- chaeyoung e Ryujin - rosé pega duas caixas -são para vocês- rosé entrega logo as duas abrem .
-a faca que você tem , obrigada rosé - chaeyoung fala.
-obrigada rosé - Ryujin fala.
-eu dei porque amanhã é seu aniversário, e nós vai tá na guerra chaeyoung e Ryujin seu aniversário passou e eu esqueci de dar, eu vou embora dormir, amanhã é o grande dia - rosé levanta - e vocês também, depois de comer dormir , principalmente você Son chaeyoung que tem um sono pesado, mina acorde chaeyoung e Ryujin umas sete horas da manhã, a guerra vai começar meio dia o chefe quer todo mundo cedo lá na cidade .
-pode deixar - mina fala.
- tchau gente - rosé sai
-nos também vai - jihyo levanta junto das outras.
- tchau meninas - mina fala logo todas saem.
- seu aniversário é que dia ryu .
- 21 de abril.
- espera seu aniversário já passou e você nem falou.
-eu esqueci, aliás nos estávamos no médico.
-ate esqueci que o gesso saiu quando nós se transformou em esquilos.
- parabéns ryu - chaeyoung a abraça logo Mina também a abraça
- obrigada meninas ,eu vou indo para casa - Ryujin levanta.
-ryu se você voltar lá você vai morrer - chaeyoung fala .
- dormi hoje de novo aqui ryu , yeji vai vim dormir aqui. - Mina levanta levando os potes de miojo para a cozinha.
- o que a yeji vai vim, chaeyoung, desenrola para mim - Ryujin levanta.
-o que eu faço ryu - chaeyoung pergunta olha para a Ryujin que estava de pé.
- sei lá faz alguma coisa .
- vou pedir ajuda da Mina - chaeyoung levanta e vai para a cozinha.
- minari ? -chaeyoung chama mina que estava secando a louça.
- sim chae ?
- eu preciso da sua ajuda.
- para que - Mina vira para chaeyoung.
-ryujin ta gostando de yeji e quer que eu faça
alguma coisa para elas duas ficarem juntas.
- Ryujin tem sorte de yeji também estar gostando dela , vamos fazer que as duas durmam juntas .
- como ? .
- vamos falar para yeji que tem dois quartos mais um tá muito bagunçado.
-ok , minari eu vou para cama , estou muito casada . - chaeyoung vai até Mina e a beija logo vai até a sala onde Ryujin tava com yeji logo ela volta para a cozinha e avisa Mina.
-Minari yeji chegou .
- mais já , que horas são - Mina pergunta para chaeyoung que olha no celular.
- seis horas .
- ok eu já tô indo lá - Mina fala logo chaeyoung sai fala oi para yeji e sobe para seu quarto dormir , logo Mina vai para a sala
- oi yeji - mina senta.
- oi Minari
- yeji e Ryujin vocês vão dormir juntas .
- o que -as duas falam.
-tem dois quartos um tá muito bagunçado e o outro tá arrumando.
- por mim tudo bem . - yeji fala
-por mim também mais se quiser que eu durma no sofá - Ryujin fala.
- não Ryujin precisa não, pode dormir comigo.
- ok , eu já vou deitar , rosé falou que tenho que descansar - Ryujin levanta e vai até o quarto.
- você gosta da Ryujin né safadinha - Mina senta mais perto de yeji.
- que claro que não - yeji fica vermelha.
- yeji! -mina levanta a sobrancelha.
-ta eu gosto - yeji revira os olhos.
-ela também gosta de você - mina liga a tv.
-serio?
-sim chaeyoung me contou .
- será que consigo ficar com ela .
- claro, sabe o que você faz quando elas tiverem indo você da um beijo na Ryujin.
-obrigada Mina por me ajudar.
-de nada yeji .
-Mina você tá de boa de chaeyoung ir lutar.
- não, mais chaeyoung precisa ajudar eles .
-por que nós não segue as duas .
- boa yeji , eu chamo as outras para nos ajudar, vamos assistir um filme ? - Mina fala.
- qual ? -yeji pergunta
- sei lá um filme de terror -mina fala.
- pode ser - yeji fala , logo mina coloca um filme de terror, logo as duas começam assistir Mina e yeji estava com muito medo então decidiram dormir já que era 8 horas, as duas subiram prós devidos quartos e dormem . Mina acordou era seis e meia logo decide acorda chaeyoung.
-chaeyoung acorda - Mina fala com a voz de sono.
-ja é para acordar - chaeyoung resmunga.
- infelizmente sim - mina senta na cama logo chaeyoung abre os olhos .
- feliz aniversário chae - Mina deita encima de chaeyoung.
- obrigada minari .
- vamos filhote acorda que hoje é o dia que você tem que ganhar - Mina levanta e sai do quarto.
- ela não sabe que nunca mais vou ver ela - chaeyoung vai pro banheiro e toma banho enquanto Mina acordava às outras duas. logo chaeyoung sai do banheiro e veste uma roupa logo desce vendo as outras três na sala junto de rosé indo até ela.
calça e tênis de chaeyoung:
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor cresceu entre nós
FanficMina estava na faculdade de Seul ela e suas amigas Tzuyu e Dahyun estavam bagunçado como sempre quando uma novata entra na sua sala ....