a festa pt 2

113 6 4
                                    

-finalmente parecem que são surdos ~ jungkook fala.
-cala boca jungkook, se eu não tivesse ajudado vocês ainda estaria lá ~ Ryujin fala
-verdade jungkook, Ryujin nós ajudou aquela plataforma ia cair a qualquer momento. ~ chaeyoung fala logo jungkook revira os olhos.
-porque vocês tavam pendurado?
- é que eu e o cabeludo tava pintando as paredes, aí apareceu um homem com uma faca e saiu correndo atrás de nós, nós saiu correndo e fomos para a última plataforma, ele acho nós e correu mais ainda, jungkook tentou segurar a perna dele para eu pegar a faca , mas jungkook é fraco e ele cortou a corda que segura a plataforma ~ chaeyoung fala
-eu não sou fraco não, você que teve a culpa você que não consegui pegar a faca, alias se você pegou a faca e furou o meu olho conseguiria pegar  a faca dele ~ jungkook aponta para chaeyoung.
- você que não segurou ele, e como tá seu olho,para mim parece normal .
-menina, tava fazendo tratamento, o doutor falou que conseguiria arrumar o estrago ~ jungkook fala mostrando.
-cala boca os dois, aliás temos problemas maiores . ~ Ryujin fala.
-qual ~ os dois perguntam
- a vovó vai levar nós em uma festa.
- qual o problema? ~ jungkook fala.
-eu quero ir, pinta o palácio para nós ryu, para nós conseguir ir ~chaeyoung fala.
-aish ~ ryujin resmunga estralando os dedos .
- obrigada Ryu ~chaeyoung fala se levantado e indo até a janela vendo o palácio todo pintado de preto.
- porra deixem eu falar, venham comigo ~ Ryujin fala descendo as escadas, logo os dois a seguem  e vão para a sala de computadores.
-fala logo, desembucha ~jungkook fala.
-por que estamos aqui ? ~ chaeyoung pergunta.
- a porra da festa que a avó vai nos levar e da bruxa Cl, vovó vai levar nós para ela conhecer.
- o que ! ~chaeyoung fala
- que é Cl? ~ jungkook pergunta
- a bruxa mas forte do país, por isso temos que mentir as nossas identidade, chaeyoung ela nunca te viu mais conhece seu nome e tem ranço de você ~ Ryujin fala.
- oxe porque ? ~chaeyoung pergunta.
- você tá sendo considerada a hibrida mais forte, antes era ela você roubou o lugar dela, eu fiz esse  relógio para cada pessoa dessa casa , menos a avó e Jackson, se eles saberem vão ficar muito bravos, eu vou pegar as meninas e já falo pra que serve ~ Ryujin fala se teletransporta até cada menina e as trazendo até a sala de computador .
-eu ia tomar banho ~ nayeon reclama.
- por isso se tá de roupão ~jeongyeon fala.
-por que nós ta aqui ? ~ dahyun pergunta.
- vocês sabem que nós vai a uma festa, lá é muito perigoso pois só tem bruxas , por isso fiz esses relógios ~ Ryujin fala o entregado .
-esse relógio tem o botão de SOS, quando vocês apertarem  esse botão vai enviar o pedido de socorro para mim ~Ryujin.
- que legal ~ Mina fala.
- eu não preciso de ajuda ~ jungkook fala se gabando
-fica quieto cabeludo , por que se não fosse Ryujin nós estaríamos mortos ~ chaeyoung fala o olhando.
- aish, eu vou me arrumar, aliás já é seis horas tenho novinhas para pegar, ou devo dizer comer ~ jungkook fala saindo.
- vocês pode ir, eu já dei o recado ~Ryujin fala os teletransportado até seus devidos quartos quarto, todas se vestem e vão para sala .
roupa de chaeyoung:

roupa de chaeyoung:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

roupa de mina

roupa de mina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
o amor cresceu entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora