Mina pega a calça de chaeyoung e veste chaeyoung , Mina começou a balançar chaeyoung mais nada dela acorda ,logo Ryujin e yeji chegam .
- ela acordou? - yeji pergunta.
- não , o que eu faço ?.
- vamos levar ela para o hospital eu consigo teleporta nós até lá .- Ryujin fala.
-como ? - Mina pergunta e logo Ryujin teletransportar todas até lá .
- obrigada Ryujin - mina agradece com chaeyoung ainda desmaiada no colo.
Denad- Ryujin desmaia por usar seu poder com muita pessoa fazendo a bater o braço .
-eita porra - mina e yeji falam juntos .
-sorte nossa que estamos no hospital - yeji fala pegando Ryujin no colo.
- vamos logo não quero perde meu bebê - mina corre junto com yeji, as duas entram no hospital Mina deixa chaeyoung deitada no sofá junto com as outras duas,e vai no balcão para ser atendida.
- boa tarde moça eu preciso de um doutor agora , tem uma menina machucada e outra desmaiada .
- calma senhora , qual o nome da desmaiada? E o que ela é sua ?
- a desmaiada se chama Ryujin e ela é uma "amiga "
- tá e a outra?
- a outra se chama chaeyoung e ela é minha namorada. - a atendente fica olhando para mina. - tem alguma coisa errada?
- já chamo o doutor ,o menina eu no seu lugar não desapontava a sua mãe, tu é menina tem que namorar com homem .
-olha aqui filha da puta - mina chega mais perto do rosto da atendente. - se fique sabendo que eu sou BI gosto de buceta e de pau , e que eu me lembro a minha namorada tem um pau ,ah e nem mãe eu tenho.
-credo .
- fique sabendo sei onde você mora e que adoro peito e buceta - Mina da um sorriso irônico e logo sai e vai até às três.
- filha da puta - mina fala e senta .
-essas atendentes são tão preconceituosa - yeji fala colocando uma bala na boca .
- eu já quebraria tudo aqui , até o dout-
-boa noite
-opa boa noite
- eu sou o doutor changbin que vai atender as duas . A enfermeira já vai chega com a cama para as duas - changbin fala e sai ,logo as enfermeiras chegam .
- boa noite , você pode colocá-las nestas camas. - mina coloca chaeyoung em uma e yeji coloca Ryujin em outra .
- bem elas vão ficar no mesmo quarto só que vocês não vão poder vim.
- tá bom moça - yeji fala logo elas sai e yeji e Mina sentam . Se passou 2 horas já era 19:30 mina tava tentando pegar doce na máquina enquanto yeji dormia .
- senhoras - mina vira para trás e logo vai perto de yeji que ainda estava dormindo e da um tapa no ombro dela que logo acorda assustada.
- a oi moça - mina fala .
-as duas pacientes estão acordada uma quebrou o braço e a outra torceu o braço , a que torceu vai usar por dois dias e a que quebrou vai usar por 3 semanas , quem se chama mina ?
-eu - mina vai perto da enfermeira.
-olha a parte íntima da sua namoradinha está bem não aconteceu nada demais , e também ela estava com um corte que representa um x na barriga e outro corte na perna. - a enfermeira sussurra .
-ah obrigada por me avisar- mina agradece.
-de nada se quiserem podem ver elas elas vão ficar no hospital dois dias - a moça fala.
-ok obrigada por avisar- mina agradece e vai até yeji que tava dormindo de novo.
- ah de novo yeji - Mina bate na cabeça dela .
-aii o que foi agora ? - yeji coloca a mão onde Mina bateu .
-vamos ver elas caramba .
-ok mais Mina você sabe o número do quarto? .
- não a moça não falou .
-cade ela?
-ela foi embora acabou o turno dela.
-aish então vamos ter que procurar.
-vamos logo yeji e sem preguiça. - as duas vai .
Ryujin pov.
Estava deitada na cama dormindo quando ouço um tigre roncando . Logo viro pro lado de chaeyoung que estava dormindo.
-ai Chaeyoung eu também quero dormir - Ryujin joga a almofada nela que logo acorda.
-Ai Ryujin não é minha culpa eu tô com sono .
- aí mais você nem tomou banho - Ryujin continua deitada enquanto chaeyoung levanta.
-eu tô toda ferrada como eu vou tomar banho sem ajuda .
- ah então vai continuar sem tomar banho- Ryujin fecha os olhos .
- mais eu quero fazer xixi Ryujin .
- ué o banheiro é logo ali .
-sua tonta como eu vou abaixar as calças - as duas ficam se olhando por um tempo.
- a nem vem chaeyoung você ainda tem o outro braço .
- vai logo Ryujin por favor me ajuda - Chaeyoung faz biquinho.
-onde tá as meninas nessas horas vai tá eu te ajudo mais primeiro tira esse casaco .
-como Ryujin !
-tá eu te ajudo -ryujin levanta na cama e vai até chaeyoung .
- obrigada ryu.- chaeyoung chega mais perto de Ryujin , Ryujin tava com dificuldade para conseguir abri os botões do casaco.
- aí chaeyoung ta difícil esqueceu que eu torci meu braço, vai chega mais perto .- chaeyoung chega e Ryujin consegui tirar os botões quando faltava um Ryujin não consegue .
-aish chaeyoung pra que se fechei tudo isso em ?
- não foi eu foi as enfermeiras sua tonta .
-tonta é você , viu eu já consegui agora você tira o casaco .
-me ajuda ryu - chaeyoung começa a fazer birra .
-aish tá bom , você puxa esse lado que eu puxo o outro .
- tá . - as duas puxam mais não dá certo já que chaeyoung puxou para frente .
-chae não é para frente sua idiota.
-aish porque não avisou .
- ué porque você quer tira então tem que puxa para trás.- Ryujin reclama .
- vamos de novo , no três.
-um - Ryujin começa a contar.
-dois -chaeyoung fala .
-tre- as duas são interrompidas com alguém abrindo a porta .
-mais que porra é essa . - mina fala ainda na porta quando yeji chega com as mãos cheias de doces . Logo chaeyoung e Ryujin se afastam .
- nós tava tentando tirar o casaco da Chae - chaeyoung fala paralisada.
-hmm , vocês estão bem ? - Mina fala chegando perto de chaeyoung enquanto yeji vai até o sofá colocando os doces lá ..
-acho que sim - Ryujin fala.
-acho que não eu tô muito apertada, quero fazer xixi .
-oh, bem vamos no banheiro chae .- as duas vão .
No banheiro.
Mina tira a calça de chaeyoung e logo a cueca , mina vira de costas , logo chaeyoung começa a fazer xixi e logo sente umas dores , mais não era muito forte.
-minari como você sabia que eu tenho um membro?- chaeyoung pergunta.
-ah, é que quando eu e yeji entrou eu vi você sem calça mostrando sua cueca.
- ata , você vai amar chaeyoung mesmo assim ?
- claro chae aliás ,eu sou bi.- chaeyoung para de mijar e balança seu negócio para não ficar molhado .
-minari acabei . - logo Mina vira a cara dando uma leve espionada no pau de chaeyoung ,mina levanta a cueca e a calça de chaeyoung.
- vamos chae - as duas saem e vêm Ryujin e yeji comendo doces.
- minari posso comer doces também?
-claro chae- chaeyoung da uma corridinha até os doces e pega um chocolate e senta na cama de Ryujin a cama que estava mais próxima do sofá. Logo Mina pega uma bala e começa a comer quando alguém abre a porta assustando todas .
-AAAAAAAH- elas grita
-Calma gente sou eu changbin , vim avisar que a visita acabou.
-mais já -Mina fala fazendo uma carinha triste .
- sim infelizmente - changbin para de falar e olha para o sofá onde tinha muitos doces.- pera aí vocês duas tão comendo doces vocês não podem , quem trouxe? - o doutor olha para as quatro logo Mina e yeji começam a disfarçar.
- então né gente tá ficando tarde né - Mina olha pro braço mesmo não tendo nenhum relógio.
-verdade né dorme bem amanhã nos vem . - yeji fala.
- tchau Ryujin tchau chae - Mina vai perto de chaeyoung e da um beijo ,mais não era rápido era bem demorado fazendo yeji se irritar pela a demora .
- vamos logo seu gado - yeji emburra Mina até a porta .- tchau chaeyoung tchau Ryujin yeji da uma piscada para Ryujin que logo fica vermelha.
-tchau gente - chaeyoung e Ryujin falam vendo elas saírem .
-bem vocês não vão poder ficar comendo doces- changbin fala pegando todos os doces . - boa noite crianças .
- boa noite tio -chaeyoung e Ryujin falam logo ele fecha .
-você guardou doce aí né chae?,que eu guardei.
-claro ryu
-essas é a minha chae - elas sorriem logo Ryujin tira os doces debaixo da almofada e chaeyoung do travesseiro as duas começam a comer.
-você é muito gada chae.
-você que é pensa que eu não vi a piscada que a yeji seu para você , você ficou toda vermelha
-cala boca chae , vamos continuar comer os doces que logo o médico tá aí...
Desculpa postar agora gente , peguei uma referência de uma parte de um Dorama obrigada todos por acompanharem até aqui 💗💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor cresceu entre nós
Hayran KurguMina estava na faculdade de Seul ela e suas amigas Tzuyu e Dahyun estavam bagunçado como sempre quando uma novata entra na sua sala ....