o pesadelo das michaeng

58 5 2
                                    

- calma meninas, vamos arrumar a bagunça da casa primeiro para entrarmos.~ Taeyeon usa sua magia arrumando a casa.
- vou ligar para momo e jungkook ~ Mina se distância e liga para Momo.
-vai momo atende! ~ Mina fica agoniada.
- Ahn humm~ momo geme ~ alô?
- Momo para de transar e me escuta !
- ahn dahyunnn, a é você Mina, tô ocupada me liga depois.
- Espera Momo não desliga é urgente .
- quer dica de como transar?, ahn mais rápido dahyun.
- MOMO, É URGENTE PARA DE FAZER SEXO E PRESTA ATENÇÃO, PAPAI ESTEVE AQUI!~ Mina perde a paciência.
- o que! porque chamou ele ?
- eu não chamei , venha rápido para cá ou nós vai ser morta !
- ok Mina já tô indo ~ momo desliga .
- Ótimo ~ Mina liga para jungkook.
- alô?
- graças A Deus você atendeu rápido.
- aconteceu algo Mina?
- sim preciso que venha para cá urgente.
- você está bem ?
- sim, chaeyoung não venha para cá por favor!
- estou preocupada com você Mina, eu  já vou sair daqui.
- ok tchau ~ mina desliga e entra na casa .- cadê ela?
- ela tá lá encima Mina ~ tzuyu a avisa mais quando Mina ia subir Sana a segura.
- mina ~ sana aponta para a mão de Mina que sangrava .
- merda deve ter sido o vidro . 
- eu faço o curativo , tzuyu pega a caixa de curativo no banheiro~ jisoo fala logo tzuyu sobe .
CHAEYOUNG ON.
- aish que dor de cabeça ~ chaeyoung estava em um lugar escuro mais logo a claridade entra.
- você é ?
- Son chaeyoung, que é você ?
- sou o servo do nosso deuses jyp, me chamo j-hope  .
- seu louco não pode repetir.
- bem eu posso vocês da terra que não, venha ele tá te esperando ~ j-hope começa a andar logo chaeyoung para em uma porta .
- uou, isso é meio macabro.~ chaeyoung olha a porta feira de resto de corpos de hibridas.
- pois é, legal né ~ j-hope vai se afastando .
- o que, você não vai junto comigo ~ chaeyoung pergunta não recebendo resposta.
- aish~ chaeyoung bate na porta que logo é aberta.
- licença~ chaeyoung entra no breu se assustando com a porta fechado .
- Son chaeyoung se aproxime ~ a sombra de um
homem grande com uma orelha de coelho e outra de lobo ,com calda de tigre com asas de anjo e a parte debaixo do corpo de cobra aparece. Chaeyoung ia se aproximando no homem até ver seus olhos brancos.
- porque está aqui? ~ o homem olha direto no olho da Son
- desculpa senhor mais não lembro.
- tudo bem , quando as híbridas morrem quase ninguém lembra , bem me chamo Park Jin-young conhecido como jyp mais prefiro que me chame só de Park, ~ o homem se transforma em humano tendo suas pernas e braços ia até uma galeria .
- onde o senhor vai ? ~ chaeyoung tentava o observar.
- vim pegar seu histórico ~ ele aparece atrás de chaeyoung a assustando .
- bem vamos ver ~ ele abre o livro .~ pais mortos, virou hibrida  , Sua primeira vítima foi com 7 anos quando um garotinho mexeu com sua irmã, a segunda foi a sete anos atr
depois quando você viu um homem matar um gato , com 17 foi mordida por um lobo ,participou de um campeonato para ser líder dos tigre mais roubaram a prova, começou a namorar, decidiu participar dos lobos mais depois desistiu e voltou para os tigres , concordo em nunca mais voltar depois da guerra, ganhou a queria mais caiu do prédio e morreu e foi revivida pelas suas híbridas, uou que história ~park fecha o livro.
- porque meu livro tem tudo isso de folhas e você só leu 4 páginas?
- ah, é porque eu só li o importante, bem chaeyoung você vai ficar comigo 30 minutos depois você volta, lembre-se que você agora tem 5 vidas .~ park guarda o livro e volta a se sentar.
- tudo isso ~ chaeyoung vai até o mesmo.
- sim chae, já passou 8 minutos, por enquanto você pode ficar naquele cantinho que fiz para você ~ park aponta .
- porque tem tanto brinquedos?
- você é um bebê ainda chae .
- como assim?~ chaeyoung fica confusa .
- você virou hibrida com 4 anos 18 + 4 é igual a 14 , então na idade da sua hibrida de tigre você tem 14 anos, mas na idade de lobo você só tem 2 , agora vai lá brinca ~ ele se vira fazendo chaeyoung fazer careta para o mesmo logo  vai até seu cantinho.
- senhor park , é verdade que não pode falar a siglas do seu nome ?
- não, é lenda, tinha uma hibrida que estava muito velha, a última palavra que ela disse minhas siglas, agora todo mundo fica com medo de falar.
-entendi .
O tempo foi se passando, Chaeyoung estava se distraindo com algumas coisas até que dá tontura e ela desmaia.
POV MINA .
- jin é normal os machucados dela desaparecerem ? ~ Mina olha para o mesmo.
- o que ~ jin se vira ~ ela vai acordar daqui a 4 minutos.
- acho que daqui a 1 minuto , ela tá apertado minha mão muito forte ahh~ Mina geme de dor .
- aguente um pouquinho Mina ~ Taeyeon fala .
- eu vi ela mexer o pé .~ tzuyu fala
- oh , ela piscou ~ Sana aponta logo chaeyoung acorda.
-aaaaah~ chaeyoung geme de dor apertado o coração.
- calma chae . ~ jisoo tenta acalmar a mesma.
- ela acordou? ~ jungkook aparece na porta.
- sim kook ~ tzuyu o avisa logo o mesmo entra .
- aaaah senhor jin é normal sentir dor no coração.
- bem , cada hibrida que tira sua hibrida e vê o senhor j-y-p ~ jin soletra ~ sente contrações diferentes , a minha é dor forte na cabeça.
- Mina você tá bem? ~ chaeyoung a olha.
- só me cortei , mais estou bem . ~ mina sorri.
- bem, alguém pode me dizer o que aconteceu?.~ jungkook pergunta.
- cheguei ~ momo aparece junto de dahyun.~ o que aconteceu?
- eu não lembro muito.
- pode deixar chae eu explico, quando eu e chaeyoung voltamos para casa falei para chaeyoung olhar a pipoca e fui tomar banho, quando sai do banho ouvi barulho de algo quebrado quando desço vi chaeyoung.......Aí depois ele botou fogo e foi embora mais antes falou que se eu Sana e Momo não fossemos embora ia sobrar para nós e chaeyoung.
-eu não quero morrer não.
- não fala bobagem momo que você me desespera! ~ sana a olha.
- calma meninas , ele não vai levar vocês, vou instalar câmeras pela casa toda ~ Taeyeon sai.
- eu te ajudo Taeyeon ~ jin e jisoo desce.
- aí dahyun eu tô triste ~ momo sai logo dahyun vai atrás.
- tá descendo uma lágrima aqui tzuyu ~ sana corre pro seu quarto.
- calma amor ~ tzuyu vai atrás.
- porque tá pensativo jeon ? ~ Mina deita junto de chaeyoung.
- eu tô aqui pensando como o pai de Mina soube onde nós mora, porque ia colocar fogo para matar a própria filha, e porque bateu em chaeyoung?~ jungkook deixa as duas pensativas.
- isso é estranho.~ chaeyoung o olha.
- bem, vou deixar vocês a só ~ jungkook sai .
- chae você acha que nós vai poder ficar junto?
- não sei Mina mais espero que sim , seu pai não sabia que você era bi?
- sabia, acho que ele conseguiu a nossa localização, vendo as câmeras, ele era policial.
- Fica tranquila pinguim, vovó disse que vai proteger nós , e que ninguém vai levar vocês embora ~ chaeyoung começa a acariciar a cabeça de Mina.
- assim espero ~ as duas dormem . Chaeyoung estava acordada pensando no que aconteceu hoje, mais decide tirar seus pensamentos da mente e dormi.
-MENINAS VOCÊS ESTÃO BEM ~ Jeongyeon entra no quarto acordando chaeyoung.
- o que faz aqui essa hora jeong?
- desculpa eu sei que é 6:00 da manhã ,mais eu vim ver se vocês estão bem, tão machucadas, quebraram algo ?
- calma jeongyeon, e fala baixo que Mina tá dormindo, vem vamos falar lá embaixo.~ chaeyoung se levanta veste um moletom bege coloca a touca e desce junto de jeongyeon até a sala de computadores
- agora me conta o que aconteceu Chaeyoung!
- cadê Nayeon?
- quando ela fica muito preocupada fica com sono então foi dormir, agora começa a contar.
- o pai de Mina me deu uma surra e botou fogo na casa .
- aquele nojento tá fazendo o que aqui !
- não sei, mais estou preocupada com Mina.
- porque?
-ai finalmente achei você.~ Ryujin entra na sala~ eu soube de tudo chaeyoung, você tá bem ?
- eu estou, Mina teve um corte na mão.
- tadinha .
- sabe que essa história tá muito estranha de o pai dela chegar assim do nada~ chaeyoung se senta.
- também tô achando porque ele queimaria a própria filha dele?
- não sabemos Ryu~ jeongyeon senta encima da mesa.
- como é o pai dela ?
- não lembro Ryujin, desmaiei bem na hora .
- eu sei como ele é, ele tem barba, é fortão tem uma pintinha no nariz igual Mina, e tem pouco cabelo.
- eu não consigo pensar nele , o que eu pensei foi em um homem que fica comendo sentado no sofa o dia todo ~ Ryujin fica pensativa .
- pintinha no nariz, barba forte e pouco cabelo me lembra aquele homem no aeroporto que yeji beijou .~ chaeyoung fala logo o silêncio estabelece.
- aí chaeyoung! então a yeji é madrasta das  meninas ~ Ryujin fica desacreditada.
-O QUÊ!!!! ~ Jeongyeon levanta ~ aí tadinha delas.
- Se for para pensar, no dia que fui buscar Mina no shopping eu vi que tinha um homem no shopping, que parecia que tava nos vigiando, nós foi na lojinha de conveniência ele tava lá, quando nós tava indo para casa , ele tava nós seguindo mais logo parou quando peguei um beco .
- você percebeu algo de estranho nele chae ?
- não jeongyeon, mais vi que ele tem uma tatuagem no braço.
- como é a tatuagem chae.
- era uma pessoa e um animal do lado que parecia um coelho, aí encima deles tinha um X e encima dos dois uma faca caída.
- ENTENDI TUDO ~ Ryujin se levanta.
- o que você entendeu Ryujin? ~ as duas perguntam
- aish, vocês são lerdas né , bem o Pai de Mina sabe de nós.
- como assim nós ryu?
- nós híbridas chae, ele deve estar procurando todas para matar, ele não deve apoiar a ideia de ter hibridas na Coreia ~ Ryujin a olha logo as três correm até a sala principal.
-REUNIÃO ~ Jeongyeon grita , não demora muito para os outros descerem .
- o que vocês querem 6 horas da manhã~.taeyeon fala sonolenta .
- seis e meia .
- tanto faz jeongyeon ~ Taeyeon a olha .
- eu tô com sono, sejam rápidas ~ jungkook fala.
- e bem rápidas , quando acordo fico irritada.~.jisoo senta .
- tudo bem, não vamos contar, podem voltar a dormir.
- a não Son , agora você vai contar ~ Nayeon deita.
- é novidade boa ou ruim ?
- as duas são ruins Mina .
- a não ryu . ~ dahyun reclama .
- comecem logo ~ Taeyeon as olha .
- bem , descobrimos que o homem que nós viu yeji beijar é...
- é o que ryu? ~ Sana fica curiosa.
- é o pai de vocês meninas .
-O QUE! ~ todos ficam confusos
- mentira jeongyeon.
- infelizmente é verdade Mina.
- ai que filme de terror, já pensou ela ser nossa madrasta ~ Momo faz drama.
-vira essa boca para la Momo! ~ Mina e Sana a olha.
- e a segunda meninas ?
- a segunda jeon é que o pai das japas odeia híbridas e quer nos matar.~ chaeyoung olha para Mina.
- eu não sei qual é a pior~ Sana se deita .
- como vocês sabem disso?
- bem Jin, chaeyoung viu a tatuage- ~ Ryujin é interrompida por alguém que bate na porta.
- quem é?~ jisoo pergunta logo chaeyoung vai até a janela e abre um pouco a cortina .
- é ele ~ chaeyoung sussurra.
- o que? ~ Taeyeon não entende, logo chaeyoung aponta para a porta depois para Mina, logo finge se bater.
- fudeu ~ mina sussurra.
-como assim ninguém viu ele entrar .~ Taeyeon vai até a janela.
- não tem ninguém nas câmeras ~ jin sussurra , logo as batidas ficam mais fortes, logo chaeyoung corre até as japonesas e as puxam até o quarto de Mina.
- fiquem aqui~ chaeyoung fecha e desce.
- é melhor deixar só as híbridas aqui~ jungkook fala segurando a porta.
- meninas vão para a sala do computadores.~ jisoo fala logo todas correm até lá .
-ajam naturalmente ~ Taeyeon os avisa.
- pode abri jeon ~ jin o avisa logo o mesmo abre.
- bom dia senhor ~ Taeyeon vai até o mesmo e o cumprimenta .
- cadê minhas filhas? ~ o homem ignorar Taeyeon e entra .
- quem é você? ~ Taeyeon fecha a porta
- eu sou o Minatozaki Yuri , lembram de mim ?
- não, já vi tanta cara de velho que não consigo lembrar~ chaeyoung fala logo Ryujin da uma cotovelada na mesma.
- é o que menina?~ o mesmo a olha.
- ela não falou nada não?~ jungkook o acalma.
- eu tô lembrado de você, você estava com uma das minhas filhas .
- eu ? tá enganado senhor, ontem eu...
- ela tava ajudando uma amiga a estudar.~ jisoo fala.
- mentira, essa marginal estava com ela ontem .
- oooh, me senti ofendida.
- como tem coragem de falar assim com a minha filha ~ jisoo coloca chaeyoung atrás da mesma.
- você é mãe dela? Pois quero ela e esse bondinho longe das minhas filhas!
- sim! e eu quero respeito com ela e com os meus outros dois.
-vagabunda, deve ter feito os três no cabaré, vai saber se não tem outros por aí.
-O QUE ~ todos ficam indignados.
- como pode falar assim com a minha família.
- você é o que agora ?
- sou a vó, e se você falar assim eu vou jogar esse vaso na sua cabeça.
- calma vó ~ Ryujin a puxa .
- quem disse que nós não tem pai ?~ chaeyoung trás jin .
-você fala direito com  minha família, só porque você é uma muralha musculosa eu não te bato não?
-  A família mora tudo junto é?Bem não é da minha conta ,QUERO MINHA FILHAS AGORA, PENSEM QUE EU NÃO SEI QUEM SÃO VOCÊS.~ o homem aumenta o tom.
- Eitaa~ Taeyeon o olha.
- filha trás água para ele.
- trás com veneno ryu . ~ chaeyoung vê Ryujin sair.
-ai meu Deus ~ Yuri se irrita ~ EU QUERO MINHAS FILHAS AGORA, NÃO VOU DEIXAR ELAS COM UMA FAMÍLIA E UMA NAMORADA HIBRIDAS.
- híbridas são gentes também, que preconceito é esse com nós! ~ chaeyoung o olha
-aqui a água ~ Ryujin entrega logo o mesmo bebe e joga o copo no chão.
-ou, esse copo foi caro tá !~ Ryujin o olha logo jin a puxa.
- eu não sou namorada dela , não sei nem quem é sua filha.
- sim e chaeyoung é hetera ~ jungkook fala.
- e namora com jungkook ~ jin fala .
-o que ?~ os dois se olham logo jin segura a cabeça de um e do outro e aproximando para frente logo fazendo os dois se beijarem,
- viu ~ jin segura a cabeça dos dois por mais tempo logo solta.
- ele não era seu filho?
- acho que o senhor viu muito coisa já deu, saia da minha casa filho da puta ~ Taeyeon o emburra até a porta.~  passe bem ~ Taeyeon fecha a porta.
- PODEM DESCER MENINAS ~ ryujin grita vendo todas aparecerem .
- ai que nojo uhn~ chaeyoung faz barulho de vômito logo sobe as escadas correndo fazendo jin ,jisoo, Ryujin e Taeyeon  rir.
-vai se ferrar senhor jin , aí credo~ jungkook corre para a cozinha .
-o que aconteceu com eles ?
-longa história ~ jin fala rindo .
- deu certo?
- sim Sana, vocês não vão ver ele nunca mais.~ jisoo fala as animando .
- o que vocês falaram para ele ? ~ momo pergunta logo os quatro começa a rir.
- simples, eu e jin fingiu ser os pais de chaeyoung, e Ryujin a irmã.
- e enquanto o jungkook?~ jeongyeon pergunta logo os mesmos começam a rir.
- namorado de chaeyoung ~ Ryujin fala rindo logo todos rir .
- aí senhor jin eu te odeio ~ chaeyoung desce limpando a língua com um pano .
- eu sou gay, viado , gosto de macho, de pau ~ jungkook reclama.
- tá de boa gente ~ jin senta.
-EU BEIJEI CHAEYOUNG. EU BEIJEI JUNGKOOK.~ Os dois falam no mesmo tempo logo todos começam a rir menos Mina que ficou com ciúmes.
-CHEGA ~ a porta é quebrada.
-AI PORRA ~ dahyun se assustada .
-VOCÊS ME ENGANARAM O TEMPO TODO, MOMO, SANA E MINA VENHAM PARA CÁ AGORA .
-NÃO. ~ as três vão atrás de Taeyeon.
-deixe as meninas , o senhor largou elas deixando as três sozinhas e com medo, porque agora quer elas.~  Taeyeon se pronuncia.
- Não devo satisfação, ou vocês dão minhas filhas , oi vocês saem mortos ~ Yuri saca a arma e aponta para Taeyeon, mais não viu que chaeyoung estava se aproximando que logo dá um carrinho em Yuri que logo cai .
-CORRE MENINAS ~ chaeyoung segura Yuri , enquanto as três corriam para cima mais logo são paradas por segurança na parte de cima.
- segura chae ~ jin e jungkook vai ajudar .
-pega a arma jisoo ~ jungkook segura mais forte.
-ME LARGUEM .
- peguei ~ jisoo avisa logo aponta para yuri.
- pode soltar ele ~ chaeyoung corre até jisoo .
- eu tô armada, você fica aí !~ jisoo fala mais logo toma um tiro .
-JISOO~ chaeyoung consegue segurar a mesma antes de cair .
- onde foi esse tiro ~ jungkook fica pensando.
- chae …~ Mina fala chorando descendo com as outras.
-O que ?~ chaeyoung vê os seguranças que logo atira em jin e jungkook.
- realmente nunca pensei que minhas filhas iam se meter com esses bichos,  sabe descobri que a mãe de vocês morreram por essas aberrações idiotas que o diabo criou essas pestes inúteis, que serve só para atormentar os outros, todos vocês deveriam ser mortos .
- o diabo não criou não, você não sabe nada da história das híbridas.
- que historinha,  vou te me sentar.
- pode ficar em pé que eu não vou contar nada .~ chaeyoung o olha.
- aish, mate essa também ~ Yuri fala logo chaeyoung olha para Mina e começa a tomar tiro.
- chae...~ Mina chora mais.
- vamos , levem só Mina Sana e Momo ~ Yuri sai logo os seguranças leva as três japonesas atrás.
- FILHO DA PUTA!
-aahn ~ jungkook reclama de dor .
-Calma vovó, melhor curarmos eles primeiros.~ryujin passa na frente de Taeyeon e vai até os outros.
- e agora ?
- agora elas vão morar com ele dahyun ~ jeongyeon fala triste, logo tzuyu sai da casa.
- tzuyu ...
- melhor deixar ela jih~ nay a segura.
-ai acho que vou pro quarto ~ dahyun sobe .
- não tô ouvindo o coração de chaeyoung ~ Ryujin sussurra para Taeyeon.
- o tanto de bala que ela tomou , deve ter morrido, vamos ter que esperar ela reviver de novo. ~ Taeyeon sussurra
- certo ~ Ryujin sussurra .~ meninas acho melhor vocês saírem daqui, a cena tá feia e vocês vão ficar sonhando com isso, não é bom ficar aqui.
- eles tão bem?
- sim , eu e Ryujin vamos curar eles, vão andar um pouco vocês devem estar triste, chamem a dahyun.
- anh~ jungkook reclama novamente.
- nossa jeon parece que você nunca tomou um tiro antes .
- anh, eu mesmo nunca Jin.....
CAP NÃO REVISADO.

o amor cresceu entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora