POV MINNIE.
- Chaaaae .
- fala minnie.~ Chaeyoung estava deitada no sofá de seu quarto.
- Olha que nós achamos na sua pilha de presente.
- o que Jake ?
- Um brinquedo que imita o som de animais.
- Como assim Minnie, essas pessoas estão achando que tenho cara de criança!
- De adulto não parece.~ Jake ria junto de Minnie.
- Chae, eles sabem a idade de Jake.
- ah, deixa eu ver.~ Chaeyoung se senta no chão junto dos dois. ~ Oh, o dá vaca é mais legal.
- Chae.~ Os três abrem a porta vendo a cena dos três no chão, logo Chaeyoung se levanta rapidamente.
- esconde Jake ~ Minnie levanta junto de Jake que sai correndo com o objeto na boca.
- an, o que querem ~ Chaeyoung estava vermelha.
- Se arruma vai começar daqui a pouco, toma a chave, a caixa tá no seu escritório.~ jeongyeon joga a chave e sai junto dos dois.
- Chaeyoung não amadureceu ainda ?
- Não kook, ela só é um neném.~ Mina fala e vai pra fora junto dos dois.
- agora eu concordo com você Mina .~ jeongyeon falaTodos ficaram esperando Chaeyoung do lado de fora, até ver algo branco sair pela janela .
- O que foi isso ? ~ jisoo pergunta.
- A caixa.~ Jessi entra no palácio junto dos outros.
- será que chaeyoung está bem ?
- FILHA DA PUTAAAA.~ Chaeyoung grita de seu escritório.
- tá sim rosé.~ Ryujin ria junto dos outros e vão até o escritório.
- nossa, tá tudo branco.~ jin entra.
- é pó.~ Jessi responde.
- Aish eu tinha tomado banho.~ chaeyoung batia no seu braço para sair o pó.
- eu não tomei não, se ganharmos vou estar todo sujo.
- eu também kook.~ rosé ria junto do mesmo.
- caiu no meu olho !
- aish Jake porque falou para nós vir !
- o bom, é que eu tô vendo você.~ Jake abre os olhos.
- eu sou bonita?
- não.
- aish jake.~ Minnie tenta morde- lo .
- eu vou tomar banho. ~ Chaeyoung ia até o banheiro mais sua vó a impede .
- o casamento é daqui a 5 minutos, vai assim mesmo , Fala que você e Yuna tava comemorando.~ Taeyeon teletransporta todos .
- que demora em .
- cala boca seu velho.~ Taeyeon o olha.
- você é aos velha que eu , aish tanto faz, chae porque você Jake e Minnie estão brancos ?.
- aconteceu uma explosão tio.
- ah certo.
- Omma convidou muitas bruxas ! ~ Yuna aparece.
- aish verdade , prós seus lugares que já vai começar.~ Jin sai junto dos outros, Jeongyeon, Nayeon Momo Sana jihyo Mina dahyun e tzuyu iam ficar em uma sala onde havia computadores, as mesmas iam ajudar as meninas, vendo a localização de cada bruxa.
- Yuna querida.~ Cl a puxa.
- o que foi?
- Sua pirralha, quer matar eu e sei pai de vergonha, porque está vestida assim ! e porque Chaeyoung está branca ?
- Chaeyoung falou para eu me vestir com roupa confortável, e ela está branca porque estávamos comemorando,se me dê licença.~ Yuna sai
- Filha da puta.~ Cl se senta .
- calma amor.~ Key a olha.
- como vai Cl e key.~ Taemin senta de um lado e Taeyeon do outro.
- A eu tô bem , tirando esse peso que tô levando na barriga.~ Cl se referia ao bebê, os dois dão uma risada falsa .
- bem vai começar.~ Taeyeon os avisa. A cerimônia havia começado, Suga era o celebrante .
- Para de rir de mim! ~ Chaeyoung sussurra para Yuna que estava na sua frente.
- Você já era branca, agora tá pálida .~ Yuna colocava a mão na boca para segurar a risada.
- eu não entendi até agora esse pó branco.
- você tá parecendo o Kaonashi, a cara branca e a roupa preta . ~ Yuna deixa escapar a risada um pouco, enquanto Chaeyoung olhava pro chão para não rir .
- filha tá puta . ~ Chaeyoung sussurra .
- então, Shin Yuna você aceita casar com Son Chaeyoung, e Son Chaeyoung você aceita Casar. com Shin Yuna ?
- não.~ As duas falam
O Que ! ~ Cl se levanta . ~ Vocês devem estar brincando.
- pior que não.~ Chaeyoung a olha.
- nós sabe muito bem que você vai matar Chaeyoung para ser a nova rainha .
- ah saquei, Todos sem roupa social, sem vestido, Vocês Duas de moletom, Vocês querem me matar !
- não precisa matar que eu não mato ninguém... assim eu mato mais ou menos, mais se você aceitar ficar presa por uns anos ~ Chaeyoung tira no bolso as algemas.
- Vocês são tão tolinhos , eu já sabia , eu sabia que ia acontecer alguma coisa, Eu sabia que não era para eu confiar em você Taeyeon .~ Cl segura no pescoço de Taeyeon e a jogando na árvore.
- filha da puta , Yuna o que significa quando as bruxas se levantam ?
- que é hora de bater.
- Pessoal hora de acabar com Isso ~ jungkook grita, logo todos se levantam, as outras híbridas iam aparecendo enquanto as bruxas e os vampiros atacavam
- Shin Yuna e Son Chaeyoung.~ Cl se teleporta na frente das duas.~ Eu nunca fiquei com ranço de alguém como você Son.~ Cl a joga na estrutura do altar.~ e Você Yuna.~ Cl pega no pescoço da mesma e apertando.
-o-oque v-voce q-q-quer !
- Você sabe o porquê de sua mãe biologica deixar você ? Não? , bem eu te falo, ela nunca quis você, ela era uma puta , dava o cu para todos que passavam na sua frente...
- Vai Chae, levanta daí e ajuda Yuna.~ Mina se comunicava com chaeyoung pelo fone . Chaeyoung se levanta e se transforma em lobo, e indo até a direção de Cl e a derrubando, mais soltando Yuna.
- Aii, Você está bem yuna.~ Chaeyoung se transforma em humano novamente e vai até a mesma.
- Tô sim .
-Não é possível que vocês perderam para um lobo desse tamanho.~ Cl fala num tom alto para os outros ouvirem , depois rindo.
- Aish filha da puta.~ Chaeyoung corre até a mesma e tenta atacar lá, mais se teletransporta indo atrás da mesma, e a jogando na árvore.
- eu tô grávida, mais continuo sendo a melhor.
- filha da puta.
- pode deixar que eu cuido disso chae.~ Taeyeon e Jessi vão até Cl .
- Chaeyoung você está bem ?
- tô sim mina.~ a menor se levanta.
- Cuidado Chae, Key está na sua direita , leve-o para a casa de acampamento abandonada no seu lado esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor cresceu entre nós
FanficMina estava na faculdade de Seul ela e suas amigas Tzuyu e Dahyun estavam bagunçado como sempre quando uma novata entra na sua sala ....