- Eu tô muito feliz por chaeyoung.
- também Mina, nós podia fazer alguma coisa pra ela.
- que tal uma festa surpresa para Chaeyoung Sana ?
- eu topo, vamos conversar com as meninas.~ as duas levantam e vão para casa de Ryujin.
- REUNIÃO NA SALA. ~ sana grita ao entrar na casa .
- o que fazem aqui ? ~ Nayeon desce junto das outras.
- eu tiv-
- você Sana?
- bem, eu e Mina teve a brilhante ideia de fazer uma festa surpresa para Chaeyoung.
- uh, gostei da ideia.~ dahyun se anima .
- precisamos comunicar jungkook, rosé, Ryujin jeongyeon, jin , jisoo, Taemin e Taeyeon.~ Momo se pronuncia.
- quando vai ser ? nós não sabemos o dia que eles vão sair dali ? .
- humm, vou ligar pra jeongyeon.
POV DESCONHECIDO.
- NÃO ACREDITO NISSO!.~ jogo as coisas da mesa no chão.
- senhora, é melhor manter a calma, se não vai prejudicar o bebê.
- eu tenho que fazer alguma coisa, não posso deixar a Son ser mais forte do que eu .
- você sabe que a Son esteve na sua festa né?
- o que!
- Achei que sabia , ela é neta da Taeyeon.
- mais que filha da puta, Taeyeon não falou isso, aliás de tá devendo, começou a mentir, preciso fazer algo.
POV CHAEYOUNG.
Chaeyoung estava fora do hotel, ela falava com todos, cumprimentava todos, Chaeyoung não deixou passar uma pergunta, ela respondia todas , isso foi se repetindo por horas .
- Chaeyoung você vai ser uma boa rainha.
- obrigada.~ chaeyoung cumprimentava as pessoas que passavam na sua frente.
- Tão doce e gentil.
- obrigada ~ chaeyoung fica tímida.
- agora eu entendi o seu apelido, realmente você é muito fofa e bonita.
- valeu .
- estou vendo que você vai fazer a diferença, irá fazer melhor que psy .
- espero que consigo cumprir as minhas obrigações.
- Senhora Son Chaeyoung, você é mais linda pessoalmente.
- obrigada, não precisa me chamar de senhora, só de chae tá bom . ~ chaeyoung vê o menino sair com um sorriso grande. Chaeyoung vai até suas híbridas, onde estava junto jeongyeon e Taemin.
- aí eu cansei, meu braço tá mole. ~ Chaeyoung senta na escada.
- você cumprimentou todos chae. ~ jeongyeon falava .
- CHAEYOUNG QUANDO VAMOS CONHECER SUAS HÍBRIDAS?
- AGORA. ~chaeyoung grita de volta. ~ vai lá Minnie e Jake.
- será que eles me segura se eu pular? ~ Jake sai correndo.
- me espera Jake. ~ Minnie vai junto.
- e agora tio o que eu faço?
- você já fez muito chae , que tal descansar?
- eu topo, eu tô morta .~ chaeyoung se levanta, e se aproxima da multidão. ~ galera ?
- cala boca a rainha tá falando.
- aish Minnie. ~ Jake fica bravo .
- agora irei descansar um pouco, quero que todos vocês vão para casa e descansem também, vocês tão em pé a quatro horas , quando chegarem em casa , espero que vocês comam bem , tomam um banho bem quente e descansem um pouco, ok?
- SIM . ~ Todos gritam, a multidão foi desmontado, quem tinha sobrado ali era Taeyeon, jungkook, rosé Ryujin e jisoo..
- Chaeyoung. ~ jisoo corre para abraça-la.
- você foi a monarquia mais nova das híbridas chae.
- eu não consigo nem ouvir a palavra monarquia que eu já me emociono .
- Chaeyoung mulher não tô acreditando.~ jungkook se aproxima e a abraça.
- nem eu, parece que tô sonhando.
- e aí chae, já sabe a primeira coisa que vai fazer ?
- não ryu, ainda não pensei nisso.
- eu sei o que você pode fazer, mandar matarem o sehun , aquele guri ficou dando encima de mim no enterro do pai, aí eu falei que não queria, ele me chamou de velha. ~ rosé fala fazendo todos cair entre risos.
- Que ideia boa rosé.~ Jake e Minnie se aproxima.
-bem, não vou mandar matar ele, aliás ele não fez nada comigo e com certeza iriam ficar furiosos comigo por matar o filho do antigo rei , mais ele será punido .
- uh, gostei .~ rosé se anima .
- jeongyeon, chaeyoung? ~ Taeyeon se aproxima.
- é melhor deixarmos vocês conversarem a sós.~ Ryujin sai junto dos outros.
- o que quer.~ jeongyeon fecha o punho.
- calma jeong.~ chaeyoung a olha.
- eu queria pedir desculpas para vocês. Sabe, seu pai não gostava da mãe de vocês, chegava em casa e contava o quanto ela era chata, fazendo eu pegar ranço dela, mais isso mudou quando eles foram para casa fazer o trabalho, rolou tudo aqui, eles começaram a namorar depois de descobrirem a gravidez, eu fiquei muito confusa, pois meu filho a odiava , toda noite eu pensava o que fez ele mudar de ideia, eu até pensei que fizeram magia prós dois, não queria aceitar a gravidez de vocês pois achava tudo isso muito estranho e não queria que o pai de vocês amadurecesse tão cedo , quando o seu avô me deixou ele se preocupou muito comigo, deixava de ir a festas para ficar comigo~ Taeyeon segurava o choro. ~ eu queria muito que vocês me perdoasse, enquanto o dinheiro? eu comecei a trabalhar , e estou ganhando muito bem , conseguirei pagar a dívida.
- aan...~ chaeyoung tentava dizer algo.
- bem...
-....~ chaeyoung suspira.~ tudo bem vovó, nós te perdoamos.
- sério?
- sim ~ jeongyeon sorri , Taeyeon abraça as duas.
- agora que tal nós ir lá dentro e tomar soju .
- eu topo . ~ Taeyeon sorria .
- você não chaeyoung, você sabe como fica quando bebe.
- aaah jeongyeon, só um .~ chaeyoung implora.
- não chae, aliás você vai para a coroação.
- aish.~ as três entram no hotel e vão até o quarto de chaeyoung encontrando os outros , jungkook pediu bebidas e pizza , para chaeyoung ele pediu um refrigerante de latinha. Chaeyoung era a única que não estava alcoolizada.
- sabe chae, eu vou casar com Nayeon.~ jeongyeon falava bêbada deitada na coxa de Chaeyoung.
- hum.~ Chaeyoung indicava para a mesma continuar .
- Nós vai se casar em nova work, NAYEON MEU AMOR CASA COMIGO.
- Cala boca sua bêbada, eu tô tentando dormir!~ Ryujin a olha.
- Será que Namjoon me ama ainda ? O que será que ele tá fazendo? e se ele tiver me traído .~ jin começa a chorar, jungkook bate na cabeça do mesmo.~ aii.
- seu idiota, temos que deixar o romance de lado um pouco, temos que aproveitar a vida.
- verdade, Faz tantos anos que não bebo .
- nem eu Taeyeon.~ jisoo se levanta.
- sabe, eu tô ficando velha, mais tô muito sexy, vamos velhas , vamos dar um pulinho na balada, vou pegar geral . ~ rosé levanta junto de jisoo e Taeyeon.
- não, vocês não vão a lugar nenhum.~ chaeyoung levanta fazendo jeongyeon bater a cabeça.
- aí !
- chaeyoung nós precisamos aproveitar.~ Taeyeon faz drama.
- a velha querendo dar uma de nova~ Taemin ri.
- o que você quer dizer com isso.~ Taeyeon chega mais perto.
- bem, ninguém vai ligar para uma velha maluca .
- olha aqui, você me respeita se não eu vou fazer você sentir dor até morrer.
- se você fazer isso, eu vou pro mesmo lugar onde seu filho está e contar, esqueceu que eu e ele somos melhores amigos.
- a amizade que eu não queria que ele tivesse, você o puxou para caminhos ruins.
- Chega vocês dois!
- foi ela que começou chae, até me ameaçou.
- ameacei sim, e se você continuar ameaço de novo.
- Não deixa Taemin, xinga ela de vaca .
- jungkook não coloca fogo no parquinho, aish o que eu faço com sete pessoas bêbadas ? aish se eu não sei cuidar de mim mesma como eu vou cuidar de vocês ?~ chaeyoung os olhava até que alguém bate na porta, a mesma vai até a mesma .~ oi ? quem é você.
- oiê, desculpa vim essa hora .
- sem problemas.
- era para eu vim mais cedo, mais tinha coisas para fazer , bem meu nome é Min yoongi, mais pode me chamar de Suga.
- ah, você tava na tv hoje .
- sim, bem eu vou ser seu ajudante a partir de hoje .
- sério ?
- sim , aliás deixaram algumas coisas lá fora para você , me espere que vou buscar. ~ suga sai .
- galera vocês pediram alguma coisa? .
- não chae.~ todos respondem.
- aqui senhora. ~ suga deixa as caixas no chão.
- .... isso tudo é pra mim ?
- sim, você vai ganhar muitos presentes vossa alteza.
- não me acostumei com esse nome chique ainda.~ os dois ri.~ mais bem, será que você pode me ajudar?
- claro senhora, só falar .
- bem ~ chaeyoung abre a porta.~ meio que meus amigos beberam muito, e eu sou só uma para cuidar deles .
- eu entendo, posso entrar ?
- claro. ~ chaeyoung abre espaço.
- Eita que macho lindo.~ jisoo levanta deixando suga tímido com a sua fala.
- aish jisoo, apaga o fogo. ~ chaeyoung a olha .
- bem, eu posso dar um remédio para cortar o efeito do álcool, só que eles ainda vão sentir dor de cabeça.
- por favor faça isso .
- licença senhorita, daqui a pouco estou de volta .~ suga sai .
- a jisoo é mó atirada .~ Taeyeon ria m
- jisoo não dê encima de suga de novo, sua atirada .
- não é minha culpa chae, quando vejo uma pessoa bonita eu vou atrás.
- ela não era sapatão? ~ rosé acorda.
- meio a meio. ~ jisoo senta.
- cheguei. ~ suga entra ~ aqui o remédio alteza .~ suga entrega .
- muito obrigada. ~ chaeyoung se curva de agradecimento.
- de nada senhora, quer ajuda para dar para eles ?
- n-
- Uiiii dar o que, eu namoro tá. ~ jungkook ria .
- eu aceito, gente bonita me conquista .
- aish cala boca vocês dois, parem de falar bobagem, jisoo porque não vai dormir.~ Ryujin se irrita.
- desculpa por isso. ~ chaeyoung fica envergonhada.
- tá tudo bem alteza .
- pode ir suga, você já fez muito por mim hoje, pode deixar que eu dou conta .
- certo alteza , eu já vou indo. ~ ele se curva e ia sair, mais Yuna aparece.
- quem é você?
- muito prazer , sou o Min yoongi, mais me chame de suga, e você é ?
- Yuna, a namorada de Chaeyoung.~ Chaeyoung se engasga com a fala da mesma .
- tira isso da sua cabeça Yuna, eu só falei aquilo para te ajudar ~ chaeyoung a olha.~ desculpa Suga, bem ela é só uma amiga eu namoro outra pessoa.
- mais podia ser eu .
- ah sim, outra admiradora.
- como assim?
- no palácio, muita gente é apaixonado por chaeyoung por causa das suas ações, híbridas, e por causa que as pessoas falaram que ela é muito bonita, fofa e não tem pensamento de velho .~ suga ria com chaeyoung .~ eu já vou indo , durma bem vossa alteza.~ suga sai .
- você tá ficando louca de ficar espalhando mentira por aí ?!
- aish , aquilo me conquistou.
- Yuna eu tô ocupada agora, se me der licença eu vou entrando.~Chaeyoung fecha a porta.
O dia da coroação chegou, Chaeyoung vestia um terno preto, o que não foi problema para as pessoas, todos sabiam do seu gosto. Agora Chaeyoung estava se dirigindo ao trono, passando no meio naquela multidão, o que a deixou nervosa. Chaeyoung ia até o trono, quem estava no lado se curvava em forma de respeito.
- Estamos reunidos aqui , para fazer a coroação, da pequena Son Chaeyoung, uma jovem que virou rainha aos 18 anos, que ganhou a primeira híbrida aos 3 anos de idade, logo depois a outra com 3 anos, Chaeyoung admiramos sua força de ter sobrevivido com duas híbridas no corpo, você é a admiração de muitas pessoas. Temos certeza que psy colocou a pessoa certa no trono, você vai ser a pessoa que vai resolver nossos problemas ,Son Chaeyoung, agora você é a nova rainha das híbridas. ~ suga passa a espada em cada ombro de chaeyoung, depois coloca a coroa na cabeça da mesma, uma barulheira de comemoração começa. Chaeyoung queria desmaiar na hora , muitas pessoas olhavam ela ao mesmo tempo.
-VIVA A CHAEYOUNG.
- VIVAAAA. ~ todos gritavam .
Chaeyoung está em uma salinha atendendo todos que estavam na coroação.
- qual era o tamanho da cabeça do psy, essa coroa tá caído .
- calma chae, deixa eu ajeitar.~ jeongyeon vai até a mesma e arruma.~ pronto.
- liberei outra.~ jungkook abre a porta.
-certo jeon.
- Chaeyoung é uma prazer ver você pessoalmente.
- o prazer é todo meu .
- aqui, pra você. ~ a mulher entrega uma sacola para chaeyoung.
- oh obrigada. ~ chaeyoung abre a sacola. ~ um tigre de pelúcia, eu realmente amei . ~ chaeyoung entrega a sacola para jeongyeon.
- Você gostou ?
- amei .
- que bom ~ a mulher vai até a porta.~ ELA GOSTOU MENINAS, PODEM ENTRAR .~ a mulher avisa as 10 meninas.
- o que?
- temos mais presentes para você.
- aqui vossa alteza, compramos um monte para você.
- Meu Deus do céu, essa sala vai encher de presente.~ Ryujin olha para as meninas.
- calma meninas , ela vai atender todas. ~ Taemin as acalma.
- Cheguei .bitche..~ uma mulher com uma estrutura corporal bem bonita entra .
- o jungkook e Jin não tá na porta não?
- o Jin foi ajudar Taeyeon na fila ,acho melhor eu ajudar ele jisoo.~ ryujin sai .
- quem é essa Chaeyoung? ~ jeongyeon se aproxima.
- não sei jeong.
- garotas os minutos de vocês passaram, agora é eu , vão vão vão .
- aish folgada~ as meninas saem deixando os presentes no chão, jeongyeon vai até às mesmas e pega uma por uma..
- você é ?~ chaeyoung se levanta.
- me chamo Jessi , a Bruxa mais forte de todas.~a mulher desfila até Chaeyoung.~ a mulher estende a mão.
- a bruxa mais forte? não era a Cl?
- CL? ~ Jessi começa a rir.~ aish ,essa vaca inventa cada coisa, eu fiquei sumida por bom tempo, tinha me mudado para nova work depois de perde o emprego, eu trabalhava para o psy só que eu fiz merda aí ele me demitiu, mais isso não importa, o que importa é que a Cl usou essa situação para falar que era a mais forte , aish eu odeio ela... mais bem ,suga me chamou aqui e falou que agora serei a sua bruxa particular baby.
- sério .
- sim, agora tenho que falar algo muito importante com você... a sós.~ Jessi olha pros outros.
- podem ir galera, depois vocês voltam .
- ok ~ os quatro saem .
- o que gostaria de falar ?
- sabe garota, sinto algo muito bom em você.~ Jessi se aproxima mais de Chaeyoung, fazendo os seios da mais velha bater em seu braço.
- o que ?~ chaeyoung tentava se afasta, mais tava no trono .
- algo que não senti em psy, é algo positivo .~ ela se aproxima mais, Chaeyoung sai por cima do trono e fica atrás do mesmo.
- o que é ?
-você vai se tornar cada dia mais forte, você vai tenta perdoar todos que te machucaram, ou te ofereceram algo errado , garota seu futuro vai ser muito longo... ESPERA !~ Jessi assusta chaeyoung.
- aí que susto ! .
- eu sinto que algo vai acontecer, e só posso te dar a resposta amanhã.~ Jessi sai da sala.
- que louca .
- e aí chae como foi a conversa ~ jeongyeon entra junto dos outros.
- eu não entendi nada . ~ chaeyoung volta a se sentar
- será que os melão dela é verdadeiro mesmo ?
- não sei rosé, mais se não for , eu vou perguntar onde ela colocou para eu colocar um pouco também, será que ia ficar bom~ jisoo fazia forma de peito em seu tronco .
- vocês ficaram vendo o peito da guria?
- claro, até parece que o senhor não percebeu também tio .
- a-ah eu não percebi nada, quem deve ter ficado olhando foi chaeyoung que ficou na sala sozinha com ela.
- eu o que ~ chaeyoung sai dos seus pensamentos .
- nada não chae, vamos continuar .~ jeongyeon volta para a sua posição.
A noite se passou, chaeyoung estava arrumando as coisas para ir embora junto dos outros.
- Como nós vai levar tudo isso? ~ jungkook olhava pro monte de presentes de Chaeyoung.
- eu e Ryujin vamos teletransporta para o quarto de chaeyoung amanhã.
- cadê o tigre?
- ela tá dormindo debaixo daquelas roupas.
- ué, ela não tava arrumando a mala agorinha jeongyeon?
- Chaeyoung fica cansada muito rápido rosé, quando ela acha um lugar quente ela dorme .
- daqui a pouco vou fazer igual ela, dormir na minha caminha quentinha, sabe esses dias está muito frio .
- jin tá certo, eu tô com três blusas e ainda tô com frio.~ jisoo dobrava as roupas
- por isso eu vou me transformar em tigre antes de dormir, sabe os pelos esquenta . ~ Taemin se pronuncia.
- o Taeyeon, vai ser difícil teletransporta pessoas s com objetos não vai?
- você tem razão Ryujin, então acho melhor nós chamar um carro .
- pode deixar Taeyeon, eu já providenciei um carro .
- finalmente fez algo de bom né Taemin.
- vocês não começam não.~ jeongyeon os olha.
- essa mala não é minha.~ jungkook joga no montinho de roupa.
- Aii! ~ chaeyoung acorda.
- desculpa chae, eu esqueci de você aí !~ todos começa a rir.
- aí eu tava tão quentinha.~ chaeyoung se levanta.
- chaeyoung já arrumou a mala ?
-sim .
- E aí querida .~ Jessi aparece .
- AAAH.~ Todos se assustam .
- calma galera , eu sabia que eu estava esquecendo algo, toma , essa é sua pulseira de proteção.~ Jessi entrega .
- obrigada.~ chaeyoung coloca no braço fazendo uma luz branca sair.~ e normal fazer isso?
- oh my god, deu certo, claro é normal, essa pulseira vai te proteger e deixar você mais forte, lembre só não pode molhar, tchau bitches.~ Jessi desaparece .
- esses peitos são de verdade?
- nós fazemos a mesma pergunta taeyeon.~ jisoo começa a rir.
DESCULPA SE TIVER ERRO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor cresceu entre nós
FanficMina estava na faculdade de Seul ela e suas amigas Tzuyu e Dahyun estavam bagunçado como sempre quando uma novata entra na sua sala ....