- senhor Taemin?
- sim Taeyeon?
- duas meninas querem vim ver chaeyoung, uma é a namorada e a outra a irmã posso trazer elas aqui? ~ Taeyeon pergunta.
- claro, mais não deixe os tigres sentirem o cheiro delas . ~taemin fala saindo logo Taeyeon se teletransporta.
- ele deixou, vocês duas irem, as outras vai tem que ver ela em casa, Mina vou levar jeongyeon enquanto que você pegue a mala de chaeyoung.
- ok tae ~ Mina fala logo sobe enquanto Taeyeon se teletransporta.
- vem jeong ,o quarto dela é logo ali ~ Taeyeon guia jeongyeon logo ela entra vendo a mesma acordada conversando com seus fantasmas .
- chaeyoung graças a Deus você tá viva . ~ jeongyeon vai até a mesma e abraça .
- aí unnie meu corpo tá doendo ~ chaeyoung fala um pouco cansada.
- desculpa chae, é que você nós deixou preocupada, quem são esses fofuxos chae ~ jeongyeon senta na cama.
- esse.~ chaeyoung é interrompida por Jake.
- prazer , meu nome é Jake , como todo mundo chama o mais bonitão ~ Jake fala logo toma um tapa da tigre Minnie.
- para de ser exibido, aliás ninguém te chama , prazer fofa meu nome é Minnie .
- muito prazer ~ jeongyeon fala rindo indo perto do ouvido de chaeyoung.
-ela brigam muito? ~ jeongyeon sussurra.
- bastante! ~ chaeyoung sussurra.
- tira a mão no meu cabelo ~ Minnie empurra Jake que logo ri.
- o que foi idiota? ~ Minnie fala.
- que cabelo se você só tem pelo ~ Jake continua rindo.
- aish , tomara que venha um tigre e te mate lobinho .~ Minnie fala logo Jake para de rir.
- Minnie ! ~ chaeyoung chama a atenção na mesma.
- o que , é verdade , muleque chato ~ Minnie sai da cama e sai do quarto.
- chata é você ~ Jake vai atrás.
- dó de você chae ~ jeongyeon fala se levantado.
- você já vai ?
- sim, só vim ver se você está bem, aliás Mina vai vim aqui , tchau chae fique bem .
- pode deixar unnie ~ chaeyoung fala logo Taeyeon entra e teletransporta jeongyeon.
- posso entrar chae? ~ Taemin pergunta.
- claro tae . ~ Taemin entra e fecha a porta.
- e aí , seu quarto tá bom , você tá com frio, tá com fome ~ cada pergunta que Taemin falava chaeyoung ficava confusa .
- calma Taemin, tá tudo bom, sentasse ~ chaeyoung fala logo ele senta na cadeira.
- é que eu estou muito preocupado com você, chaeyoung seus pais são vivos? ~ Taemin fala logo chaeyoung olha para baixo.
- uh, desculpa te deixei desconfortável né .
- não, você não me deixou não ~ chaeyoung levanta a cabeça e da um sorriso ~ eu tinha pais , só que eles morreram quando estávamos na estrada quando Jackson apareceu com um caminhão, meu pai não conseguia frear, aí meu pai virou em uma floresta e bateu na árvore.
- você é filha de dawn e Hyuna?
- sim, o senhor os conhece ?
- claro, chaeyoung você teve pais maravilhoso, eu era amigo deles .
- sério, você pode contar um pouco sobre eles ?.~ chaeyoung fica alegre.
- claro , mais antes vou tomar um banho, já eu volto ~ Taemin fala logo sai e Mina entra .
- chaeng , ainda bem que você tá bem ~ mina vai até a mesma e a abraça de vagar logo senta no seu lado.
- tô feliz que você está aqui minari .
- eu trouxe suas roupas chae ~ Mina fala colocando a sacola no chão.
- obrigada minari ~ chaeyoung da um selinho em Mina.
- de nada chae, aliás doeu muito para tirá-los ?
-doeu, mais o pior é que os dois não param de brigar!
- eles brigam muito?
- sim . ~ chaeyoung fala deitado junto de Mina logo fazendo carinho na cabeça da mesma
- chaeyoung-ah, olha o Jake de novo ~ Minnie reclama entrando no quarto.
- não é minha culpa, é culpa dela ~ Jake aponta para Ryujin.
- não é minha culpa~ Ryujin se defende.
- é sim , você não dividiu o chocolate direito , aí o Jake ficou com o maior pedaço.
- você deu chocolate para eles ryu ? ~ chaeyoung pergunta.
- não, tá na mesa ainda.
- vocês não podem comer chocolate, faz mal .~ chaeyoung fala.
- porque ? ~ os dois pergunta.
- é tóxico para nós.
- ha, falei, vocês são muito teimosos, vamos deixem Mina e chaeyoung ficar a só ~ Ryujin fala.
- chaeyoung tá namorando ~ Minnie fala sorrindo .
- bela namorada você tem chae , prazer meu nome é Jake .
- o prazer é meu fofinho. ~ Mina fala.
- acho que ela gostou de mim ~ Jake fala sorrindo.
- fica quieto lobo ~ chaeyoung joga a almofada no mesmo .
- é Jake fica quieto, você é lobo não humano, aliás ela é da chae .
- o mal de vocês é sono, vem fantasminhas pro quarto.~ Ryujin os chamam.
- não quero ficar no mesmo quarto que Minnie .
- nem eu no dele .
- ok vocês ficam separados, agora vamos. ~ Ryujin fala saindo junto dos dois .
- você nunca comeu chocolate chae ? ~ Mina pergunta.
- não mais eu já quase comi por causa deles.
- chae, você já comeu?
- ainda não, não tô com fome.
- bem que a jisoo falou, toma jihyo fez para você.~ Mina levanta e pega a sacola e dá uma garrafinha com algo escuro para chaeyoung.
- que isso ?
- também não sei, ela mandou eu te dar , agora beba ~ Mina fala logo chaeyoung da um gole e faz careta fazendo mina rir um pouco.
- é azedo né ~ chaeyoung para de fazer careta .
- sério ? ~ Mina pergunta logo chaeyoung balança a cabeça e coloca a garrafa encima da cômoda .
- chae eu me sinto mal .
- porque minari, tá tudo bem ?
- tá , só que eu nem cuidei de você ~ Mina faz biquinho mais logo ganha um selinho de chaeyoung.
- não fica assim minari, você pode cuidar de mim quando eu sair daqui. ~ chaeyoung da outro selinho em Mina que logo fica feliz.
- ok chae ~ Mina fala logo Taeyeon entra.
- ok pombinhos, hora de ir minari .
- mais já ~ as duas falam.
- sim , vai dar dez horas da noite, essa hora os tigres ficam agitados .
- ok , tchau chae ~ mina levanta e da um selinho em chaeyoung.
- tchau minari ~ chaeyoung fala logo Mina sai junto de Taeyeon logo Taemin entra.
- cheguei chae ~ Taemin senta .
- vai contar as histórias deles ? ~ chaeyoung fala animada
- não, tá tarde ~ Taemin fala logo chaeyoung faz biquinho.
- vai Taemin, pelo menos quando eles se conheceram , por favor ~ chaeyoung implora .
- ok só essa, depois você vai dormir.
- pode deixar Taemin.
1998on .
1998 , eu e Dawn estavam andando pela quadra quando ele esbarra em alguém.
- aish, você não tá me vendo idiota.
- calma Hyuna , foi sem querer mimadinha .
- aish ~ hyuna reclama logo sai.
- nossa que menina chata. ~falo para Dawn.
- odeio ela, não sei como ela é a famosinha da faculdade meu maior medo é fazer trabalho com ela. ~ Dawn fala andando.
-o pior é que ela é da sua sala, agora vamos para a aula porque daqui a pouco bate o sinal .~falo logo nos entra na faculdade e vamos até nossa sala , logo o professor entra .
- bom dia alunos, aula de artes ~ o professor senta .
- por que você amassou esse papel~ sussurro para Dawn .
- você vai ver ~ ele fala logo joga o papel em hyuna que logo vira .
- Professor olha o Dawn de novo!
- eu não fiz nada !
- você jogou o papel em mim idiota.
- aish chega , toda aula vocês brigam , vocês vão fazer o trabalho junto, se não fizerem vão para a direção .
- oque ! ~ os dois falam logo começo a rir .
- sem reclamar , os outros poder escolher as duplas o trabalho vai ser da página 16 a 20 quero que me tragam o resumo na quinta.
- aí que terror ~ hyuna fala. O tempo se passou as aulas foram acabando eles já estavam na última aula , quando bate o sinal para ir embora.
- ei esquisita, o trabalho vai ser na minha casa.~ Dawn fala.
- aish, esse merda ainda tá falando ~ hyuna fala.
- o idiota aqui a localização ~ Dawn entrega um papel para a mesma .
- é para ir hoje ?
- se o trabalho é para amanhã o que você acha ?.~ Dawn coloca a mochila nas costas.
- idiota. vou umas 1 horas da tarde.
- não me apareça cedo mimadinha vá as 3 horas ,~ dawn fala logo saímos .
- aí , Deus me dei paciência ~ hyuna reclama logo sai.
- que foi idiota, do que está rindo ? ~ Dawn pergunta para mim .
- seu maior medo era fazer trabalho com ela, parece que tornou realidade ~ continuo rindo.
- fica quieto Taemin ~ Dawn sai .
- tchau sortudo ~ grito para ele ouvir logo ele mostra o dedo do meio e continua andando . O tempo se passou era 15:30 da tarde dawn estava na sua casa quando a campainha é toca , logo ele vai atender.
- finalmente né . ~ Dawn da espaço para ela entrar logo fecha a porta.
- cala boca idiota, tive meus motivos ~ hyuna fala.
-vamos começar logo ~ os dois vão para a sala e se sentam.
- o trabalho é do que mesmo ?~ hyuna pergunta.
- não sei, acho que é da página 16 a 20.
- tá , vamos começar, você faz enquanto eu pinto minha unha ~ hyuna pega o esmalte.
- o que, claro que não, aish bem que meu amigo fala você só quer pegar os meninos na faculdade, por isso tem nota ruim .
- ei cala a boca, aliás eu não peguei você.~ hyuna olha para Dawn logo chega mais perto e da um selinho no mesmo que logo fica vermelho.
- idiota ~ Dawn vira a cara.
- eu sei que você gostou, aliás eu só brigo com você porque você é nerd, e eu a popular, não podem me ver junto de você.
- mais ninguém está vendo nos ~ Dawn beija hyuna .
- sempre gostei de você, mais você aje como uma idiota. ~ danw para o beijo.
-eu gosto de você também ~ hyuna fala logo as coisas foram esquentando eles foram para a cama e aconteceu. Logo os dois descem e vão para a sala fazer o trabalho , hyuna acaba dormindo na casa de dawn.
1998 off.
- que história louca , eles se odiavam , depois eles começam a se gostar ~ chaeyoung fala.
- sim chae ,o melhor está vindo.
- então continua ~ chaeyoung fala animada.
1998on.
Dawn e hyuna toda vez se via escondido, hyuna estava mesmo afim de Dawn que parou de pegar os outros meninos, os dois estavam muito apaixonados, hyuna parou de mexer com Dawn e Dawn com ela. Depois dos dois fizeram sexo um dia depois hyuna começou a se sentir enjoada e a vomitar, Dawn teve que apresentar o trabalho sozinho, se passou dois dias que hyuna não ia para a faculdade.
- o Dawn , posso te perguntar um negócio?~ Taemin para de andar .
- pode falar .
- você e hyuna se gostam ?
- claro que não.
- ata , é que meio que tô gostando dela .~ Taemin fala logo Dawn fica o olhando.
- como assim?
- é que hoje eu fiquei o dia todo pensando nela , se ela estava bem, o porque faltou esses dias ,eu vou na casa dela visitar ela .
- fica tranquilo não gosto dela ~ os dois continua a andar logo Dawn para na frente de sua casa.
- tchau mano até amanhã ~ Dawn fala.
- tchau ~ Taemin fala logo Dawn espera o mesmo sair, logo entra veste uma roupa e sai correndo até a casa de hyuna, logo bate na porta.
- oi Dawn , ainda bem que você está aqui, vem entra , você vai ficar encharcado~ hyuna fala da chuva logo Dawn entra .
- aconteceu algo ?
- sim , vem senta aqui ~ hyuna senta no sofá logo Dawn senta.
- o que aconteceu?
- olha ~ Hyuna mostra um teste de gravidez para Dawn .
- oque, não pode ser, deve tar quebrado.
- Dawn nós fez sexo sem camisinha ~ hyuna fala chorando logo Dawn a abraça.
- porque chora ?
- é que você vai fugir ~ hyuna continua chorando.
- ei fica calma, eu vou estar com você nos momentos difíceis , sempre vou te apoiar, vou trabalhar para sustentar você e essa criança, não vou te largar~ Dawn chora.
- obrigada Dawn você foi minha melhor escolha.~ hyuna fala logo Dawn a beija , mais logo para quando olha para a janela, onde seu amigo Taemin estava olhando tudo com os olhos de lágrimas.
- Taemin ~ Dawn olha para o mesmo logo levanta junto de hyuna e vão para fora .
- porque não me contou ~ Taemin olha para baixo.
- desculpa, eu e hyuna ~ Dawn e interrompido por Taemin que deixa um soco na sua cara que logo cai.
- Taemin calma, eu e dawn se amamos , e estamos ficando faz uns dias ~ hyuna levanta Dawn.
- você poderia me ter dito! mais invés você escondeu ~ Taemin fala.
- calma Taemin, eu e ela vamos ter um bebê .~ Dawn fala logo Taemin fica paralisado .
- oque , você só tem 21 anos e ela 20 tá muito cedo.
- nós sabemos , só que nós foi para a cama e aconteceu , Dawn vai me apoiar , espero que apoie nós também! .~ hyuna fala logo Taemin vai até o mesmo e o abraça.
- desculpa irmão por brigar com você por menina , é que eu fiquei nervoso, podem contar comigo eu vou apoiar vocês, mais quero ser tio dessa criança ~ Taemin sorri logo os dois ficam felizes.
O tempo foi se passando hyuna e Dawn largaram a faculdade e arrumaram uma casa maior , Dawn achou um emprego que o pagasse bem, fazendo ele já comprar a decoração do bebê, se passou meses hyuna já estava com a barriga grande o bebê era menina e ia se chamar jeongyeon. hyuna já estava no seus nove meses quando em uma madrugada sentiu dores fortes Dawn colocou a mesma no carro e começou a dirigir, Dawn ligou para Taemin e avisou que jeongyeon ia nascer , quando logo os dois chegam no hospital hyuna foi para uma sala enquanto Dawn ficou esperando logo Taemin chega e o abraça.
- vai nascer tae ~ Dawn fala animado.
- é hoje meu amigo dia 1 de novembro ~ Taemin fala .
- nasceu ~ o médico fala para Dawn logo os dois se abraçam mais ainda e começa a chorar .
- posso vê-la? .
- claro, você é o pai ?
- sim !
- venha ~ o doutor o chama levando Dawn até a sala onde hyuna estava com o bebê.
- é uma menina tão linda ~ hyuna fala baixo logo Dawn beija a testa da mesma . Hyuna ficou alguns dias no hospital, os três estavam em casa foram días sem dormir, cada vez um se revesava para cuidar da pequena jeong . se passou uns anos jeongyeon estava com 3 anos, Dawn estava na cozinha enquanto hyuna cuidava de jeongyeon.
- omma ?
- sim yeon .
- eu quero uma irmãzinha para brincar.
- não é uma má ideia, o que você acha amor ?
- mais uma ia ser melhor ainda , você vai ter uma irmãzinha filha.
- eu quero uma menina.
- temos que orar para vim uma menina. ~ hyuna fala rindo junto de Dawn . Jeongyeon tinha indo para a creche, Dawn e hyuna foram para a cama. Se passou dois dias hyuna estava com os mesmo sintomas quando ficou grávida de jeongyeon, os dois ficaram bem felizes e resolveram contar para jeongyeon e Taemin .
- filha temos uma surpresa para vocês dois ~ Dawn fala .
- oque é ~ os dois falam.
- adivinhem ~ hyuna fala .
- uma casa nova da Barbie? ~ jeongyeon fala animada.
- um carro de presente para mim ~ Taemin fala.
- não não e não, você vai ter uma irmãzinha ou irmãozinho e você vai ser tio ~ Dawn fala logo os dois ficam felizes.
- isso é melhor do que um carro ~ Taemin fala logo levanta do sofá e abraça hyuna depois Dawn .
- agora eu vou ter alguém para brincar ~ jeongyeon fala logo abraça sua omma.
Igual de jeongyeon o tempo passou a barriga foi crescendo, e sim era outra menina que ia se chamar chaeyoung.
1998 off.
- aí nasceu eu ~ chaeyoung fala.
- sim chae, você tinha a cara do seu pai .
- essa foi a história mais legal que eu já ouvi.
- se quiser chae toda vez que você vir aqui eu te conto outras histórias de seu pais , Taeyeon é sua vó né ?
- sim .
- ela não pode saber se não vai brigar comigo.
- porque ?
- ela não quer que você e sua irmã saiba o passado, por isso apagou a mente de vocês, vocês só sabem do acidente.
- que legal saber que você é meu tio !
- ainda bem que encontrei você tava louco para saber como você e sua irmã tava , quando você vim aqui traga a sua irmã ~ Taemin sorri .
- ok senhor .
- bem agora chega tá na hora de você dormir, já é meia noite. ~ Taemin levanta.
- tá bom senhor , boa noite ~ chaeyoung deita.
- boa noite chae ~ Taemin apaga a luz fecha a porta e sai .........
desculpa se tiver erros ortográficos 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor cresceu entre nós
FanfictionMina estava na faculdade de Seul ela e suas amigas Tzuyu e Dahyun estavam bagunçado como sempre quando uma novata entra na sua sala ....