38 . Mina e sua TPM

106 8 5
                                    

-AH CHAEYOUNGIA É A SEGUNDA VEZ QUE VOCÊ ROUBA MEU PEDAÇO DE PIZZA~ Nayeon se levanta irritada .
- nayeon unnie esses dois dias chae vai tornar sua vida um terror , que dizer todos vocês principalmente de nayeon, você que teve a ideia ~ chaeyoung fala.
- ih a lá jeongyeon sua irmã me ameaçando.
- mais ela tá certa nay ~ jeongyeon fala.
- eu não né chae ?
- você também minari você não me ajudou.
- chega, eu vou fazer roupinha para colocar em chaeyoung ~ Ryujin faz aparecer roupinhas na mesa.
- eu não vou vestir isso não ~ jeongyeon tosse fazendo chaeyoung perceber.
- aish, quer dizer chae não vai vestir !
- chaeyoung você tá pelada .
- yeji está certa chae , olha esse pijama que lindo ~ jungkook pega o pijama.
-chae não tá pelada chae tem pelo !
- tá pelada sim chae , vem colocar a roupa ~ momo a chama.
- vou não! ~ chaeyoung fala logo tzuyu pega ela e leva até Ryujin que coloca a roupa.
- pronto chae tá linda ~ mina fala.
- que coisinha mais fofa! ~ dahyun e yeji falam.
- tem a touca coloca nela tzuyu ~ jungkook fala logo tzuyu faz o que o mesmo pede.
- chae não gostou vocês devem ter problema, chae vai morrer de calor !
- que nada chae, esse dias é de frio . ~ Jihyo fala.
- vamos jogar algo ? ~ yeji sugeri.
- qual? ~ os outros perguntam.
- saiu um novo jogo de equipe, vamos abaixar?~ jungkook pergunta logo todos concordam.
- eu vou dar um cochilo que já tá de noite, boa noite pra vocês ~ chaeyoung sai da mesa e vai para a protona que não tinha ninguém logo deita , enquanto os outros abaixam o jogo e começam a jogar . Eram 3:45 da manhã e eles decidem parar de jogar e dormir.
- tá tarde, vamos dormir ~ tzuyu pergunta.
- vamos eu tô morrendo de sono . ~ Ryujin fala.
- que nada , deu sono é porque vocês não aguentaram perde de mim e Mina.
- verdade jeon~ mina concorda.
- aish , vocês ficaram em equipe, tinha que ser um bom e um ruim ~ sana reclama.
- sana está certa , vocês é muito ladrões! ~ jihyo reclama.
- olha o jeito que chaeyoung tá dormindo ~ yeji aponta para chaeyoung logo todas começam a rir da mesma que estava dormindo de barriga para cima .
- eu vou tirar uma foto ~ Mina vai até chaeyoung logo bate a foto.
- me manda depois Mina ~ jungkook fala logo mina concorda.
-eu vou dormir, boa noite para vocês ~ jeongyeon fala.
- nós vai também ~ os outros falam logo todos sobem menos Mina que pega chaeyoung ainda dormindo e depois sobe . A noite foi se passando ia dar 5 horas da manhã quando Mina é acordada por chaeyoung que roncava .
- an chae não rouca ~ Mina coloca o travesseiro no ouvido mais continuava ouvindo chaeyoung logo a mesma coloca um travesseiro na cara de son abafando um pouco o son.
- finalmente ~ Mina agradece logo dorme de novo. Chaeyoung acordou era 9 hora logo se espreguiça e sai da cama com um pouco de dificuldade, chaeyoung tinha que se acostumar a andar com o pijama , por isso não via a hora das outras acordarem. Chaeyoung sai pro corredor logo decide acorda nayeon, então sai correndo até o quarto de sua irmã, logo agradece por a porta estar aberta , chaeyoung entra e começa a correr pela cama depois no chão repetindo muitas vezes.
- BOM DIA MEU CASAL FAVORITO ~ Chaeyoung corre até Nayeon que estava na ponta e a empurra um pouco que logo cai no chão.
- aí meu cu .!
- bom dia naynay ~ chaeyoung a olha com um olhar de deboche logo deita onde nayeon estava antes de ser jogada .
- aish é você chaeyoung! ~ nayeon se levanta.
- aish eu quero dormir calem a boca !
- bom dia também unnie , vamos nay chaeyoung esta com fome ~ chaeyoung se levanta e sai da cama .
- a não chaeyoung eu tô com sono , vá chamar Mina ~ nayeon tenta se deitar mais chaeyoung puxa sua calça.
- não vou acordar o neném da chae, vamos nay .
- aish, ok chaeyoung ~ nayeon fala logo as duas descem .
- vou pegar o Sucrilhos. ~ nayeon vai até o armário.
- chae não quer Sucrilhos , chaeyoung quer comer outra coisa.
- num vou dar o cu não! ~  nayeon começa a rir.
- idiota , chae quer miojo .
- tá bom chaeyoung , de carne ou de frango?
- frango ~ chaeyoung fala logo nayeon vai até o armário e pega o miojo enquanto a água esquentava chaeyoung foi para sala.
- nay nay ~ chaeyoung a chama .
- o que você quer chaeyoung ~ nayeon vai até a menor .
- liga a tv pra chae.
- aish chaeyoung tomará que seus dois dias acabem rápido, o que você quer assistir? .
- uma série de tiroteio.
-tive uma ideia melhor ~ nayeon pega o controle e coloca em uma canal infantil.
- pronto tigre .
- o que , chae não vai assistir isso .  ~ chaeyoung falava sem tirar o olho na tv logo Nayeon da uma risada.
-tchau vou voltar a fazer o miojo ~Nayeon volta.
Chaeyoung estava comendo seu Miojo junto de Nayeon que a ajudava.
- abre a boca neném ~ nayeon fala logo chaeyoung abre.
- bom dia ~ os outros entram menos Mina, yeji e jungkook.
- bom dia ~ as duas respondem.
- chaeyoung deve estar adorando ficar na forma de tigre por dois dias. ~ Momo fala .
- essa safada tá aproveitando da minha bondade ~ Nayeon fala logo todos ri.
- eu vou fazer um miojo para mim também.~ momo vai para a cozinha .
- cheguei ~ jungkook entra.
- onde se tava ? ~ Ryujin pergunta.
- eu trouxe um presente para chaeyoung.
- chae ama presente. ~ chaeyoung fala acabando de comer.
- olha o que eu trouxe ~ jungkook solta um rato no chão que está na caixa.
-JUNGKOOK VOCÊ TEM PROBLEMA ~ sana sobe encima do sofá junto das outras.
- cuidado com a calda da chae ~ chaeyoung se afasta um pouco.
- PRA QUE VOCÊ TROUXE ESSA PRAGA ?! ~ tzuyu pergunta .
-chae não quer esse bicho não! ~ chaeyoung fala.
- eu trouxe ele para chaeyoung caçar ~ jungkook fala.
- chae não vai colocar minhas patas lindas nessa coisa ~ chaeyoung fala lambendo a patas .
- cadê o rato ?  ~ dahyun pergunta logo ouvem um grito .
-ta com Mina, ai meu deus é melhor eu ir lá ~ jungkook sobe as escadas.
- estranho Mina não ter levantado cedo ~ jihyo fala .
- verdade ~ os outros concordam .
- aquela puta puxou meu cabelo ~ jungkook desse as escadas.
- não fale assim de Mina ~ chaeyoung fica brava.
- acho que é porque Momo não devolveu a camiseta dela .
- aish eu vou devolver hoje Sana tá no meu armário eu vou pegar para dar a ela ~ momo fala logo sobe vai até o seu quarto e pega a camiseta logo vai em direção ao quarto michaeng.
- Mina não precisa ficar brava , toma sua camisa . ~ momo vai até Mina que estava deitada enrolada na coberta e a descobre .
- porque você tá chorando Mina ~ Momo senta na cama.
- sai daqui que estou de tpm .
- sua grossa já tô indo .
- pelo menos devolveu a camiseta né ~ Mina falo logo momo sai e desce .
- e aí Momo?  ~ tzuyu pergunta.
- chaeyoung tá fudida .
- porque a chae , chae não fiz nada .
- Mina tá na tpm chae . ~ momo fala logo chaeyoung fica com dúvida.
- você sabe o que é isso chae ? ~ dahyun pergunta.
- não.
- tpm é tensão pré-menstrual, vai lá chae ver ela . ~ jeongyeon fala logo chaeyoung sai do sofá e sobe , logo os outros vão atrás, chaeyoung entra enquanto os outros ficavam atrás da parede ouvindo.
- oi Minari .
- o que você quer chaeyoung! ~ Mina a olha.
- a-a chae...veio se você tá bem.
- eu tô ótima Son, eu quero ficar sozinha são daqui! .
- não fala assim com a chae minari , chae vai ficar triste, vem vamos comer ~ chaeyoung vai até Mina, mais Mina pega chaeyoung e a coloca pra fora logo fecha a porta.
- não foi muito bem né chae ~ Sana pergunta percebendo a tristeza de chaeyoung por suas orelhas que abaixam, logo a mesma concorda  .
- vem vamos descer ~ nayeon fala pegando chaeyoung no colo logo desce com os outros encontrando yeji lá embaixo.
- que malas são essa yeji ?. ~ Ryujin pergunta sentando no sofá junto das outras.
-eu vou morar na china com o meu pai!...
continua, desculpa a demora é que eu estava bem ocupado esses dias . desculpa os erros ortográficos

o amor cresceu entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora