Nayeon tem 22 anos mora em Seul , Nayeon mora junto com sua irmã jihyo já que seus pais Jin e Nanjoon viajaram por trabalho. Nayeon sempre teve uma infância normal tudo que ela queria os pais dela dava, Nayeon sempre gostou de roupa caras , sair e assistir série,ela sempre teve um crush em jeongyeon . Seus pais a adotaram quando ela tinha cinco anos ela não se importa que eles sejam gay ela os ama muito.
Jeongyeon tem 23 anos e mora com sua irmã chaeyoung,os pais dela morreram quando ela tinha cinco anos ,tudo começou quando elas e os pais estavam voltando de viajem quando o pai dela perdeu o controle e entrou numa floresta fazendo o pai de Jeongyeon bater numa árvore ,depois disso jeongyeon percebeu que sua irmã chaeyoung precisa de mais cuidado depois do acidente jeongyeon continuou sendo alegre ,mais sente muita falta dos pais ,depois que seus pais morreram elas foi mora com a avó dela só que a avó morreu quando Jeongyeon fez 13 anos jeongyeon teve que trabalhar para consegui uma casa para as duas . Jeongyeon ama fica com sua irmã ,estudar e gosta de Nayeon.
Hirai Momo tem 22 anos mora em Seul, Momo morava no Japão mais se mudou para a Coreia com suas irmãs e seu pai por causa que depois que sua mãe morreu quando ela tinha 10 anos, seu pai Yuta teve que se mudar junto com elas por esta sendo ameaçado por a família da mãe dela. Momo tem duas irmãs Sana a do meio e Mina a mais nova,Momo ama comer , e namora com Dahyun só que depois que a mãe de momo o seu cachorro morreu logo depois .
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor cresceu entre nós
FanfictionMina estava na faculdade de Seul ela e suas amigas Tzuyu e Dahyun estavam bagunçado como sempre quando uma novata entra na sua sala ....