34 . faculdade não!

64 4 3
                                    

cheguei family ~ jungkook entra com uma caixa.
- oi jeon ~ chaeyoung senta no sofá .
- que caixa é essa ~ Ryujin pergunta.
- é para chaeyoung, meu namorando mandou dar pra ela . ~ jungkook entrega para chaeyoung.
- espera, você e jimin tão?
- humhun. ~ jungkook mostra a aliança.
- arrasou bixa~ chaeyoung fala.
- valeu, agora abre que estou curioso ~ jungkook senta no sofá logo chaeyoung abre vendo bebidas alcoólicas, logo chaeyoung coloca a caixa na mesa .
- que foi chae ? ~ Taeyeon pergunta.
- não gostou ? ~ jungkook pergunta.
- se não pode me dar que eu amei.~ rosé fala.
- não é nada disso , ela não pode beber por 5 dias e nem ir para boate ~ Minnie fala logo chaeyoung faz biquinho enquanto os outros começam a rir .
- isso é injusto comigo ~ chaeyoung fica brava .
- pelo menos você para em casa chae , você tem que descansar . ~ Mina fala.
- verdade chae, Mina tá certa ~ jeongyeon fala.
- ah, mais eu gosto de sair.
- que pena chae, só porque ia te chamar para a balada ali na esquina ~ jungkook fala.
- eu ia, só que nós não podemos ~ Minnie fala.
- eu vou lá na cidade das hibridas, tchau ~ Jake fala saindo.
- eu também vou ~ Minnie vai atrás.
- bom, eu tenho uma notícia boa para todos vocês ~ Taeyeon fala.
- vou chamar as  outras ~ Ryujin se teletransporta logo aparece.
- meninas tenho notícia boa para vocês ~ Taeyeon fala.
- conta logo Taeyeon ~ rosé fala  .
- adivinhem.
- nos vai viajar ~ todas falam menos momo.
- nós vai fazer compras no mercado, sério, nós não fez até hoje a jisoo comeu tudo a comida, e ainda aquele galo ~ Momo fala.
- verdade omma , nós não fizemos compras até hoje , só tem aquele Sucrilhos ~ jungkook fala.
- bem lembrado Momo, eu tenho que fazer compras, aliás cadê jisoo e jin?
- saíram de manhã ~ jeongyeon fala.
-ok, só vou esperar Taemin vim aqui, aí nos começamos a falar ~ Taeyeon senta.
- ele vai vir ~ jeongyeon e chaeyoung pergunta.
- sim , ele me ajudou, mais depois já vai embora. ~ Taeyeon fala logo alguém bate na porta e Ryujin vai atender.
- cheguei, desculpa a demora , tava naque lugar ~ Taemin entra .
- vai logo , fala a surpresa ~ Taeyeon fala.
- oi ti~ jeongyeon é interrompida por chaeyoung que pisa no seu pé logo jeongyeon prende o ar para não gritar de dor..
-fica queira jeong ~ chaeyoung sussurra .
- oi meninas ~ Taemin fala .
- Taemin, vem aqui rapidinho ~ Taeyeon levanta e vai até a porta logo Taemin a segue .
- diante hoje, não quero você falando com chaeyoung e  jeongyeon ~ Taeyeon sussurra.
- o que você quer com as duas, você nem queria elas como suas netas, aliás hyuna ia amar o que você está falando para mim , e vou falar com elas sim ~ Taemin sussurra logo vai até às outras.
- filho da puta ~ Taeyeon xinga logo vai até eles.
- contam logo , já vou até fazer minha mala ~ rosé fala .
- se eu fosse vocês chamaria isso de pesadelo ~ Taemin fala.
- então é ruim a surpresa ~ chaeyoung fala.
- Taemin não sabe o que fala , vocês vão voltar para a faculdade ~ Taeyeon fala feliz logo todas a olham .
- O QUE ~ Todos fala menos Taemin e Taeyeon.
- aí que pesadelo ~ Momo fala.
- eu vou desmaiar ~ jungkook cai pro lado de Mina que cai no chão junto do mesmo.
- aí jeon .~ Mina tenta levantar.
- isso não é bom de jeito nenhum ~ tzuyu fala.
- nós vai tem que voltar a estudar que filme de terror ~ Sana fala.
- coloca terror nisso  ~ yeji fala.
- ter que acorda de manhã de novo ~ jihyo senta no sofá.
- eu não vou aguentar não ~ dahyun fala.
- parem de reclamar ~ Taeyeon fala.
-no lugar de vocês eu chorava ~ Taemin fala logo Taeyeon pega o papel no mesmo .
- bem , todas estão no 1 ano , tive que repetir as outras, tenho certeza que não aprenderam nada ~ Taeyeon fala.
- aí que depressão ~ jeongyeon nayeon momo  reclamam.
- vocês passaram sem saber nada ~ jihyo fala.
- verdade né ~ Momo fala.
- bem , nayeon caiu com Momo e tzuyu , jeongyeon com Mina , jihyo e jungkook, sana caiu com rosé Ryujin e yeji ~ Taemin fala.
- i eu ? ~ chaeyoung pergunta.
- você vai com a filha da minha amiga chae, vocês cai com  Yuna ~ Taeyeon fala.
- essa garota ! ~ Mina e chaeyoung fala.
- ela deve tar me perseguindo só pode ~ chaeyoung fala.
- tadinha da chae ~ jeongyeon fala.
- quem é Yuna ? ~ momo pergunta.
- aquela coisinha que nós encontrou no shopping ~ Mina fala.
- não fui com a cara daquela guria ~ nayeon fala.
- nem eu ~ jihyo fala.
- vai Taemin embora, já deu o aviso agora tchau.~ Taeyeon fala.
- pra que essa pressa , eu já vou ~ Taemin vai até a porta .
- tchau meninas ~ Taemin espera Taeyeon virar as costa para fazer um sinal para chaeyoung que logo entende .
- tchau ~ as outras falam logo ele sai .
- é para nos ir mais tarde na cidade ~ chaeyoung sussurra para jeongyeon.
- ok ~ jeongyeon faz o mesmo
- quem quer ir às compras comigo ? ~ Taeyeon pergunta animada mais ninguém levanta a mão.
- aish, vem  todas então~ Taeyeon vai até a porta.
- a não ~ todas falam.
- eu tenho que ir? ~ jungkook pergunta.
- sim , vamos logo.
- aish, não vai dar não . ~ chaeyoung fala.
- verdade vovó, eu e chaeyoung vai sair ~ jeongyeon fala.
- pra onde ? ~ Taeyeon pergunta logo as duas se olham.
- pro aniversário de... ~ chaeyoung pensa.
- de jimin ~ jeongyeon a ajuda.
- o que , ele faz aniversário dia tr~ jungkook é interrompido por chaeyoung que pisa no pé no mesmo .
- ah, é... elas vão ajudar na decoração ~ jungkook fala .
- ok vocês podem ir , mais os outros vão comigo.
- o vida cruel ~ rosé fala indo até a porta junto das outras, logo todas saem deixando jeongyeon e chaeyoung na casa.
- aí meu pé chaeyoung ~ jeongyeon coloca a mão no pé .
- desculpa, é que você ia falar com o tio.
- tudo bem eu te desculpo, nós vai agora?
- vamos esperar elas se teletransporta jeong, se não rosé vai ouvir ~ chaeyoung fala baixo logo vai até a janela vendo as outras se teletransporta.
- pronto podemos ir. ~ chaeyoung vai até a mesinha pega a sua bombinha.
- como nós vai até lá chae ?
- eu sei o caminho, vamos de carro, se irmos de a pé vai demorar muito ~ chaeyoung fala logo as duas saem e vão até a garagem logo saem com o carro.
POV Mina .
- meninas vamos pegar o que precisa, não vamos gastar muito ~ Taeyeon fala.
- olha lá rosé saiu um novo miojo ~ momo fala.
- vamo lá ~ rosé puxa Momo.
- vocês não gaste. muito ~ Taeyeon vira para trás vendo ninguém, depois percebeu que as outras tinham entrado.
- aí eu vou falir ~ Taeyeon fala entrando.
- dahyun pega aquele salgadinho lá encima ~ jungkook fala.
- ih jeon , eu não alcanço não .
- parem de ser burros, jungkook levanta dahyun, eu vou pegar as bebidas por enquanto.~ Mina sai e vai pro corredor do lado , logo escolhe algumas bebidas, mais sai correndo para o corredor que jungkook e dahyun estavam vendo dahyun caindo e alguns salgadinhos no chão.
- aí meu cu .
- eu falei para você ir rápido dahyun ~ jungkook fala.
- você me jogou jungkook!
- vamos sair daqui se não vamos ter que pagar, pega o carrinho jungkook ~ Mina fala logo dahyun levanta enquanto jungkook ia até o carrinho logo os três saem .
- Mina, é muita pouca bebida ~ dahyun fala.
- nós sabemos que você é fraca para bebida , mais nós bebe mais ~ jungkook fala.
- eu não sou fraca, o meu Máximo foi ... 4 bebidas ~ Mina fala fazendo os dois rir.
- vamos logo Mina ~ dahyun e os dois entra no corredor de bebida .
- vai deixa esses bebidas fracas e vamos pegar as forte ~ jungkook ordena logo Mina faz o que o mesmo pede .
- vamos pegar esse ~ jungkook vai até o soju e pega 10 garrafa.
- tudo isso !
- sim minari , eu preciso falar para chaeyoung ensinar você a beber.
- olha jeon , tem bebida nova ~ dahyun vai até a mesma.
- será que é boa ~ jungkook fala logo Mina e o mesmo  vai até dahyun.
- não sei , vamos experimentar.
- acho melhor não dahyun.
- dahyun está certa , precisamos ver se é boa , aliás nos vai pagar ~ jungkook pega a bebida logo abre e despeja em sua boca.
- e aí jungkook é bom ? .
- é bom demais dahyun, abre a boca ~ jungkook fala logo dahyun abre e jungkook despeja .
- nossas, é boa mesmo, Mina você precisa experimentar .
- eu tô de boa dahyun.
- vai logo , abre essa boca ~ jungkook pega a bebida e despeja na boca de Mina que faz cara de que gostou.
- vocês tem toda a razão, isso é muito bom .
- sabia que você ia gostar, pega uns 6 dahyun.
- pode deixar. ~ dahyun vai  pegando e colocando no carrinho .
- me dá mais um pouco jeon ~ Mina pega a garrafa de jungkook e despeja na boca .
- deixa um pouco para mim mina ~ jungkook fala..
- e para mim também pinguim.
POV Taeyeon.
- aí meu deus, eu vou falir, para que 5 carrinho?
- ué tae , um de carne , um de iogurte, um de arroz, um de salgadinho e um de doce . ~ rosé fala.
- só eu que tô sentindo que tá faltando alguém?.~ yeji pergunta.
- verdade ~ jihyo concorda logo todos ficam quietos.
- tá faltando jungkook dahyun e Mina ~ momo fala.
- o glória Momo usou a cabeça. ~ nayeon fala fazendo todos rir.
- cala boca nayeon ~ momo fala.
- não é eles ali ?~ tzuyu pergunta.
- parece que eles estão bêbados ~ sana fala.
-  nem me chamaram ~ Ryujin e rosé fala.
- cjahamos ~ jungkook fala errado logo mina bate no mesmo logo os três começa a rir .
- sey burro, se fala chegamos ~ Mina fala rindo.
- olha o que nos trouxe ~ dahyun aponta pro carrinho.
- pra que tudo isso ? ~ Taeyeon pergunta.
- ué, para nós beber ~ jungkook fala.
- aí meu deus, alguém leva eles para fora se não seremos expulso ~ Ryujin fala.
- eu e momo leva ~ jihyo fala.
- ok obrigada meninas . ~ as duas saem com os três.
- quem deu a ideia de vocês beberem ?
- foi o jungkook momo ~ as duas fala.
- eu ? foi a dahyun que falou para nós beber~ jungkook fala irritado .
- ah, foi mesmo dahyun ~ Mina concorda com a cabeça.
- quantas garrafas vocês beberam ? ~ jihyo pergunta.
- só duas ~ Mina faz três com a mão logo jungkook arruma fazendo dois .
- depois eu que sou burro .
- vou falar para chaeyoung que você bebeu Mina.
- quem bebeu jihyo, eu não bebi .
- embaixo do seu olho tá vermelho.
- cala boca momo , é coceira.
POV CHAEYOUNG.
Chaeyoung e jeongyeon saem do carro e vão até a entrada.
- você é chaeyoung? ~ o segurança pergunta.
- sim senhor .
- pode entrar ~ o homem libera ela logo as duas entram e vão até o castelo, logo entram e vão até a porta vermelha logo entra.
- pensei que vocês não ia vim .~ Taemin vai até às mesmas e as abraçam .
- oi tio ~ jeongyeon fala.
- jeongyeon como você cresceu, não sabia que era você que tinha vindo aquele dia, venham sente ~ Taemin aponta para o sofa logo os três vão até o mesmo , as duas sentam nele enquanto Taemin senta na cadeira.
- tio o senhor vai contar mais histórias para nós?~ chaeyoung pergunta.
- claro , toda vez que vocês duas virem aqui vou contar uma história para vocês.
- então vai ter que ser rápido, vovó e os outros foram no mercado.
- ok, deixa eu pensar qual eu conto ~ Taemin pensa logo obteve resposta.
- eu vou contar como vocês duas quase matou eu e seu pai .
POV TAEMIN.
- cuidado com as duas amor , tome conta delas.
- pode deixar hyu , ela vai estar na minha responsabilidade e de Taemin ~ Dawn fala logo chaeyoung aparece.
- appa me ajuda a colocar a camisa .
- claro filha vem aqui ~ chaeyoung vai até Dawn logo o mesmo a ajuda.
- obrigada appa ~ chaeyoung vai até o sofá, logo sobe e senta.
- tô pronta ~ jeongyeon chega.
- ok então, agora só falta seu tio . ~ hyuna fala logo alguém bate na porta e Dawn vai atender.
- hoje é dia meu amigo.
- sim tae , é dia do nosso time ganhar ~ Dawn abraça o mesmo.
- toma , aqui está tudo , a fralda de chaeyoung, a mamadeira das duas a chupetas e a bombinha da chae ~ hyuna entrega a bolsa para Dawn .
- ok então, vamos meninas, dêem beijo na sua mãe ~ dawn fala  logo as duas beijam sua mãe.
- tchau omma ~ as duas falam.
-  tchau filhas tomem cuidado ~ hyuna fala logo os três saem .
- tem certeza que não quer ir Mozão?
- sim Dawn , não estou muito bem hoje.
- ok amor, então tchau ~ Dawn a beija logo sai e entra no carro .
- vamos meninas que nós já estamos atrasados.~ Dawn fala logo da partida, o caminho todo eles foram falando como seria o jogo se ganhariam ou perderiam . Logo eles chegam e entram no estádio.
- vamos sentar ali ~ Taemin fala logo os quatro se sentam .
- olha que bola bonita chae ~ jeongyeon aponta.
- verdade jeong , appa compra aquela bola para nós?
- claro , fiquem aqui com seu tio que vou lá comprar~ Dawn levanta e vai até o homem logo compra e leva até às meninas.
- prontinho meninas, aqui está ~ Dawn entrega.
- chae quando chegarmos em casa vamos jogar?
- claro jeong ~ as duas sorri .
- vai começar ~ Taemin fala animado . O jogo começou, Dawn não sabia que tinha sentado no lado da torcida adversária .
- nós vai ganhar ~ o homem do lado fala.
- duvido ~ jeongyeon fala .
- menina você nem entende de futebol.
- nós entende melhor do que você ~ chaeyoung fala .
- vamos ver ~ o homem fala.
- meninas melhor nós ficamos quieta se não vamos arranjar briga. ~ Dawn fala logo o primeiro gol sai.
- GOOOOOOOOOL ~ Os quatro gritam .
- TOMAAAAA  ~As duas gritam .
- só foi sorte princesas ~ o homem debocha .
- foi gol por causa que aquele homem do seu time não tirou a bola ~ jeongyeon fala.
- verdade aquele homem veio ruim igual o goleiro ~ chaeyoung fala.
- já chega , me estressei já tive muito paciência com vocês, não vou bater  em vocês, mais vou bater nos seus responsáveis ~ o homem levanta logo os quatro levanta , chaeyoung pega a bola logo Taemin pega a mesma no colo , Dawn faz o mesmo com jeongyeon.
- calma moço podemos conversar ~ Dawn fala.
- nós podemos resolver conversando ~ Taemin fala.
- que conversar o que , o time deles é ruim e ele tem que aceitar ~ chaeyoung fala.
- cala boca menina, PESSOA, ELES TÃO FALANDO MAL DOS MAIORES ~ o homem grita  logo todos ouvem , Taemin e Dawn saiu correndo com as meninas no colo , logo os torcedores correm atrás dos mesmo .
- NUNCA MAIS TRAGO VOCÊS ~ Dawn grita correndo.
- nós podia tacar a bola nele ~ jeongyeon fala.
- verdade jeongyeon, o tio corre mais rápido.
- AISH CHAEYOUNG, CORRER COM VOCÊ É DIFÍCIL, CADÊ O CARRO DAWN? ~Taemin grita logo eles vão para fora do estádio.
- TA PERTO DAQUELA LANCHONETE ~ Dawn fala logo eles vão até o carro colocam as meninas no banco de trás junto com a bolsa logo entram e dão partida .
-  aí minha pressão até caiu ~ Taemin fala.
- imagina a minha  ~ Dawn fala parando em um lugar.
- appa cadê a minha bombinha?
- tá na bolsa , pega para sua irmã jeongyeon.
- ok appa ~ jeongyeon meche na bolsa logo entrega a bombinha para chaeyoung.
- obrigada unnie ~ chaeyoung agradece logo usa  .
-acho melhor nós não falarmos para a mamãe disso , se não appa e titio estão fritos .
- você tem toda razão jeongyeon, não vamos falar para hyuna .
- sim , não vamos deixar ela saber , vamos falar que não teve jogo ~ Dawn fala logo liga o carro novamente .
Taemin off.
- nossa , nós era terrível ~ jeongyeon fala .
- você tem razão ~ chaeyoung fala.
- vocês eram muito atentadas , vocês ainda não sabem metade do que vocês fizeram seus pais passar . ~ Taemin fala logo as duas rirem.
- tio você sabe onde tá a bola ? ~ jeongyeon pergunta.
-sim,eu tinha guardado, se eu não me engano ~ Taemin levanta e vai até o baú ~essa bola está guardada aqui ~ tae abre logo acha a bola.
- achei ~ Taemin pega e vai até às duas.
- o sangue secou porque vocês levaram ela no dia do acidente ~ Taemin entrega para jeongyeon.
- fico feliz de ter algo que lembra o papai ~ jeongyeon fala.
- tem um ursinho de chaeyoung que você levava para todos os lugares se eu não me engano o nome dele era Maik , ele deve tá guardado embaixo desse quadro ~ Taemin vai até o quadro logo o ursinho cai.
- aqui chae , tá meio sujo, mais da para limpar ~ Taemin entrega.
- nossa, parece que veio os momentos que eu vivi com ele ~ chaeyoung fala o olhando.
- a memória de vocês vai voltar aos poucos quando vocês pegarem em algo que Taeyeon apagou , se eu não me engano , a casa de vocês fica perto da montanha, só que acho que tem gente morando .
- tio nós podia ir outro dia lá ver se tem gente.
- nós podemos ir qualquer dia que vocês quiserem jeong.
- certo tio, acho melhor nós irmos, vovó pode chegar a qualquer momento.
- você está certa jeong , tchau tio nós já vamos.~ chaeyoung levanta junto dos dois
- tchau meninas, podem ficar com a bola e o ursinho, eu e Taeyeon arrumamos a bolsa de todas vocês, agora vocês vão ter que dormir cedo para não irem cansadas.
- pode deixar tio ~ as duas o abraça logo saem.....
desculpa os erros ❤️

o amor cresceu entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora