- ai minha cabeça.
- você de novo aqui, eu te vi ontem.
- eu morri j-hope?
- bem se você tá aqui.
- pra que ser grosso .
- você morreu de ?
- de tiro~ chaeyoung vai até a porta que tinha entrado ontem logo entra .
- j-hope, porque não bate na porta?
- sou eu senhor park, e não bati porque to irritada .~ chaeyoung vai até seu cantinho e se sentado.
- o que faz aqui Son?
- eu morri, cheia de tiro .
- hmm
- o que está fazendo?
- tô fazendo uma pesquisa das híbridas, para ver o mais novo até o mais velho.
- quem é o mais novo?
- por incrível que pareça, você é a mais nova até agora, parece que o psy proibiu suas hibridas a morder crianças.
- e o mais velho?
- o psy, bom deixando isso para lá, como você morreu de tiro?
- o pai da minha namorada entrou na casa e proibiu ela de ficar comigo.
- só que você é teimosa deu um carrinho nele, mais os seguranças apareceu e atirou nas outras híbridas, mais encheram você de tiro.
- esqueci que o senhor sabe de tudo, pra que pergunta.~ chaeyoung o olha .
- bem, Você tem 4 vidas e falta 28 minutos para você sair daqui.
- eu não posso sair daqui mais rápido?
- se você quiser perde duas vidas .
- não, acho melhor eu ficar aqui mesmo, aliás aqui é tranquilo, quieto, e posso ficar pen...
- o que ia dizer?
- nada não ~ chaeyoung da um sorriso falso.
-tá chateada por não poder ver mais Mina?
-Sim, eu a amo muito.
1 SEMANA DEPOIS.
POV NARRADOR.
Momo e Sana continuaram a namorar com dahyun e tzuyu, menos Mina, depois de seu pai saber que Mina namorava com chaeyoung, proibiu o namoro delas. As três não podem chegar perto de chaeyoung, jungkook, Taeyeon, jisoo, Jin, rosé e Ryujin, mais nas suas outras amigas podem. Isso causou divisão no grupo, no colégio as híbridas ficavam em uma mesa , e as humanas em outras, cada dia Mina ficava mais triste, ao ver chaeyoung longe da mesma, Mais o que Mina ficou mais triste foi ter que aceitar o pedido de namoro de hyujin, ela facilmente poderia ter dito não, mais hyujin fez perto do pai da mesma.
- eu vi você beijando ela Hyujin.
- amor , foi ela que me beijou.
- e você apertou a bunda dela.
- Mina, nós vai brigar no intervalo mesmo.
- me deixa quieta um pouco hyujin ~ Mina corre pro jardim onde não tinha ninguém e se senta no banco começando a chorar.
- tá tudo bem Mina? ~ chaeyoung estava agachada pichando a parede principal, mais logo para e a olha.
- chaeyoung o que faz aqui ?~ Mina a olha.
- não é muito importante, e você porque está chorando.
- só o hyujin, me trocando por outras mulheres.~ o lugar fica silencioso.
- o que faz com esse moletom no calor de 34 graus?
- tá 28 graus, e essa blusa é porque... eu tô de crooped , e você sabe que o colégio não permite.
- quer tentar ~ chaeyoung muda de assunto, logo Mina vai até a mesma e se agacha.
- tão tentando ferrar o professor de matemática?
- sim, hoje ele vai embora.
- o que eu escrevo.
- você pode decorar envolta .~ chaeyoung começa a escrever.
- ele ta pegando a professora de biologia !~ Mina lê.
- loucura né? não dá para acreditar, os dois são casados e tem filhos, quando o colégio saber disso vai virar o assunto do momento.
-verdade chae ~ mina dá uma leve risada.
- imagina a cara dele de assustado, ele deveria se tocar que ninguém gosta dele , des do dia do bolo humano.
- vocês arruinaram o aniversário dele ~ Mina começa a rir.
- que nada, aqui ali é pouco ainda, nós ia tacar ovo podre, areia , cola e uma mistureba, quer saber o que é .
-credo, já fiquei arrependida de saber a parte do ovo, não precisa contar a da mistureba.~ Mina começa a rir junto de chaeyoung. Mina estava feliz Perto de chaeyoung, isso lembrou a mesma, o quão era bom ficar perto de quem ama .
- sabe Mina, faz tempo que não te via sorrindo, quero aproveitar que só esta nos duas e te pedir desculpas.
-desculpas pelo que chae ?
-por fazer você sofrer, você se preocupou muito comigo , desculpa Também por tentar te roubar do seu pai , e por cada lágrima que você derrubou por mim.
- chaeyoung, você só quis meu bem , não me roubar do meu pai, aliás você cuida melhor de mim do que ele, quero te agradecer a cada momento feliz, que fiquei com você, você foi a melhor pessoa que conheci ~ as duas aproximaram o seus rostos.
-Mina cadê você ~ a voz de hyujin ia se aproximando.
- vem ~ chaeyoung pega as latas de tintas e segura na mão de Mina, as duas começam a correr, mais logo param quando entram em um quartinho escuro.
- ele não vai ver nos aqui?
- não, muita gente tem medo dessa parte do colégio.
- quase ele nós viu ~ Mina começa a rir junto de chaeyoung.
-se visse nós estávamos ferradas .~ chaeyoung olha para Mina que estava concentrada em seus lábios, logo mina toma a iniciativa e a beija, deixando chaeyoung surpresa, mais logo se rende .
-desculpa , Mina, não deveria ter cedido ~ chaeyoung ia sair mais logo Mina a puxa.
- mais eu não reclamei ~ mina a beija novamente, chaeyoung deixa a mochila cair e segura na cintura de Mina. Logo as duas param .
- isso está certo Mina?
- se ele coloca chifre em mim eu coloco nele .
- aish, eu não deveria ter te beijando, mais esses dias todos eu estava louca por você ~ chaeyoung a beija, mais logo param quando ouvem um barulho.
- Mina? aparece minari ~a voz vai se distanciando .
- bem acho melhor nós ir, te vejo por aí Mina ~ chaeyoung da o último selinho, depois saí.
- como eu amo o dia de hoje ~ Mina sai e entra no colégio, logo vai para a mesa onde estavam as outras .
-onde você tava Mina?
- resolvendo algo tzuyu .~ Mina ficou conversando com as seis garotas , as vezes trocava olhar com chaeyoung até que jeongyeon chega.
- isso vai dar merda ~ jeongyeon se senta.
- o que vai dar merda jeong?
- vocês vão ver nay , o que tanto Mina olha?
- também não sabemos jeongyeon, ela tá assim um tempo.
-dahyun está certa , ela não para de olhar para lá.
- não é isso Sana, vocês perceberam que as mesas são redondas ? ~ Mina disfarça para as oitos não verem que ela estava prestando atenção em chaeyoung.
- elas sempre foram mina.~ momo a olha.
- eu vou no banheiro antes que bata o sinal.~ jihyo se levanta.
- nós também ~ as seis levantam e vão com jihyo sobrando Mina e jeongyeon.
- eu vi você e chaeyoung entrando no quartinho .~ jeongyeon assusta Mina que se engasga .
- você viu ?
- sim, o que fizeram lá.
- ela me ajudou na lição.
- não minta para mim, eu sei que vocês ficaram.
- aish Jeongyeon, me ajuda a esquecê-la.~ Mina faz drama.
-eu não consigo você esquecer ela, mais posso fazer você se encontrar com ela .
- inacreditável.
- não gostou da ideia?
- não é isso, a ideia eu gostei , mais olha aquela menina que bateu na cabeça da chae .
- a chaeyoung engasgada ~ jeongyeon começa a rir .
- ela é a Yuna ?.
- não Yuna tem cabelos escuros, essa é loira , espera ela virar~ jeongyeon olha fixamente ~ ah, já sei quem é.
-quem ?
- a somi voltou !
-quem é somi ?
- eu contei para você, era a melhor amiga de chaeyoung, ela tá bonitona em, antes já era, mais agora .
- ela nem é tão bonita assim.
-que isso Mina, você deve estar cega .
-aish, fica quieta que as meninas estão vindo, e não conte para ninguém que eu fiquei com chaeyoung.
- então você ficou com ela safadinha.
-cala boca jeongyeon!
POV CHAEYOUNG.
-o que faz aqui somi, pensei que nunca mais ia te ver.
- eu cheguei agora para conhecer o colégio.
- vai estudar aqui ?
- meus pais se mudaram para cá pouco tempo e falaram para eu visitar os colégios, qual eu
mais gostar é para eu fazer minha matrícula, agora que te achei vou fazer ela ainda hoje.
- já conhece o colégio?
- não.
- vem vou te apresentar ~ chaeyoung se levanta e começa andar , passando pelas salas , banheiros, pátios, quadras e diretoria.
-e aí, o que achou~ chaeyoung se senta.
- eu achei cansativo ~ somi e chaeyoung começam a rir. ~ mais aqui é bem bonito e consegui decorar os lugares , que série você é ?
-sou do 1° g , aposto que você vai cair na minha turma.
- aposto que não, você sabe que nós não temos sortes.
- vou apostar 10 wons , que você consegue cair na minha sala.
- se é assim , aposto 10 wons também.
- agora vai na diretoria fazer sua matrícula que quero ganhar meu dinheiro logo.
- tá confiante Son~ somi se levanta e sai .
POV MINA .
- Você viu o quanto elas estavam perto!?
-você cala boca Mina, que não aguento mais, tive que tirar você de perto das meninas, porque você começou a estralar os dedos.
-o que tem estralar o dedo ?
- o que você faz quando está brava?
-estralo os dedos ...
- viu, agora senta aí e cala a boca.
-nossa jeongyeon!
- não é minha culpa se você ficou o caminho todo falando de somi.
- mais você v-.~ Mina é interrompida por jeongyeon que coloca o pirulito na boca na mesma
-fica quieta , daqui a pouco Bate o sinal .
-QUEM É AQUELA PIRANHA ~ Yuna aparece.
-chegou a outra surtada .~ jeongyeon a olha.~ o que aconteceu Yuna.
-você viu que a menina mal chega no colégio, já tá mó amiguinha de Chaeyoung.
-Eu falei isso ! ~ mina se levanta.
-aish, se eu pegar aquela desgraçada .
- calma gente, a menina é a somi a melhor amiga de chaeyoung.
-Fodasse !~ as duas olha para a jeongyeon.
- primeiramente Mina, porque está preocupada com chaeyoung se você está namorando?
-isso é verdade Mina.
- e você Yuna que falou a uma semana atrás que não gostava de Chaeyoung, e fazia isso por causa da suas amigas ?
- olha aqui jeongyeon, eu falei que não gostava de Chaeyoung, porque tenho certeza que ela me achava uma psicopata que ficava igual louca atrás dela.
- jeongyeon está certo , eu não devo me preocupar com Ch..... AQUELA GALINHA SENTOU NO COLO DELA !~ Mina olha pela janela.
-O QUE !
-Sentem as duas!
- vamos se juntar para bater nela ?
- vamos Yuna.
-deixem elas , faz tempo que elas não se vêm , Mina vamos voltar para dentro , e você Yuna... Ah , Kai vem cá~ jeongyeon o avista.
-oi jeong .
- yuna tá surtando, leve ela para um lugar longe de chaeyoung.
-certo , vamos surtada ~ Kai a empurra.
-vamos Mina ~ jeongyeon a puxa .
POV CHAEYOUNG.
-aish que demora . ~ chaeyoung olha ao redor, logo avista somi .~ finalmente, e aí deu certo?
-sim, e você estava certa .
- falei que você ia cair na minha sala, passa a grana ~ chaeyoung abre a mão logo somi começa a rir.
- trouxa , quem tem que passar a grana é você, cai no b
-Mentira ~ chaeyoung pega a folha .~ a não acredito!
- passa a grana Son.
- não.
-aish, você sempre é ladrão assim ~ somi tentava pegar o dinheiro de chaeyoung que ficava se esquivando .~ aish me dá Son ~ somi começa a rir.
- sai daqui ~ chaeyoung esticava o braço.
-so se você dar meu dinheiro seu gnomo .~ somi se esticava até cair sentada no colo de chaeyoung.~ me dá Son .
- aish toma , agora sai ~ chaeyoung a empurra.
-eu sempre falei , não tente competir comigo tigrinho, eu sempre ganho, agora tenho vintão .~ somi fica se amostrando com o dinheiro.
-agora você perdeu vintão ~ chaeyoung pega o dinheiro e sai correndo.
-eu vou te matar Chaeyoung ~ somi vai atrás da mesma.
- quem é essa ?
- a somi dahyun ~ jeongyeon olha chaeyoung correr.
-ela é bonita né.~ todas olham para jihyo.~ ah qual é, se vocês falarem que ela é feia tão mentindo.
-ela tá estudando aqui ?
- não sei Sana, vou lá falar com elas daqui a pouco.
-Para de serrar os dentes Mina!~ nayeon a olha.
- espera você ainda tá sofrendo por chaeyoung?
- é difícil esquecer sana.
- hyujin sabe disso?
- não né Momo.
-eu falei para Mina, que ela pode ver chaeyoung escondido.
- jeongyeon está certa Mina ~ tzuyu a olha.
- mina posso falar com você? ~ hyujin se aproxima logo todas levantam da mesa , deixando só Mina sentada .
- até queria ficar mais tem gente que tenho ranço, vamos nay ~ jeongyeon e nayeon sai.
- boa sorte Mina ~ momo sai junto das outras.
- o que quer hyujin?
- eu queria pedir desculpas pelo o que eu fiz ontem , você viu errado eu não beijei a menina .
- humhun.
- Mina é sério, ela que me beijou, que tal deixarmos isso de lado e sair para jantar amanhã de noite?
- não quero ~ Mina olhava para chaeyoung e somi que continuavam brincando.
- vai Mina por favor.
- vou pensar .
- ok então ~ hyujin a beija logo o sinal bate e cada um vai para a sua sala.
O tempo foi se passando, Mina ainda estava brava com chaeyoung, o pior é que não podia fazer nada , Mina pensou que ontem a Somi veio falar com chaeyoung e ia embora, só que hoje somi veio de novo , e com mochila. Mina tinha ficado mais brava ainda, ao ver somi na sua sala , o intervalo todo Mina viu como as duas estavam tão apegadas .
POV CHAEYOUNG.
-eu vou para a minha sala, tchau somi.
-tchau chae te vejo depois da aula ~ somi a abraça e vai até a sua sala. Chaeyoung foi para sua sala e se senta no seu lugar.
- aula vaga gente, podemos arrumar as coisas.~Danielle os avisa
-certo, Yuna vai enfeitar a mesa, yuqi vai pegar os doces e eu yeonjun, sunoo, kai e felix colocar o cartaz.
-aquilo é cartaz desde quando San, aquilo dá na escada até a outra.~ Yuna o olha .
-boa ideia Yuna, vem vamos lá ~ Kai sai logo os cinco o seguem .
- eu vou recortar os panfletos junto de mia e joy para ser mais rápido, Karina a roupa tá na sacola.
-certo Danielle ~ Karina vê as cinco se sentar~ vamos chae. ~ Karina a puxa para fora da sala.
- que roupa ?
- não te contaram ?
- não.
-bem , você vai ser tipo o mascote do amor.
-como assim !~ chaeyoung para.
- yuqi percebeu que muita gente te chama de tigrinho então decidimos colocar você para entregar os panfletos para o pessoal.
- não tô acreditando~ Karina volta a puxar a mesma até o banheiro.
- porque tinha que ser logo eu?
- porque eu e você ficamos sem fazer nada.
- aish ~ Karina a puxa.
-senta aí chae, eu vou fazer sua maquiagem.
- e você sabe?
-claro . ~ Karina se gaba .
-desculpa aí profissional.~ chaeyoung começa a rir junto de Karina.
- vai chae, tira essa roupa e coloca esse pijama de tigre .~ Karina estende a mão.
-ai quanta humilhação ~ chaeyoung reclama e vai até uma cabine se vestir.
- vai logo chae ~ Karina reclama pela demora.
- calma ~ chaeyoung sai .~ onde coloco minha roupa?
- ai que tigrinho mais fofo ~ Karina pega o celular e tira foto .~ coloca na sacola.
- que humilhação que vou passar.
- você vai entregar os panfletos, e..
-e oque?
- e passar na sala dos outros avisando para descer.
- O que ! isso aí já é demais, eu não vou não.
-te dou duas caixas de morango.
-humm, acho que não.
-e um milkshake de morango.
-fecho , eu faço.
- interesseira, vai Son, senta aqui para nós fazer sua maquiagem.
-to indo ~ chaeyoung se senta .
POV KAI .
- se você não segurar essa escada direito, eu mato você yeonjun.
-calma , você não vai cair , confia em mim Felix.
-eu vou pegar os doces e os biscoitos com a tia moon.
-certo yuqi .
-eu vou junto, aliás já enfeitei a mesa ~ as duas meninas sai.
- acho que tá torto .
-como assim sunoo?
- aish, vocês são burros, assim não dá certo, primeiro vocês vão ter que prender a linha da foto no primeiro andar para depois prender no segundo.
- olha , o viado tem razão, segura para eu não cair Kai .~ San desce.
- aish, agora prendem a linha de baixo no corrimão da escada de baixo, e a outra ponta no vaso da planta ~ sunoo manda logo Felix e yeonjun fazem o que o mesmo pede.
- pronto .
- obrigada vocês dois, agora Kai e San amarram as outras duas no segundo andar ~ sunoo os olha logo os dois sobem com a escada, cada um fica em um lado e amarra.~pronto, é tão difícil assim?
- chegamos , ouo , mentira que foram vocês que finalmente vocês pensaram, ficou retinho .
- nessas cabeças de bosta deles só pensa mulheres peladas yuqi, eu que tive que ajuda-los.
- pronto, a mesa está pronta, a foto também, então só falta Karina e a tigrinha , e as meninas com os panfletos ~ Yuna coloca as coisas na mesa.
- chegamos. ~ Danielle se aproxima junto das outras.
- conseguiram corta os panfletos tudo ?
-sim , tá tudo pronto ~ Joy coloca os panfletos na mesa.
- então só tá faltando chaeyoung e Karina .~ mia fala.
- eu tô aqui ~ Karina aparece.
-e chaeyoung?~ Joy pergunta.
-aish ~ Karina volta , logo trás chaeyoung ~ olha o nosso tigrinho.
-Ain que fofura ~ Yuna corre até os outros.
-que fofa ~ os outros correm até a mesma.
-Sai com esse grude .~ chaeyoung se afasta fazendo todos rirem.
- quem vai chamar as pessoas?
- a chaeyoung yuqi, vai lá chae .
-puta merda ~ chaeyoung vai pro corredor de cima .
- licença professora ~ chaeyoung entra, logo olha para nayeon, momo e tzuyu que estavam rindo .
-gostei da fantasia chaeyoung.
-obrigada professora, é para vocês descerem lá embaixo.
-na hora que ia passar exercícios, é algo importante?
-sim , muito importante.
-ok então, eles já descem .
- obrigada professora ~ chaeyoung vai na sala do lado ontem estava jeongyeon de aula vaga, e Mina abraçada com hyujin.
- ae pessoa, é para vocês descerem .
-que diabos é isso chaeyoung.
- me fizeram como mascote jeong, aish cansei de ir em sala em sala. ~ chaeyoung vai pro corredor.- DESCE TODO MUNDO, O COLÉGIO TA PEGANDO FOGO ~ chaeyoung grita logo todos começam a descer.~ obrigada ~ chaeyoung desce e vai até seus amigos.
- pronto .
- boa chae, liga o microfone Yuna .
-certo Kai .~ Yuna liga .
- FELIZ DIA DOS NAMORADOS ATRASADO AMIGOS, SE VOCÊ NÃO TEM NAMORANDO, NA BALADA VOCÊ SE DIVERTE TAMBÉM, VEJAM COMO O SENHOR SEO AMA A SENHORA XIN DE BIOLOGIA
-ACHO QUE ELA MERECIAM COISA MELHOR, JA QUE O SENHOR SEO É MACHISTA , RACISTA , HOMOFÓBICO, ALIAS DE SUMIR COM O PRÓPRIO FILHO ~ Yuna pega o microfone.
-O NOSSO TIGRINHO MUITO FOFINHO ESTÁ DISTRIBUINDO OS PANFLETOS PARA VOCÊS, ONDE ESTÁ FALANDO O QUANTO O SENHOR SEO É NOJENTO.
-vai se ferrar San ~ chaeyoung senta encima na mesa onde sunoo estava dançando junto de yuqi .
-CURTEM A MUSICA, TEMOS FLORES FALSA EM UMA MESA , E DOCES NA OUTRA.~ Karina pega o microfone.
- SE TIVER SOLTEIRO, DE A FLOR PARA UMA PESSOA.~ Mia fala.
- toma ~ chaeyoung entregava o panfleto.
- vocês tão parecendo uma lagartixa dançando.
-cala boca yeonjun. ~ os dois o olham .
- yeonjun, em vez de você falar os fatos, me ajude aqui.~ chaeyoung reclama .
-eu vou achar alguém para beijar.
- me espera mia ~ Felix San e joy saem .
- arraso na fantasia gatinho.
- é eu sei, nem preciso de fantasia, já sou uma tigresa .
- eu sou mais ~ somi chegava mais perto.
- duvido ~ chaeyoung se aproximava .- não tem uma pessoa mais gatinha do que eu .
- tem sim .
- quem ? .
-eu ~ somi sorri .
- desiste somi, aliás toma ~ chaeyoung pega um flor que estava atrás da mesma ~ pra você.
- oh, chaeyoung sendo carinhoso, vai chover.
- eu mudei tá, to mais romântica e carinhosa.
- eu lembro que você era sem coração, e tinha colocado a flor bem na hora que eu fui abrir a boca, eu engoli uma pétala.
- se eu fosse sem coração não estaria viva , aliás você tava falando muito, aí fiquei sem paciência.
- viu .
- aish, eu te dei essa flor porque não tenho ninguém, e como você é minha melhor amiga te dei .
- obrigada Son ~ somi a abraça.
- de nada, agora sai da frente das pessoas. ~ chaeyoung a empurra.
POV MINA .
- olha o quanto elas estão próximas jeong.
- Mina eu não posso fazer nada.
- olha ali , porque elas não se beijam logo ~ Mina faz drama.
- Mina esqueça chaeyoung um pouco.
- Ela deu uma flor para ela!
- tenho certeza que nem escutou o que falei.
- desculpa jihyo, é que faz uma semana desde que eu e chaeyoung terminou, e ela já tá dando encima dessa guria, aliás da somi ser da minha sala isso irrita, ela ficou a aula toda falando com chaeyoung pelo celular.
-como você sabe?
- eu sentei atrás dela jihyo, e vi as mensagens, aish parece que chaeyoung já esqueceu o que nos vivemos, e o que aconteceu ontem.
- o que aconteceu ontem?
- nossa Mina, fala mais alto para o colégio todo ouvir, ela e chaeyoung ficaram no quartinho abandonado, onde ninguém vai porque tem medo.
- Mina você é louca!
- ela é .
- eu não sou louca!
- cheguei ~ Momo esbarra em jihyo, sujando o moletom da mesma de doce.
- Momo ! ~ jihyo tira o moletom.
- desculpa jihyo, é culpa dessa louca da Mina que tá com o pé na frente.
- Eu não sou louca!
- eu vou limpar essa bagunça no banheiro, já volto meninas .
DESCULPA A DEMORA MEUS AMORES . 💗
CAP NÃO REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor cresceu entre nós
FanficMina estava na faculdade de Seul ela e suas amigas Tzuyu e Dahyun estavam bagunçado como sempre quando uma novata entra na sua sala ....