capítulo 9 devolta a escola.

206 12 10
                                    

Pov narrador.
Já era segunda de manhã . Era um dia ensolarado, jeongyeon sai do quarto já arrumada,e vai até o quarto de chaeyoung e abre a porta .
-chaeyoung acorda , já tá na hora - jeongyeon tira o cobertor.
-chse já tá indo unnie -fala com a voz rouca .
-toma banho , lava os machucados ,e depois me chama para enfaixar -Jeongyeon fala ,indo embora.
-ok unnie . - ela se levanta e vai para o banheiro. Chaeyoung tira sua blusa e tira os curativos, e vê que não tem nada naquela área que estava enfaixada , deixando chaeyoung confusa . Logo chaeyoung tira a roupa e entra no box .
Jeongyeon estava fazendo o café da manhã, ela fez lamen kimbap e frango. Para beber ela fez um chá gelado , logo chaeyoung desce .
-Cade os negócios para fazer seu curativo ?.- jeongyeon pergunta.
-os machucados da chae sumiu unnie - chaeyoung mostra o da barriga e logo depois o do braço.
-que bom que sumiu né !- jeongyeon fala.
-verdade unnie . - chaeyoung fala indo se sentar mais da tontura e jeongyeon segura ela .
-chae você tá bem ? -Jeongyeon pergunta.
-só foi uma tontura unnie -chaeyoung fala ,logo jeongyeon ajuda ela se sentar .
-bem ,da tempo de vocês contar como você foi mordida por aquele lobo . - jeongyeon fala.
-bem jungkook colocou aquele lobo no quarto de chae na sexta a noite , chae acordou e o lobo já tinha mordido o braço de chaeyoung - chaeyoung mostra a cicatriz. - chae não queria te preocupar.
-nossa chae ,não tinha problema você podia me acordar. - jeongyeon fala .
-o jeongyeon, chae que saber se a Mina e as outras chegou bem em casa ? -chaeyoung pergunta preocupada.
-Sim chae, as meninas e sua crush chegaram bem -Jeongyeon fala zombando de chaeyoung.
-eii Mina não é crush da chae  .- chaeyoung cruza os braços, com a cara vermelha.
-mais eu não falei que é a Mina, você gosta dela ? -Jeongyeon pergunta.
-não ela só é amiga da chae -chaeyoung fica mais vermelha ainda .
-ok né - jeongyeon fala acabando de comer. - vamos ver quem vai tira as coisas da mesa e lavar a louça -as duas jogam pedra papel e tesoura, chaeyoung ganha e corre até seu quarto. -a não vale chae,eu já lavei na segunda- jeongyeon resmunga e começa a lavar e tirar as coisas . Depois as duas foi para a faculdade , Chaeyoung entrou na sua sala só tinha pouca gente ,daquelas pessoas Mina estava lá mechendo no celular.
-oi minari - chaeyoung abraça ela .
-oi chae , como você tá - chaeyoung sai do abraço e senta na sua mesa .
- chae tá bem, que bom que a Wendy faltou hoje  .
-verdade , e os machucados?
-os machucados da chae sumiram - ela levanta da cadeira ,levanta um pouco a blusa e  mostra a barriga, Mina estava agradecendo por aquele momento, ela conseguiu ver o abdômen todo da chaeyoung, sem aquele corte .
-que bom que sumiram né chae - Mina continuava olhando o abdômen, até chaeyoung abaixar a blusa ,deixando minha com um biquinho triste .
-sim - chae responde.
-chae ?- mina a chama
-oi ? -chaeyoung senta na cadeira .
-você que sair nesse sábado comigo ? - Mina pergunta com medo da resposta.
-bem ,já que a chae não vai fazer nada, eu vou sim - Mina da um sorriso logo chae dá também.
-ok me encontra 6 horas no shopping perto da sorveteria -Mina fala animada .
-ok minari .- as outras duas meninas chegaram ,logo começou a aula . O tempo foi passando ,logo bate o sinal para o intervalo, chaeyoung e as outras três, estavam indo para a cantina onde as outras cinco  estavam esperando as quatro . Jungkook tinha sentado na outra mesa de frente com chaeyoung , isso a irritou muito , jungkook não parava de perturbar ela , ele fazia uma faca com a mão e fingia corta o braço e a barriga zombando dos machucados de chaeyoung, as outras meninas perceberam e tentavam acalmar ela , quando um papelzinho amassado voa para a mesa onde estava chaeyoung, logo ela pega e lê :
                ~ como que foi a surra ontem
                    Neném ficou machucadinho
                    Não se preocupa quando eles
                    Darem o colar para mim você
                    Você vai ser a primeira que
                     Vou matar , não se esqueça
                    que você é duas raças lobinho~
Logo chaeyoung amassa a carta ,quando chaeyoung ia partir para cima , jihyo que estava perto dela e Mina a seguram .
-não liga chae ele é um idiota - logo ele joga outro papel , só que jeongyeon pega e lê em voz alta .
              ~ Mina venha até minha casa hoje sua               
                 Piranha ,quero fud- jeongyeon para de lê por causa da palavra ,mais todas entenderam menos chaeyoung, logo todas mostram o dedo do meio para jungkook menos chaeyoung, que estava olhando para baixo.
-o que foi chae ? - jeongyeon fala.
-se o Jungkook contar que chae também é um lobo os mestres vão me prender , e eles só soltam quando eles querem. - chaeyoung conta .
-você é a mais forte do que os outros tigres , jungkook viu que não tinha chance de ganhar de você então roubou . - momo fala.
-eles vão precisar de você para a batalha -dahyun fala .
- você é a mais forte chaeyoung, agora você tem duas híbrida - jihyo fala .
-se eles te prender ,eles vão perde facilmente a batalha -Jeongyeon fala.
-jungkook não é um bom líder -tzuyu fala .
-verdade chae pensa pelo lado bom -Mina fala .
-obrigada meninas , porque a nayeon unnie  tá quieta até agora ? -chaeyoung pergunta.
-é porque ela descobriu que nós esqueceu ela no chão por muito tempo .
-que bela namorada e amigas  eu tenho -nayeon fala emburrada .
-fica assim não unnie - chae dá um sorriso .
-ai meu coração, tô bem mais melhor de vê esse sorriso- nayeon fala .....
DESCULPA A DEMORA ,É QUE TEVE MUITA LIÇÃO ESSES DIAS. OBRIGADA POR VOCÊ QUE VOTA COMENTA E QUE LÊ A MINHA FIC OBRIGADA MESMO PELO APOIO 💗💗💗💗
CANTADA NO DIA ;  seu nome é mentira 🌝, é que você é muito linda para ser verdade 😏🌚
               
      

o amor cresceu entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora