meu rosto. - Ate a transformação da Vic Donova em Diário de um vampiro foi menos dramática - ele deita e me puxa. Apoio a cabeça em seu peito.

- O que ta acontecendo com minha indomável?

- Sabe que não gosto quando me chama assim. E não ta acontecendo nada. - Fecho os olhos na esperança deles pararem de arder.

- Você roubou o uísque de Albert e tomou a garrafa inteira. Você so bebe assim quando que esquecer algo. 

- Não é nada, logo passa.

Ele olha pra mim e da um beijo na minha cabeça.

- Sabe que to aqui ne?

- Sei - olho pra ele - você é o melhor e vou te ama mais se você deixa eu dormi agora.

- Você vai sai dessa cama - ele se levanta e tenta me puxar. - Vai tomar café comigo.

- Sinto muito mas a resposta é não.

- Vai deixa eu toma sozinho? - ele faz cara de tristeza.

Reviro os olhos.  Ele vai ate a porta e abre pra sai;;

- Espera vou com você. - Ele se vira e ri.

- Mas antes vai tomar um banho, você ta fedendo.

- Vai a merda - pego o travesseiro e jogo nele. Começamos a ri.

- Não demora estou faminto.

Depois de um banho demorado, visto uma calça jeans preta, uma blusa branca com as mangas caídas no ombro e um salto preto.

- Alex porque tanta demora? - Daniel entra sem bater e para boquiaberto quando me olha. - Quem é você e o que vez com a Alex?

- Idiota - reviro os olhos. - Vamos que eu to com fome.

- Calma, cade suas roupas?

- Ta cego ou começou a gosta de mim e ta me imaginando sem roupa? - ele faz cara de "credo".

- Nem se você fosse a ultima de sua espécie  - ele sorri. - Minha imaginação pertence a outra.

- E posso saber quem é?

- Não! Agora vamos.

Saímos do quarto e descemos as escadas. Vamos pra cozinha. Na mesa esta minha mãe passando a mão no seu cabelo preto. Ela olha pra mim com seus olhos azuis.

- Sem uniforme hoje? Deve ser por isso que choveu tanto nos últimos 2 dias. - ela volta sua atenção pro seu celular.

- Bom dia pra você também. - Sento do lado de Daniel. Albert ta sentado na cabeceira da mesa lendo o jornal.

Apenas um dribleOnde histórias criam vida. Descubra agora