um novo casal?

68 4 1
                                    

POV JIHYO.
- Aish, a momo melou meu moletom tudo.~ falo comigo mesma.
- tira com lencinho, sai melhor.~ a garota loira me entrega.
- valeu ~ começo a limpar.~ você é a somi?
- sim, e você é?
- jihyo, muito prazer, deve estar sendo um saco ser aluna nova .
- ahh, sim , você é perguntada direito qual seu nome.
- se apresentar para todos os professores.
- e força para falar com a pessoa que veio conversar, espera você também é nova?
- não, entrei faz pouco tempo , bem parece que saiu, obrigada pelo lencinho.
- de nada, era mancha de suco de laranja?
- sim, aish como eu odeio suco industrial.
-também, são cheio de corante.
-alias de nem ter gosto de laranja.
-Sim ! ~ nós começamos a rir.~ você é legal , me passa seu número?
-claro . ~ ela me dá seu celular, logo começo a digitar meu número.~ prontinho.
-obrigada, bem te vejo por aí.
-também, tchau somi .
-tchau ~ ela sai, fazendo eu ter um mini surto, não sabia o porquê, nunca senti isso perto de alguma menina ,  saio dos meus pensamentos e vou até às meninas .
POV CHAEYOUNG.
- olha, meu braço já tá doendo do tanto que levanto e abaixo, espero realmente ganhar meus morangos e meu milkshake.
- fica tranquila chae , você vai ganhar.
- assim espero Karina, vocês não param de dançar não?
- sinta o ritmo chaeng , e se deixa levar .
- então a música levou o sunoo todo, olha aquilo ali yuqi .
- chaeyoung, fica quieta entregando os panfletos, que é possível eu fazer pole dance.
- pega aqui ~ chaeyoung entrega sem ver para a pessoa.
- filhos da puta.
- eu sei, esse homem é nojento .~ chaeyoung levanta a cabeça dando de cara com senhor Seo, logo pega o microfone que estava no seu lado.~ galerinha, olha não queria desanimar o dia, mais acho melhor vocês voltar para a sala.~ chaeyoung os avisa logo ouve barulho de decepção.~ porra a ferra tá aqui, nós já tá ferrado, se vocês se ferrarem não vai ter ninguém no colégio.~ chaeyoung fala sério, vendo os alunos começarem a subir.
-TCHAU TIGRINHO~ alguém grita .
-ah vai tomar no cu.~ chaeyoung fala rapidamente~ não me olha assim não Senhor Seo, o que nos mostrou aqui é tudo verdade ~ chaeyoung se levanta e sobe na mesa .
- eu estrupador? ela que se deitou comigo porque quiser.
- aish desliga o microfone tigre ~ yuqi pega o microfone.~  vai chamar a professora de biologia por favor.
- você que manda ~ chaeyoung sai .
- senhor Seo, como você tem coragem de dizer que ela que quis deitar com o senhor, vai pra puta que pariu, eu e meu grupinho doente, temos toda as provas .
- aqui ela yuqi.~ chaeyoung sobe na mesa junto da professora
- valeu tigresa , como eu ia falando, a professora foi ameaçada de morte por esse..
- canalha .
- valeu chaeyoung, foi ameaçada de morte por esse canalha, ela tinha que ir na casa dele todo dia, se não os filhos ia pagar com a vida, segundo , alunas relatou que ele assédio elas, e não são poucas, chaeyoung contou que aj- ~ yuqi é interrompida por chaeyoung que chuta a parte de trás do joelho.
- não deixei contar essa parte, bem nos alunos estudioso, quietos, inteligente e dedicados .
- o mentira.
- vou fingir que você concorda jeongyeon, nós alunos no primeiro g, decidimos mostrar a verdade para todos vocês.~ os alunos que ficou começam a gritar ~ que a festa continue, já que o convidado principal chegou, aumenta o som sunoo.~ chaeyoung desliga o microfone.
- eu cansei de vocês, principalmente de você.
- tá tudo bem , depois do diretor saber a verdade você vai embora.
- eu posso ser preso , mais eu te mato .~Seo tira a faca no bolso logo chaeyoung se levanta.
- galera, fudeu de vez .
- como assim chae ?~ yeonjun pergunta, logo chaeyoung aponta para Seo que estava com a faca.
- eu não ligo para vocês, desde que chaeyoung chegou ela piorou minha vida~ seo começa a aumentar o tom.
- essa é a hora de chaeyoung ver que você é mais que a somi, vai lá e salva chaeyoung Mina.
- já vou jeongyeon.~ mina ia até chaeyoung, até a mesma ser puxada por somi.
- acho que não foi dessa vez Mina ~ jihyo a puxa .
POV SOMI .
- sempre te salvando das suas merdas em Son, pensei que quando crescesse ia parar de fazer merda, mais bom, continua.~ somi falava correndo.
- porque você sempre reflete nas horas erradas?~ chaeyoung puxa somi para uma sala escura logo fecha.
- eu não tô vendo nada Son .
- só anda para trás...aí minhas costas ~ chaeyoung bate no armário.
- tá tudo bem ?
- ahh, tigrinho tá no chão.
- aish Son, se e-
- acabou de me matar.,~ chaeyoung se refere a somi que caiu encima da mesma .
- desculpa chae ~ somi ria, logo se levanta e liga a lanterna do celular.~ achei.~ somi liga a luz.
- finalmente, aish nós veio para a pior sala, a de artes.
- aqui não tem tranca né.
- sim .
- ahh,  fecha a porta! ~ Mina entra assustando as duas.
- que susto Mina ~ chaeyoung coloca a mão no coração.~como tá lá fora ?
- eu diria que todos foram para a sua sala.
- esse nome é familiar , se eu não me engano, você é a namorada de chaeyoung.
- ex ~ as duas se olham.
- hmm, sei não em .~ somi a olha , mais logo para quando senhor Seo entra .
-AAAH PORRA .~ somi corre para trás da mesa junto das duas.
- olha aqui Son, se eu morrer por sua causa eu vou atrás de você .
- nem vem Mina, você veio por que quis.~ chaeyoung estava irritada com Mina, pelo simples motivo de ter ido na sala da mesma  ver mina e hyujin sentados juntos dando beijinhos
- ia ser ótimo fazer um massacre nesse colégio, pelo menos essas pragas param de existir.
- mata o hyujin, ia ser perfeito.
- você não fala do meu namorado , porque não fala para matar a somi .
- olha lá , não me coloquem no seus meios .
- você ouviu , não coloque ela na nossa discussão.
- aish Son cala a boca, não sei como te aguentei.
- e eu não sei como EU, te aguentei, mina vai pro inferno, você é uma pessoa idiota e arrogante.
- e você só pensa em si .
- nada ver, eu penso em todo mundo, menos o nojento do seu namorado.~ as duas se aproximam.
- eu já falei para parar de falar dele, isso é inveja.~ Mina cruza os braços.
- " inveja"?~ chaeyoung começa a rir ~ eu tenho é dó dele ter que aguentar uma pessoa igual você.
- você é uma idiota .
- não sou não.
- é sim sua baixinha
- não, não sou você que é Mina, aliás prefiro ser baixinha do que corna .
- cala a boca.
-cala boca você, só de ouvir sua voz me cansa.
- engraçado que na cama não cansou .
- para de falar bobagem, esquece aquilo, aish, hoje você tá insuportável.
- eu não sou insuportável.
- é sim .
- Não sou não!
-é sim!~ as duas param ao ouvir barulho de coisa caindo. ~ o que você fez Somi?
- enquanto vocês pareciam duas crianças brigando, eu tive a brilhante ideia de tacar o vaso na cabeça dele, já que ele tava prestando atenção em vocês.
- Meninas vocês tão bem!
- tamo sim senhor taemin.~ somi o olha .
- eu tô ótima!
- eu tô mais ainda.
- eu vou sair daqui, porque não aguento ouvir a voz de certas pessoas.~ chaeyoung mostra língua e sai .
- nem eu aguento ouvir sua voz seu tigre chato.~ Mina sai também.
- o que ouve com elas ?
- briga de ex, ou quero dizer casal.
- essas duas não se superaram ainda?
- não , chaeyoung ainda gosta dela e Mina gosta dela também.
- parece que o ciclo delas não vão se encerrar tão cedo.
- sim .
- somi pode chamar a polícia?
- claro ~ somi pega o telefone e sai .

o amor cresceu entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora